AEW American Champion MJF venceu Kyle Fletcher (Eliminator Match)

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e lutaram tanto dentro como fora do ringue durante estes minutos iniciais, que acabaram por ser dominados por Kyle Fletcher.

MJF conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou o seu adversário durante algum tempo, mas o australiano nunca se deu por vencido e foi começando a equilibrar as contas deste opener.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte e Don Callis ainda tentou fazer com Kyle Fletcher fizesse batota e usasse uma chave de fendas, mas este recusou.

Com isso, MJF acertou-lhe um low blow sem o árbitro ver e depois conquistou a vitória com um Brainbuster.

Nos bastidores, Will Ospreay tentou sair do seu balneário mas a saída estava obstruída, sendo que em ringue MJF atacou o árbitro e continuou a atacar Kyle Fletcher, até que finalmente o “Aerial Assassin” apareceu.

A seguir, tivemos um video package para o combate entre Bryan Danielson e Jeff Jarrett.

Mariah May venceu Viva Van

Mariah May entrou de forma agressiva e dominou desde cedo este embate.

Viva Van ainda tentou ter alguma ofensiva, mas sem grande sucesso e Mariah May conquistou a vitória quando acertou o Storm Zero.

Após o combate terminar, Mariah May recebeu um presente de Toni Storm e era uma foto das duas, com a frase “Die Mariah Die”. A “Timeless” apareceu nas costas da sua rival e as duas tiveram uma brawl que foi parada por vários árbitros.

De seguida tivemos uma promo de Darby Allin a explicar que só não pegou fogo a Jack Perry, porque não quer que este tenha desculpas e que ele nem precisa de aparecer até ao All In, onde irá ficar sem o TNT Championship.

Katsuyori Shibata venceu Bryan Keith

O combate começou de forma agressiva e foi Katsuyori Shibata que dominou os minutos iniciais, até que Bryan Keith o atirou contra a barreira de proteção.

O lutador dos Learning Tree dominou durante alguns minutos, mas o nipónico voltou a equilibrar as contas do combate e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Katsuyori Shibata ficou em vantagem e fez Bryan Keith desistir com The Claw.

Assim que o combate terminou, os Learning Tree atacaram Katsuyori Shibata, mas HOOK fez o seu regresso e atacou Chris Jericho, até que Big Bill tirou o FTW Champion do ringue.

Renee Paquette entrevistou Orange Cassidy que revelou que os seus companheiros dos Conglomeration não conseguiram viajar até ao Dynamite, mas ele encontrou dois lutadores para fazerem equipa com ele.

Ainda nos bastidores, “Hangman” Adam Page foi entrevistado e afirmou que existe uma pessoa que ele quer apanhar e que a justiça pode ter sido adiada, mas ele irá ter o que quer.

De seguida, Jim Ross entrevistou o AEW World Champion Swerve Strickland e o lendário comentador afirmou estar ansioso para o ver enfrentar Bryan Danielson no All In, com o campeão mundial a dizer que está bastante motivado para este embate.

Swerve Strickland afirmou não sentir remorsos por alguma das coisas que fez e explicou que muitas pessoas não têm a noção do quão violento será o embate entre eles.

Jim Ross abordou a estipulação imposta pelo “American Dragon” que se perder, irá retirar-se e Swerve Strickland elogiou o seu adversário e a sua carreira, mas neste momento, ele é que manda na AEW e que naquele combate não irá querer saber de Bryan Danielson.

Swerve Strickland desvalorizou que este seja o combate mais difícil que ele já teve e prometeu que no All In irá ficar dono do legado de Bryan Danielson.

Orange Cassidy & FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram Rush, The Beast Mortos & Roderick Strong

O combate começou num ritmo alto e foi o trio de Orange Cassidy e dos FTR que dominou os minutos iniciais, mas a equipa de Rush, The Beast Mortos & Roderick Strong conseguiram isolar Cash Wheeler.

Depois de ser dominado durante alguns minutos, Cash Wheeler fez o tag a Dax Harwood que entrou com tudo, mas também ele ficou sob o controlo dos seus adversários.

Quando Orange Cassidy entrou em ringue, a ação ficou caótica e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

No final, Rush ficou isolado e depois de levar um Orange Punch, os FTR acertaram o Shatter Machine que lhes deu a vitória.

The Acclaimed apareceram após o combate, mas o microfone de Max Caster não funcionou e Dax Harwood afirmou que eles podem saltar essa parte e partir para a ação e tivemos uma brawl entre as duas equipas.

Nos bastidores, Christian Cage, acompanhado pelos restantes membros dos The Patriarchy, fez uma promo onde revelou que no Collision, os Bang Bang Gang irão enfrentar a House of Black e a equipa vencedora irá enfrentá-los no All In.

A seguir, tivemos um video package de Hologram

Kamille venceu Jazmyne Hao e Clara Carter (Handicap Match)

Kamille não deu hipótese às suas adversárias, que mesmo com a vantagem numérica não conseguiram ter ofensiva e a poderosa lutadora venceu sem problemas.

Assim que o combate terminou, a TBS Champion Mercedes Moné veio ao ringue e fez vários insultos a Britt Baker, mas foi interrompida por Tony Schiavone que revelou que Tony Khan desfez a decisão dos Young Bucks e a suspensão da “DMD” já terminou.

Britt Baker apareceu no titantron e afirmou que mesmo quando ela não gosta das coisas, ela continua a lutar, ao contrário da “CEO” que prefere fugir e ir para casa e que a AEW será sempre a sua casa e no All In irá dar a primeira derrota a Mercedes Moné na empresa.

Bryan Danielson venceu Jeff Jarrett (Anything Goes Match)

Jeff Jarrett atacou Bryan Danielson durante a entrada e tivemos um main event bastante agressivo que decorreu pelo meio do público e até na zona de merchandise da arena.

A agressividade nunca diminuiu e isso beneficiou o “American Dragon”, mas Jeff Jarrett mostrou ainda ter alguns truques na manga e também ele teve bastante ofensiva.

Já depois de várias armas terem sido usadas, os dois começaram a ter cada vez mais oportunidades de vencer e estavam decididos a tentar fazer o outro desistir.

No final, Bryan Danielson contra-atacou a tentativa de Stroke e acertou um Busaiku Knee com uma cadeira e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, os dois cumprimentaram-se e Ricky Steamboat levantou-lhes os braços, mas o AEW World Champion Swerve Strickland apareceu.

O campeão afirmou que em ringue estão três lendas, Jeff Jarrett, Ricky Steamboat e ele, e que se o “Last Outlaw” conseguiu ter tanta ofensiva contra o “American Dragon” então imaginem, o que ele lhe irá fazer.

Swerve Strickland explicou que precisa dum combate de aquecimento e desafiou Wheeler Yuta para o enfrentar na próxima semana.


O que achaste deste AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Wrestling é WWE e nada mais interessa1 mês

    Nao ligo para a aew mas esse MJF só é fantástico imagina nao ligar para uma promotora e ainda mesmo assim há um lutador que me desperta interesse é preciso ser mesmo diferente e original e o MJF tem tudo para ser um dia a cara principal da WWE ó Hunter acorda pah ! O miudo é puro showman é de ouro é completamente a definição que a WWE precisa .