“Hangman” Adam Page abriu o programa  e admitiu que não percebe como é que alguém ainda o apoia depois de tudo o que ele fez.

Adam Page afirmou ter procurado vingança e que nunca perdoará Swerve Strickland, mas isso ficou no passado e agora está focado em vencer Will Ospreay na final do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Will Ospreay pediu desculpa por interromper e começou por reconhecer que respeita “Hangman” Adam Page e que na semana passada, viu-lhe um sorriso que significa que o ex-campeão mundial está a voltar. No entanto, isto não é sobre a redenção de “Hangman”, mas sim sobre a sua ascensão e ele irá mostrar mais uma vez porque é o melhor.

Don Callis e os seus lutadores apareceram, e o manager insultou “Hangman”, ao dizer que ele é um lunático. O “Aerial Assassin” estava pronto para lutar, mas Don Callis recusou e afirmou que escolherá dois lutadores para os enfrentarem na próxima semana.

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Stokely Hathaway aparecem junto à mesa dos comentadores e acusaram Tony Schiavone de continuar a atacá-los verbalmente mesmo depois do pedido de desculpas. O trio continuou as ameaças a Tony Schiavone, Daniel Garcia e também a Nigel McGuinness.

Anna Jay e Harley Cameron estavam a conversar e as duas prometeram apoiar-se.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Thunder Rosa, Anna Jay e Penelope Ford (Fatal 4-Way Eliminator Match)

O combate começou de forma bastante caótica com as quatro a terem ofensiva, mas sem que nenhuma ganhasse vantagem em definitivo.

Quando a “Timeless” e “La Mera Mera” começaram a fazer equipa, Megan Bayne veio a ringue e atacou todas as adversárias de Penelope Ford, até que Harley Cameron apareceu com um ferro e atacou a “Megasus”.

No meio do caos, Toni Storm apanhou Penelope Ford com um Chickenwing e venceu o combate.

Os Hurt Syndicate vieram a ringue e MVP desafiou qualquer equipa a fazer-lhes frente. Os Top Flight apareceram e afirmaram que não têm tido muita sorte nos últimos tempos, mas querem desafiar os campeões de equipas.

MJF atacou os Top Flight pelas costas e meteu-os a sangrar antes de entrar no ringue e dizer a Bobby Lashley, que ele também aleija pessoas. O “All Mighty” afirmou que lhe dará uma resposta na próxima semana.

The Elite e Ricochet estavam a conversar e quando este estava de saída, os Death Raiders estavam à porta do balneário.

ROH World TV Champion Nick Wayne venceu Rhino

Rhino entrou com tudo e esteve perto de vencer desde cedo.

The Patriarchy tentou interferir, e quando Nick Wayne se desviou do Gore, conseguiu apanhar o veterano com o Killswitch e vencer o combate.

Nos bastidores, Rush acusou Kevin Knight de lhe dever 100 mil dólares e ameaçou o jovem lutador.

Ricochet & The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Swerve Strickland, Mike Bailey & Mark Briscoe

Como seria de esperar este Trios Match começou de forma caótica, com a equipa liderada por Swerve Strickland a dominar os primeiros minutos.

Ricochet e os Young Bucks conseguiram isolar Mark Briscoe durante algum tempo, e quando este fez o tag a Mike Bailey, o caos voltou a instalar-se.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no final, Matt Jackson surpreendeu ao apanhar Swerve Strickland com um Roll-Up, dando a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, Renee Paquette tentou entrevistar Will Ospreay, mas MJF apareceu e afirmou que quer que o inglês vença o Men’s Owen Hart Cup Tournament e o AEW World Championship, só para depois lhe roubar o título. Will Ospreay respondeu dizendo que MJF já não tem coragem de o enfrentar depois da última vez.

Renee Paquette entrevistou Jamie Hayter que afirmou que este torneio significa bastante para ela e Mercedes Moné é o oposto do que Owen Hart e o torneio representam.

A inglês afirmou ter a coragem e a tenacidade que fazem Mercedes Moné fugir e afirmou que a “CEO” acha que já venceu.

A TBS Champion tentou atacá-la pelas costas, mas Jamie Hayter previu o ataque e virou-se a Mercedes Moné que acabou por fugir… ou não, e desta vez atacou mesmo a ex-cmapeã pelas costas e aplicou o Bank Statement.

Willow Nightingale foi entrevistada e mostrou-se feliz por todos se quererem ver livres dos Death Riders. Kris Statlander interrompeu e afirmou que queria falar com ela, mas Willow Nightingale explicou que elas não têm nada a dizer, mas podem enfrentar-se no Collision.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kevin Knight (AEW Continental Championship Eliminator Match)

RUSH e Dralistico atacaram Kevin Knight antes do combate começar e teve de ser Mike Bailey a ajudar o seu amigo, que mesmo assim foi para ringue.

Kazuchika Okada aproveitou para dominar sem problemas, mas o jovem nunca se deu por vencido e começou a ter alguma ofensiva.

Nos minutos finais, Kevin Knight ainda esteve perto de vencer, mas Kazuchika Okada acertou o Rainmaker que lhe deu a vitória.

O “Rainmaker” continuou o ataque, mas o “Speedball”, mais uma vez veio em auxílio do jovem.

Don Callis mostrou-se indignado por os Outrunners terem desafiado a sua família e afirmou que eles terão de arranjar uns parceiros de equipa para enfrentar a Don Callis Family.

Alicia Atout tentou entrevistar os Hurt Syndicate, mas estes afirmaram que só falam na próxima semana.

AEW World Trios Champion Samoa Joe venceu Claudio Castagnoli

O combate começou de forma agressiva e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue, sendo que Samoa Joe levou a melhor, até ao momento em que Claudio Castagnoli fez batota.

O lutador dos Death Riders dominou durante alguns minutos, mas o “Samoan Submission Machine” foi equilibrando o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Samoa Joe contra-atacou o Swiss Swing e aplicou a Coquina Clutch que lhe deu a vitória.

Os Death Riders tentaram vir para ringue atacar Samoa Joe, mas Powerhouse Hobbs apareceu com uma cadeira e Claudio Castagnoli ficou sozinho com os seus rivais, que lhe deram uma tareia, enquanto Jon Moxley ficou a ver.

https://twitter.com/AEW/status/1920299664454136149


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar