AEW Dynamite (07/12/2022): Rumo ao Final Battle

A seguir, tivemos um video package do ROH World Champion Chris Jericho a falar do seu reinado e que no ROH Final Battle irá vencer Claudio Castagnoli e irá mostrar quem é o melhor.

Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceu Jericho Appreciation Society (ROH Pure Champion Daniel Garcia & Jake Hager)

Este combate de equipas começou de forma agressiva e foi a dupla de Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta a levar a melhor nos minutos iniciais, isto até que Sammy Guevara criou uma distração que permitiu aos seus colegas de grupo fazer batota para virar o rumo do embate.

O domínio de Jake Hager & Daniel Garcia durou vários minutos, mas Wheeler Yuta nunca se deu por vencido e depois dum German Suplex conseguiu fazer o tag a Claudio Castagnoli que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

No meio do caos, as quase vitórias foram surgindo de forma cada vez mais frequente, sendo que Sammy Guevara tentou interferir, mas isso só lhe valeu uma cotovelada bem dada por Jon Moxley.

No final, parecia que a vitória ia sorrir à dupla da Jericho Appreciation Society, mas o “Swiss Superman” reverteu o rumo das coisas e depois dum grande Uppercut conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Tony Schiavone mostrou uma entrevista que fez a William Regal algumas semanas após o Full Gear.

O inglês explicou que esta entrevista só será transmitida se algo de mal lhe acontecer, e que fez o que fez porque sabe que Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Bryan Danielson não o deixariam ir embora e que ele acabou por dar o MJF queria, mas este agora tem de lidar com Jon Moxley.

William Regal explicou que esta foi a última lição que lhes tinha para dar e que foi um prazer.

Em ringue, Jon Moxley afirmou que no Rampage ele irá marcar uma posição ao enfrentar quem quer que seja que tenha coragem para entrar em ringue com ele e que no ROH Final Battle, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta irão reconquistar os seus títulos.

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, de referir que Ricky Starks merecia este tempo de ouro na TV contra o MJF, muito bom e tenho a certeza que o Ricky Starks vai ser AEW Champion no futuro mas não é o momento ainda.
    Gostava que o Darby Allin vencesse um título e porque não 2x TNT Champion? Não foi o momento agora mas quem sabe se será ele a vencer o Samoa Joe.
    Acclaimed vs FTR, já se esperava que os FTR perdessem, acho que os Acclaimed só vão perder para os The Gunn, até porque existe uma bela história lá inserida e depois sim devem os FTR vão ser campeões.

  2. Anónimo2 anos

    Bom ver o Ricky Starks a ganhar, bem merece o destaque que está a ter. Destaco também o ótimo main event.