O programa abriu com Tony Schiavone a apresentar os Hurt Syndicate, mas rapidamente MVP o despachou e começou a falar das conquistas de Shelton Benjamin e em especial de Bobby Lashley.
MVP depois explicou que quando ele oferece um cartão de negócios, ou a pessoa aceita e chega ao sucesso, ou então acontece o que aconteceu na semana passada.
Após revermos o ataque do “All Mighty” a Swerve Strickland este apareceu e enquanto árbitros o proibiam de entrar em ringue, este desafiou Bobby Lashley para um combate no Full Gear, desafio esse que foi aceite.
A seguir, tivemos um video package sobre o desafio de Orange Cassidy ao AEW World Champion Jon Moxley.
Orange Cassidy & Darby Allin vs The Paradigm (AEW World Trios Champions Claudio Castagnoli & PAC) (No Contest)
Os quatro começaram a lutar antes do combate começar de forma oficial e já em ringue, uma distração de Wheeler Yuta deu vantagem a Claudio Castagnoli & PAC.
Os dois europeus dominaram durante vários minutos, mas Darby Allin & Orange Cassidy começaram a equilibrar as contas e o caos instalou-se com Marina Shafir e Jon Moxley a interferir e o combate terminou em No Contest.
Os Paradigm continuaram o ataque, até que os The Conglomeration vieram a ringue e fizeram o grupo de Jon Moxley bater em retirada.
Nos bastidores, Ricochet ia ser entrevistado, mas foi interrompido pelos Hurt Syndicate, com MVP a dizer que ia estar atento ao seu combate.
Who will Ricochet choose as his mystery partner for tonight's main event vs. Kyle Fletcher and Konosuke Takeshita?
And what is MVP and the Hurt Syndicate up to now?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@KingRicochet | @ReneePaquette | @The305MVP | @Sheltyb803 | @fightbobby pic.twitter.com/0Xddt3Jy5H
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
The Conglomeration (Kyle O’Reilly, Tomohiro Ishii & Mark Briscoe) venceram The Learning Tree (ROH World Champion Chris Jericho, Big Bill & Bryan Keith) (Fight Without Honor)
O combate começou de forma bastante caótica com várias armas a serem usadas desde os primeiros segundos, com destaque para uma mesa e um escadote.
Os Learning Tree tiveram um pouco mais de domínio, mas o trio dos Conglomeration nunca se deu por vencido e rapidamente as quase vitórias foram surgindo.
No final, Tomohiro Ishii ficou sozinho com Chris Jericho e depois do Sliding Lariat, conquistou a vitória com o seu Brainbuster.
Nos bastidores, Jon Moxley explicou a Wheeler Yuta que ele não deve nada a Orange Cassidy, e neste momento, ele é seu soldado.
Jon Moxley wants Orange Cassidy to know exactly where Wheeler Yuta stands in his war against AEW
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@JonMoxley | @ClaudioCSRO | @BASTARDPAC | @WheelerYuta | @MarinaShafir pic.twitter.com/WoQbGW9TI3
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
Adam Cole venceu Malakai Black
O combate começou de forma técnica, mas rapidamente o ritmo aumentou e foi Malakai Black que teve maior domínio.
Adam Cole nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas e os dois começaram a ter oportunidades para saírem vitoriosos.
No final, Adam Cole conseguiu ganhar vantagem após vários golpes e conquistou a vitória com o Boom.
Após o combate terminar, Adam Cole quis apertar a mão de Malakai Black, mas este abraçou-o.
Adam Cole depois pegou no microfone e explicou que conversou com Tony Khan e se ele e Roderick Strong chegarem às três vitórias, então haverá uma Triple Threat entre eles e MJF no Full Gear.
What happens if Adam Cole AND Roderick Strong win all three of their matches ahead of #AEWFullGear?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@AdamColePro | @MalakaiBlxck | @The_MJF | @RoderickStrong pic.twitter.com/JVXPKb29WT
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
A imagem passou imediatamente para MJF que fez uma chamada e afirmou que eles precisam de conversar.
Who is MJF making a call to?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@The_MJF pic.twitter.com/cJt0aq9zTJ
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
Jay White ia ser entrevistado, mas “Hangman” Adam Page apareceu e os dois envolveram-se numa grande brawl, que o ex-campeão mundial estava a levar a melhor, até que Juice Robinson apareceu.
O “Switchblade” afirmou que “Hangman” não terá hipótese no combate do Full Gear.
Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Kris Statlander que se mostrou confiante que poderá conquistar o TBS Championship no Full Gear. Kris Statlander quase foi atropelada por um carro conduzido por Kamille, mas conseguiu atacá-la e lesionar-lhe o braço, tendo também atirado Mercedes Moné contra o carro.
Mercedes Moné has taken her war with Kris Statlander to heinous levels!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@callmekrisstat | @ReneePaquette | @MercedesVarnado | @Kamille_brick pic.twitter.com/MawhD7p34u
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
Christian Cage e os Patriarchy entraram rodeados de seguranças, e o “Instant Classic” deu as boas-vindas a Kip Sabian e agradecendo-lhe por não o ter deixado fazer o cash-in e que este já fez mais por ele, do que Nick Wayne.
HOOK apareceu e o veterano afirmou que este não tem paciência, mas ele gostava de ter um filho como HOOK e por isso atacou Taz.
Christian Cage afirmou que com ele, HOOK pode ir longe e este tem de pensar se o prefere ter como pai, ou a Taz que é só um comentador, que por ele estaria morto.
HOOK atacou vários seguranças, tendo atacado Christian Cage, que mesmo assim conseguiu fugir.
Don Callis estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por um homem que lhe ofereceu um envelope com dinheiro e o Dynamite Diamond Ring, tendo sido ouvida uma mensagem de MJF a pedir ao manager para tratar de Adam Cole.
Don Callis receives an ominous message from a familiar voice
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@TheDonCallis | @alexmarvez pic.twitter.com/ccCCq2sezo
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
Jamie Hayter venceu Penelope Ford
Penelope Ford entrou de forma agressiva e dominou os momentos iniciais deste embate, mas Jamie Hayter conseguiu equilibrar as contas.
A “Superbad” ainda tentou dar luta, mas a ex-campeã mostrou estar um patamar acima e conquistou a vitória com o Hayterade.
A seguir, tivemos um video package sobre o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, que anunciou que irá participar no Continental Classic de 2024.
#AEW Continental Champion Kazuchika Okada is looking to make HISTORY at this year's Continental Classic!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@rainmakerXokada | @JRsBBQ pic.twitter.com/cBNFlbwN0t
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
O video package seguinte foi para anunciar o regresso de Mina Shirakawa no episódio da próxima semana.
Get ready for Mina NEXT WEEK!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@MinaShirakawa pic.twitter.com/rVX0Umw5Tv
— All Elite Wrestling (@AEW) November 7, 2024
Antes do main event começar, Ricochet pegou no microfone e afirmou que depois de alguma pesquisa encontrou um lutador que está irritado com a Don Callis Family e que se quer vingar, Powerhouse Hobbs.
Ricochet & Powerhouse Hobbs venceram Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher)
O combate começou de forma caótica e agressiva, mas rapidamente a dupla da Don Callis Family conseguiu isolar Ricochet.
O “One and Only” foi dominado durante vários minutos, quando ganhou espaço fez o tag a Powerhouse Hobbs que virou o combate do avesso e o caos voltou a instalar-se
As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Ricochet apanhou Kyle Fletcher com o Spirit Gun e conquistou a vitória.
Assim que o combate terminar, Kyle Fletcher atacou os seus adversários com uma cadeira, mas foi parado por Mark Davis que acabou por ser atacado por Lance Archer & Brian Cage.
Adam Cole veio a ringue para ajudar e saiu de cena à pancada com Konosuke Takeshita, mas as contas só ficaram equilibradas, quando Will Ospreay regressou e ajudou nesta brawl que terminou com a Don Callis Family a fugir.
O que achaste deste AEW Dynamite?
1 Comentário
Will Hobbs is back !!! 🔥🔥🔥