O programa abriu com Tony Schiavone a apresentar os Hurt Syndicate, mas rapidamente MVP o despachou e começou a falar das conquistas de Shelton Benjamin e em especial de Bobby Lashley.

MVP depois explicou que quando ele oferece um cartão de negócios, ou a pessoa aceita e chega ao sucesso, ou então acontece o que aconteceu na semana passada.

Após revermos o ataque do “All Mighty” a Swerve Strickland este apareceu e enquanto árbitros o proibiam de entrar em ringue, este desafiou Bobby Lashley para um combate no Full Gear, desafio esse que foi aceite.

A seguir, tivemos um video package sobre o desafio de Orange Cassidy ao AEW World Champion Jon Moxley.

Orange Cassidy & Darby Allin vs The Paradigm (AEW World Trios Champions Claudio Castagnoli & PAC) (No Contest)

Os quatro começaram a lutar antes do combate começar de forma oficial e já em ringue, uma distração de Wheeler Yuta deu vantagem a Claudio Castagnoli & PAC.

Os dois europeus dominaram durante vários minutos, mas Darby Allin & Orange Cassidy começaram a equilibrar as contas e o caos instalou-se com Marina Shafir e Jon Moxley a interferir e o combate terminou em No Contest.

Os Paradigm continuaram o ataque, até que os The Conglomeration vieram a ringue e fizeram o grupo de Jon Moxley bater em retirada.

Nos bastidores, Ricochet ia ser entrevistado, mas foi interrompido pelos Hurt Syndicate, com MVP a dizer que ia estar atento ao seu combate.

The Conglomeration (Kyle O’Reilly, Tomohiro Ishii & Mark Briscoe) venceram The Learning Tree (ROH World Champion Chris Jericho, Big Bill & Bryan Keith) (Fight Without Honor)

O combate começou de forma bastante caótica com várias armas a serem usadas desde os primeiros segundos, com destaque para uma mesa e um escadote.

Os Learning Tree tiveram um pouco mais de domínio, mas o trio dos Conglomeration nunca se deu por vencido e rapidamente as quase vitórias foram surgindo.

No final, Tomohiro Ishii ficou sozinho com Chris Jericho e depois do Sliding Lariat, conquistou a vitória com o seu Brainbuster.

Nos bastidores, Jon Moxley explicou a Wheeler Yuta que ele não deve nada a Orange Cassidy, e neste momento, ele é seu soldado.

Adam Cole venceu Malakai Black

O combate começou de forma técnica, mas rapidamente o ritmo aumentou e foi Malakai Black que teve maior domínio.

Adam Cole nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas e os dois começaram a ter oportunidades para saírem vitoriosos.

No final, Adam Cole conseguiu ganhar vantagem após vários golpes e conquistou a vitória com o Boom.

Após o combate terminar, Adam Cole quis apertar a mão de Malakai Black, mas este abraçou-o.

Adam Cole depois pegou no microfone e explicou que conversou com Tony Khan e se ele e Roderick Strong chegarem às três vitórias, então haverá uma Triple Threat entre eles e MJF no Full Gear.

A imagem passou imediatamente para MJF que fez uma chamada e afirmou que eles precisam de conversar.

Jay White ia ser entrevistado, mas “Hangman” Adam Page apareceu e os dois envolveram-se numa grande brawl, que o ex-campeão mundial estava a levar a melhor, até que Juice Robinson apareceu.

O “Switchblade” afirmou que “Hangman” não terá hipótese no combate do Full Gear.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Kris Statlander que se mostrou confiante que poderá conquistar o TBS Championship no Full Gear. Kris Statlander quase foi atropelada por um carro conduzido por Kamille, mas conseguiu atacá-la e lesionar-lhe o braço, tendo também atirado Mercedes Moné contra o carro.

Christian Cage e os Patriarchy entraram rodeados de seguranças, e o “Instant Classic” deu as boas-vindas a Kip Sabian e agradecendo-lhe por não o ter deixado fazer o cash-in e que este já fez mais por ele, do que Nick Wayne.

HOOK apareceu e o veterano afirmou que este não tem paciência, mas ele gostava de ter um filho como HOOK e por isso atacou Taz.

Christian Cage afirmou que com ele, HOOK pode ir longe e este tem de pensar se o prefere ter como pai, ou a Taz que é só um comentador, que por ele estaria morto.

HOOK atacou vários seguranças, tendo atacado Christian Cage, que mesmo assim conseguiu fugir.

Don Callis estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por um homem que lhe ofereceu um envelope com dinheiro e o Dynamite Diamond Ring, tendo sido ouvida uma mensagem de MJF a pedir ao manager para tratar de Adam Cole.

Jamie Hayter venceu Penelope Ford

Penelope Ford entrou de forma agressiva e dominou os momentos iniciais deste embate, mas Jamie Hayter conseguiu equilibrar as contas.

A “Superbad” ainda tentou dar luta, mas a ex-campeã mostrou estar um patamar acima e conquistou a vitória com o Hayterade.

A seguir, tivemos um video package sobre o AEW Continental Champion Kazuchika Okada.

O video package seguinte foi para anunciar o regresso de Mina Shirakawa no episódio da próxima semana.

Antes do main event começar, Ricochet pegou no microfone e afirmou que depois de alguma pesquisa encontrou um lutador que está irritado com a Don Callis Family e que se quer vingar, Powerhouse Hobbs.

Ricochet & Powerhouse Hobbs venceram Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher)

O combate começou de forma caótica e agressiva, mas rapidamente a dupla da Don Callis Family conseguiu isolar Ricochet.

O “One and Only” foi dominado durante vários minutos, quando ganhou espaço fez o tag a Powerhouse Hobbs que virou o combate do avesso e o caos voltou a instalar-se

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Ricochet apanhou Kyle Fletcher com o Spirit Gun e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminar, Kyle Fletcher atacou os seus adversários com uma cadeira, mas foi parado por Mark Davis que acabou por ser atacado por Lance Archer & Brian Cage.

Adam Cole veio a ringue para ajudar e saiu de cena à pancada com Konosuke Takeshita, mas as contas só ficaram equilibradas, quando Will Ospreay regressou e ajudou nesta brawl que terminou com a Don Callis Family a fugir.


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. The Name6 horas

    Will Hobbs is back !!! 🔥🔥🔥