O programa abriu com MJF nos bastidores, a dizer que como Adam Page não lhe dá uma oportunidade pelo título, ele vai fazer Mark Briscoe pagar por isso e voltou a afirmar que o público só gosta dele por pena.

Jon Moxley venceu Mike Bailey

Mike Bailey entrou com tudo e usou os seus pontapés e maior agilidade para ter a vantagem tanto dentro como fora do ringue.

Jon Moxley conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar os minutos seguintes, mas o “Speedball” nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Wheeler Yuta tentou interferir e por isso foi raptado por Darby Allin, e essa distração quase custou a vitória a Jon Moxley, mas este sobreviveu a uma submissão do “Speedball” e venceu com o Death Rider.

Renee Paquette entrevistou a AEW Women’s World Champion Toni Storm e Alex Windsor, com a campeã a dizer que está pronta para enfrentar Athena, e com a britânica a dizer que irá vencer e qualificar-se para o combate pelo TBS Championship no Forbidden Door.

No parque de estacionamento, Jon Moxley e Marina Shafir encontram um saco de cadáver no chão, e Darby Allin apareceu num carro a rir-se. Os dois abriram o saco, que tinha Wheeler Yuta, com um bilhete colado na testa a dizer “Forbidden Door”.

Renee Paquette entrevistou a TBS Champion Mercedes Moné, e depois da entrevistadora falar do combate no All In, a “CEO” mandou-a seguir para o próximo combate.

Alex Windsor venceu Queen Aminata, Skye Blue e Billie Starkz (Forbidden Door TBS Championship Fatal 4-Way Qualifying Match)

Skye Blue e Billie Starkz tentaram trabalhar em equipa, mas a ação ficou rapidamente caótica com todas a terem bastante ofensiva.

Com o passar dos minutos, as quatro foram tendo cada vez mais oportunidades para vencer. Quando Athena tentou ajudar Billie Starkz, foi atacada por Toni Storm, e Alex Windsor aproveitou para vencer com um Small Package.

Mercedes Moné veio a ringue com todos os seus títulos e mostrou o TBS Championship a Alex Windsor. Toni Storm tentou atacar a “CEO”, mas levou o O-Face de Athena e Alex Windsor acabou a sofrer o Mone Maker da TBS Champion.

Renee Paquette entrevistou os Young Bucks, que se mostraram irritados pelo desrespeito de que têm sido alvo nas últimas semanas.

Já no ringue, Renee Paquette apresentou o novo TNT Champion, Kyle Fletcher que veio acompanhado pela Don Callis Family.

Don Callis afirmou estar a construir a stable mais poderosa do wrestling, e tal como Kazuchika Okada reformou Kenny Omega, Kyle Fletcher pode ter feito o mesmo a Dustin Rhodes.

O novo TNT Champion disse que Dustin Rhodes mereceu tudo o que sofreu e afirmou que este é apenas o início do seu legado como campeão, e que será o melhor TNT Champion de sempre.

Don Callis revelou uma pintura de Fletcher com ele próprio ao lado, exageradamente musculado e a segurar o título. Fletcher agradeceu e prometeu que irá defender o título no Collision e continuar campeão por muito tempo.

Nos bastidores, Alicia Atout entrevistou Cope, que começou por comentar o que aconteceu a Christian Cage e que este continua a ser um idiota.

O “Rated R Superstar” depois explicou que Tony Khan não o deixa estar a mais de 60 metros dos FTR, mas isso vale para os dois lados, e por isso para a próxima semana irá enfrentar Stokely Hathaway.

Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) venceram Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) (Semi-Final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament)

A dupla de Bandido & Brody King entrou melhor e dominaram os primeiros minutos, até que os Young Bucks equilibraram e depois conseguiram isolar o ROH World Champion.

O domínio dos irmãos Jackson durou alguns minutos, mas quando Brody King voltou a entrar em ação, o caos começou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, os Brodido voltaram a ficar em vantagem e com uma Assisted Catapult conquistaram a vitória.

A seguir, foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre MJF e Mark Briscoe.

Os Hurt Syndicate foram entrevistados, e MVP elogiou os Brodido e os FTR e que eles ficarão felizes por vencer qualquer uma dessas equipas no Forbidden Door.

MJF quis conversar com MVP, mas este explicou que eles não estão ali para o ajudar, e que eles trabalham em equipa e como último presente, irão tirar uma última barreira do seu caminho.

MVP também deixou o aviso que se MJF chegar ao AEW World Championship, Bobby Lashley irá atrás dele.

Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Stokely Hathaway foram entrevistados e acusaram Cope de ser um bully e insultaram a família do canadiano, e o manager prometeu que irá envergonhar o Hall of Famer.

Depois de um video package sobre Swerve Strickland e Kazuchika Okada, Renee Paquette estava no topo da stage e apresentou o ex-campeão mundial.

Swerve Strickland foi questionado se estava preocupado com a Don Callis Family, mas este disse que não e relembrou que no ano passado deu uma tareia a Will Ospreay, e que todos deveriam pensar se fez isso a um amigo, então o que é ele fará a Kazuchika Okada.

O ex-campeão mundial afirmou não ter medo do “Rainmaker” e que este irá enfrentar o homem mais perigoso do wrestling e no final do combate, irá tornar-se o novo AEW Unified Champion.

Alicia Atout entrevistou Mark Briscoe que afirmou estar pronto para dar cabo de MJF. Quando questionado sobre a possibilidade de lutar pelo AEW World Championship, Mark Briscoe nem teve hipótese de responder, porque Adam Page apareceu e afirmou que seria uma honra enfrentá-lo no futuro.

Queen Aminata foi entrevistada e prometeu que se vingará de Skye Blue. Willow Nightingale apareceu e afirmou que a ajudará a dar cabo do grupo de Thekla, Julia Hart e Skye Blue.

Kris Statlander interrompeu-as e Willow Nightingale afirmou que está na AEW para fazer as coisas da maneira correta, e quando a sua antiga amiga quiser fazer as coisas assim, elas conversarão.

MJF venceu Mark Briscoe

main event começou de forma bastante agressiva, e foi Mark Briscoe que levou a melhor nos primeiros minutos, mas MJF conseguiu fazer batota para ficar em vantagem.

O seu domínio durou vários minutos, mas Mark Briscoe nunca se deu por vencido e a agressividade continuou a aumentar, e com isso, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Quando Mark Briscoe parecia estar em vantagem, tentou um Froggy Bow para cima de MJF que estava numa mesa, mas este desviou-se.

Mark Briscoe preparava-se para entrar em ringue ao 9, mas MJF apanhou-o com o Heat Seeker e venceu, apesar do seu adversário ter o pé na corda.

Após a sua vitória, MJF colocou o seu Dynamite Diamond Ring e acertou em Mark Briscoe, o que trouxe “Hangman” Adam Page à zona de entrada e os dois tiveram uma brawl, até serem separados por vários seguranças.

MJF tentou fugir pelo meio do público, mas “Hangman” foi atrás do seu rival e, já em ringue, quando tentou uma Buckshot Lariat, o ex-campeão voltou a fugir.


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. Leonardo Pereira3 dias

    WWE é WWE né, mas nos últimos meses tenho gostado mais dos shows da AEW.