AEW Dynamite (07/12/2022): Rumo ao Final Battle

A seguir, tivemos um video package da House of Black onde o quarteto explicou que irá exterminar quem quer que seja que se meta no seu caminho.

Tony Schiavone entrevistou a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter e esta afirmou que as lutadoras da divisão são bastante talentosas, mas ela é a campeã e continuará a sê-lo por muito tempo.

A britânica afirmou então que irá prestar atenção ao combate entre Hikaru Shida e The Bunny e a lutadora que vencer esse embate poderá lutar pelo AEW Women’s Championship se tiverem coragem para o fazer.

TBS Champion Jade Cargill, Red Velvet & Leila Grey venceram Skye Blue, Madison Rayne & Kiera Hogan

O trio de Skye Blue, Madison Rayne & Kiera Hogan dominaram Red Velvet e Leila Grey, isto até terem usado batota e isolaram a jovem Skye Blue.

Sem que Jade Cargill entrasse em ringue o domínio durou vários minutos, sendo que a campeã acabou por sofrer às mãos de Kiera Hogan quando entrou em ringue, mas a sua força acabou por ser um problema para as suas adversárias.

O final chegou pouco depois quando a TBS Champion acertou o Jaded em Madison Rayne.

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, de referir que Ricky Starks merecia este tempo de ouro na TV contra o MJF, muito bom e tenho a certeza que o Ricky Starks vai ser AEW Champion no futuro mas não é o momento ainda.
    Gostava que o Darby Allin vencesse um título e porque não 2x TNT Champion? Não foi o momento agora mas quem sabe se será ele a vencer o Samoa Joe.
    Acclaimed vs FTR, já se esperava que os FTR perdessem, acho que os Acclaimed só vão perder para os The Gunn, até porque existe uma bela história lá inserida e depois sim devem os FTR vão ser campeões.

  2. Anónimo2 anos

    Bom ver o Ricky Starks a ganhar, bem merece o destaque que está a ter. Destaco também o ótimo main event.