O programa começou com Tony Schiavone a chamar a ringue, o AEW World Champion “Hangman” Adam Page e Samoa Joe.

Adam Page afirmou que nestes seis anos aconteceram muita coisa e ele fez muita coisa, mas nunca esteve tão confuso como na semana anterior, quando Samoa Joe o atacou, isto até ele lhe dizer que nunca o tinha vencido.

“Hangman” afirmou que o “Samoan Submission Machine” percebeu que quer ser campeão novamente e ele lhe vai dar essa oportunidade, não pelo que aconteceu na semana passada, mas sim porque no All In, Samoa Joe foi uma das pessoas que o ajudou a conquistar o AEW World Championship, só que a sua gratidão termina aqui, e no WrestleDream ele continuará campeão.

O ex-campeão mundial afirmou que é verdade, Adam Page não seria campeão sem ele, mas ele não vê “Hangman” como AEW World Champion e irá mostrar que este é uma fraude, e irá sufocá-lo no WrestleDream e a AEW terá um campeão mundial a sério.

“Hangman” não gostou das palavras e afirmou que fará o que faz sempre que é dar uma tareia e vencer, porque Samoa Joe não conseguirá aguentar o ritmo dele e no final, só espera que este o consiga cumprimentar e aceitar como AEW World Champion.

Os Conglomeration falaram dos combates que terão esta semana, com Mark Briscoe a afirmar que Willow Nightingale irá vencer no Collision e Kyle O’Reilly vencerá a “Batalha dos Kyle” e terminou a festejar o regresso de Orange Cassidy.

Jon Moxley venceu Tomohiro Ishii

O primeiro combate da noite começou de forma bastante agressiva e foi Tomohiro Ishii que levou a melhor até uma interferência de Marina Shafir, ter permitido a Jon Moxley dominar durante vários minutos.

O “Stone Pitbull” foi equilibrando com o passar do tempo e os dois começaram a ficar cada vez mais desgastados e a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Tomohiro Ishii ainda resistiu a um Paradigm Shift mas desistiu com um Rear Naked Choke.

Durante a tarde desta terça-feira, The Young Bucks foram entrevistados por Renee Paquette, que se mostraram irritados por os Jurassic Express estarem a persegui-los.

A seguir foi transmitido um video package sobre o combate entre a AEW Women’s World Champion Kris Statlander e Toni Storm no WrestleDream.

The Hurt Syndicate (Bobby Lashley, Shelton Benjamin & MVP) venceram The Demand (Ricochet, Toa Liona & Bishop Kaun) (Street Fight)

Como seria de esperar este combate começou de forma bastante caótica e várias armas foram usadas desde cedo, e os seis foram lutando tanto dentro como fora do ringue.

A agressividade esteve sempre num nível bastante alto e com isso as duas equipas começaram a ficar cada vez mais perto da vitória.

No final, Bobby Lashley decidiu virar o combate do avesso com vários Spears nos seus adversários e depois de um grande Chokeslam em Ricochet, o combate terminou com Shelton Benjamin a fazer o fala-barato atravessar uma mesa com um German Suplex.

Renee Paquette entrevistou a Don Callis Family, e Don Callis afirmou que eles irão continuar o seu domínio e irão conquistar todos os títulos da AEW.

The Jurassic Express (Jack Perry & Luchasaurus) venceram O’Ryan & KM

Os Jurassic Express entraram com tudo e não deram hipótese aos seus adversários e venceram com o Countdown to Extinction.

Assim que o combate terminou, os Young Bucks atacaram os Jurassic Express de forma agressiva e depois desafiaram-nos para um combate no WrestleDream, antes de terminarem o ataque com um TK Driver em Jack Perry.

Os Death Riders foram entrevistados e PAC prometeu que irá destruir Orange Cassidy.

TNT Champion Kyle Fletcher venceu Kyle O’Reilly

A batalha dos “Kyle” começou começou de forma técnica e agressiva e foi Kyle O’Reilly que levou a melhor nos primeiros minutos, mas o TNT Champion conseguiu virar o rumo dos acontecimentos.

O “Protostar” dominou durante algum tempo, mas o lutador dos Conglomeration foi equilibrando e os dois começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosos.

No final, Kyle Fletcher acertou dois Brain Buster e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Lance Archer queria atacar Kyle O’Reilly, mas foi parado por Roderick Strong & Tomohiro Ishii.

Rocky Romero juntou-se à confusão e atacou-os pelas costas, o que fez com que a Don Callis Family estivesse em vantagem, até que Mark Briscoe apareceu fê-los bater em retirada.

Já nos bastidores, o “Protostar” explicou que depois de um combate competitivo não queria enfrentar Mark Briscoe, até porque já o venceu por duas vezes.

Renee Paquette relembrou que Mark Briscoe também já o venceu duas vezes e anunciou que no WrestleDream, Kyle Fletcher irá defender o TNT Championship contra o ex-ROH World Champion.

TBS Champion Mercedes Moné venceu Lacey Lane

Lacey Lane entrou disposta a vencer o mais rapidamente possível e com isso dominou os primeiros minutos deste embate.

Mercedes Moné conseguiu ter um pequeno domínio, mas a estreante estava focada a fazer uma surpresa e por várias vezes quase conquistou o TBS Championship.

No final, a “CEO” conseguiu contra-atacar a ofensiva da sua adversária e venceu com o Moné Maker.

Nos bastidores, Sammy Guevara falou em nome de Beast Mortos e afirmou que este irá vencer Eddie Kingston no Collision. O “Mad King” respondeu que Beast Mortos não deveria deixar Sammy Guevara falar por si, e que o irá vencer.

Don Callis Family (AEW Unified Champion Kazuchika Okada & Konosuke Takeshita) venceram AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) (Double Jeopardy Eliminator Match)

Os Brodido começaram melhor e dominaram os primeiros minutos, aproveitando também a tensão existente entre os dois lutadores da Don Callis Family.

Kazuchika Okada & Konosuke Takeshita conseguiram ficar em vantagem quando isolaram Brody King, mas o seu domínio não foi muito longo e os Brodido voltaram a ter alguma ofensiva.

As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória e quando parecia que os Brodido estavam em vantagem, o ombro lesionado de Bandido fez-se notar e quando parecia que Konosuke Takeshita ia dar a vitória à sua equipa, Kazuchika Okada fez um blind tag e venceu com o Rainmaker.

Renee Paquette entrevistou os JetSpeed e Willow Nightingale, com a dupla a dizer que respeitam a lutadora e estão fartos de ver os FTR e Stokely a abusarem das pessoas e que os irão fazer pagar.

A seguir, os FTR e Stokely foram entrevistados e o manager afirmou até respeitar os JetSpeed por terem coragem de enfrentar Cash Wheeler & Dax Harwood, mas afirmou odiar Willow Nightingale.

Megan Bayne apareceu e disse que Willow Nightingale não se compara a ela e que eles irão vencer.

Pouco depois, os Brodido foram entrevistados e Bandido sentiu-se culpado pela derrota, mas Brody King afirmou que isso é mentira e no WrestleDream, eles irá continuar campeões.

Orange Cassidy venceu PAC

main event começou de forma equilibrada e técnica, com a estratégia pouco ortodoxa de Orange Cassidy a dar-lhe a vantagem, até que fora do ringue, PAC se colocou no controlo.

O “Bastard” dominou os minutos seguintes, mas o “Freshly Squeezed” foi recuperando e fora do ringue, até acertou um Coffin Drop em PAC contra uma mesa.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, mas novamente fora do ringue, Darby Allin prendeu PAC com correntes, mas este conseguiu voltar antes da contagem de 10 terminar, porém foi apanhado por Orange Cassidy num pin rápido, que deu a vitória ao “Freshly Squeezed”.

Os Death Riders quiseram atacar Darby Allin mas este usou um taser em Wheeler Yuta e já nos bastidores, tentou usar Cocktail Molotovs para atacar o grupo de Jon Moxley e estes conseguiram fugir.


O que achaste deste AEW Dynamite Title Tuesday?

Comentar