AEW Dynamite (08/02/2023): Championship Fight Night

AEW Women’s World Champion Jamie Hayter venceu The Bunny (Eliminator Match)

Jamie Hayter usou o seu maior poderio físico para dominar os minutos iniciais, mas The Bunny com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

O domínio da lutadora canadiana durou alguns minutos, mas a campeã foi sempre mostrando vida e complicou a vida à sua adversária

Jamie Hayter com a sua força virou o combate do avesso de forma muito rápida e com a sua Lariat conquistou a vitória.

Nos bastidores, Saraya e Toni Storm foram entrevistadas e gozaram com a vitória de Jamie Hayter antes de atacarem Leva Bates.

No backstage, Lexy Nair entrevistou o AEW World Champion MJF e este apesar de elogiar o talento de Konosuke Takeshita, mas ele é melhor.

MJF contou então uma história de quando andava na escola e começou a perder a cabeça e explicou que no Revolution, o campeão afirmou que Bryan Danielson irá ser exposto no Revolution e que sim ele pode ser um m*rdas, mas tem orgulho disso.

16 Comentários

  1. The Name2 anos

    Takeshita is HIM ! Excelente combate entre Mjf e Takeshita!

  2. Otimo evento heim… anos luz da concorrente, e com um final inesperado

    • ‘Anos luz’? Que concorrência? KKK… É cada emocionado!😴

    • Me fala um show semanal do raw, smackdown, njpw, noa etc que tivemos no ultimo ano que foi melhor que eese

    • BigMando2 anos

      Pelo menos o SmackDown ainda tem um motivo para ver o show: a história entre a Bloodline e o Sami Zayn, enquanto que o Dynamite não tem uma história que prenda os fãs à tela, aliás ultimamente a AEW não tem tido grandes feuds, desde que o CM Punk “saiu”. Só isso diz tudo, Dalton.

    • Voce assisti um show de wrestling para ver o melhor wrestling do mundo em ring ou historinhas ?

    • BigMando2 anos

      O Wrestling não é só o trabalho em ringue, também é preciso ter personagens e rivalidades que te deem um motivo para tu assistires wrestling. Em primeiro lugar, o build para o Danielson vs MJF não tem sido bom, a Saraya e a Storm não convencem ninguém e a vitória dos Gunns foi tão boa que até os fãs estavam contra a vitória. O Tony Khan tem de se convencer que tem de arranjar um booker para a AEW, ou então que coloque o Chris Jericho a ter uma maior opinião no booking da empresa, porque se há alguém que tem imensa experiência no wrestling é ele.

  3. BigMando2 anos

    Que raio foi aquela promo do MJF? Para mim aquilo não fez sentido nenhum🤣🤣

    • coiso2 anos

      Duvido muito que tenha sido scripted, ainda há poucas semanas Jay Briscoe faleceu de carro…

  4. Nostradamus2 anos

    The gunns ganharem só pode ser comédia. Ainda diz ai um entendido que foi anos luz da concorrência. A AEW está a ir num caminho sem lógica.

  5. L26MC2 anos

    Show agradável, mas a AEW começa a não prender-me tanto ou pelo menos deixar-me ansioso pelos próximos episódios. Quase nenhuma storyline atual está a ser boa, nem mesmo o Bryan vs MJF, não tenho gostado da construção.

    A melhor rivalidade sem dúvida está a ser entre os Gunn e os Acclaimed, gostei da jogada da AEW não ser previsível e fazer o Billy trair os seus parceiros, embora gostava que num próximo rematch pelos títulos, houvesse mesmo a traição para prolongar esta rivalidade para mais tarde os Acclaimed recuperarem os títulos de uma forma ainda maior.
    O público estava completamente morto durante o main event.

    A rivalidade entre o grupo do Jericho contra o Starks têm sido deplorável, não consigo gostar.

    A verdade é que os Elite dão sempre enormes combates mas em termos de storylines parece que vamos ter que esperar pelo Punk e pelos FTR, porque para já só podemos apreciar mesmo bons combates da partes deles, o que já não é mau de todo.

    A rivalidade do Bryan contra o MJF, esperava bem mais que um Bryan andar a vencer previsívelmente rivais para lutar contra o MJF (onde é que eu já vi isto) e no meio ter um lutador qualquer a ser amigo do Bryan, a apanhar do MJF para depois o Bryan vir em sua defesa, isto é só aborrecido, já nem cola.
    Que ano menos o Iron Match seja um combate incrível mas pela rivalidade de ambos, espero que a AEW não tencione mudar o títulos de mãos sem pensar bem o que quer fazer ao seu título principal.

    Senhor “não deve acompanhar AEW” nem vale a pena comentares o mesmo com os teus 300 nomes diferentes.

  6. Ótimo Dynamite msm manchado pela vitória dos Gunn, acredito q a FTR devem está próximos de seu retorno a AEW e eles desafiarem os filhos do papai popoti pelo título de duplas, creio q a The Accleimeid vai querer sua revanche tbm para termos três duplas lutando pelo título de duplas da AEW no Revolution, The Accleimeid x FTR x The Gunn, acredito q a FTR ganhando para quem sabe tentar renovar com Dax e Cash em abril.
    Destaco os combates de The Elite x Top Flight e Ar Fox, literalmente o melhor combate televisivo no ano na TV em geral, Rush e Danielson fizeram um baita combate tbm, MJF e Takeshita foi legal e o final imprevisível de Garcia e Starks com Jericho disfarçado de um luchador mascarado fã da The Accleimeid foi bizarro mais interessante, acredito q deveremos ter Jericho x Starks no Revolution, nada mal tbm.

  7. coiso2 anos

    Demasiado mau o main event. É pena, ambos lutam bem – talvez seja do ambiente da arena: pequeno, desconfortável e pouco arável.
    Acho um bocado cedo para vencerem os Acclaimed, achei que o Revolution fosse mais oportuno… até para depois os Ass Boys continuarem a história com FTR.

  8. Zoro2 anos

    Adorei o show, teve combates excelentes! Só achei a da Jamie vs Bunny, e o the trios menos bons mas de resto adorei.
    Em primeiro lugar MJF vs Takeshita foi um combate para PPV, dois jovens muito talentosos deram tudo o que tinham neste combate, e digo-vos este é o motivo de adorar wrestling e em vez de estarem aí a críticar empresa x ou y e quererem medir as vossas p*****, tentem ver os combates de cada empresa e apreciar o que nelas têm de bom, porque nunca vai existir uma empresa que vos satisfaça totalmente porque isso é impossível, façam vocês uma carreira no 2k e façam o vosso show de wrestling.
    Segundo, Ricky Starks gauntlet match, esperava-se que o Ricky iria vencer tudo e todos e lutar contra o Jericho, e o combate foi imprevísivel e eu estava mesmo a pensar ao ver “em todos estes combates ganham sempre, nunca há ninguém que perca estes combates”, e o Ricky perdeu, adorei.
    Bryan vs Rush, isto foi um HINO ao Wrestling, quem não viu o combate que veja e repita, este talvez tenha sido o combate da noite, e poderia facilmente ter sido o main event, que coisa linda de se ver, sem duvida que Rush e Takeshita foram as duas melhores contratações recentes, que espetáculo.
    Por fim, The Gunns vs Acclaimed, e sim o combate não esteve ao nível dos outros mencionados mas não foi mau e o fim foi bom, especialmente em realação a toda a história, só esperava o Billy Gunn trair os The Acclaimed mas para já não irá acontecer, e eu queria muito e já previa os The Gunns vencerem os títulos, é merecido.
    Se tivesse de pontuar este show seria 8/10, um dos melhores Dynamites que já vi até agora.

  9. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o MJF vs Konosuke Takeshita.