AEW Dynamite (08/03/2023): Dois Title Matches

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Jay Lethal

O opener deste episódio começou de forma técnica com ambos a tentar levar a melhor nesta vertente do combate. A ação começou a aumentar de ritmo e foi Orange Cassidy que ficou no controlo até que fora do ringue, Jay Lethal atirou o seu adversário contra os degraus.

Jay Lethal atacou a perna esquerda do “Freshly Squeezed” durante alguns minutos, mas o All-Atlantic Champion nunca se deu por vencido e apesar de todo o dano conseguiu aumentar a velocidade e equilibrou as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, ambos tiveram hipóteses para vencer e por várias vezes quase tivemos novo campeão. No final, Jay Lethal falhou o seu Lethal Injection, o que abriu espaço para Orange Cassidy acertar o Orange Punch e reter o seu título.

Assim que o combate terminou, Jay Lethal queria continuar o ataque mas foi parado pelo árbitro, e isso abriu espaço para Jeff Jarrett atacar o All-Atlantic Champion, até que os Best Friends vieram ao ringue.

10 Comentários

  1. L26MC2 anos

    Cabrão do Khan, tinha que comprar o título 24/7, da WWE… a ensinar também que aprendeu bem com o Vince a investir bem num lutador, quando este está completamente hypado desinveste por completo no lutador e lá se vai tudo o que foi construído.

    • coiso2 anos

      Aprendeu com o WWE championship 06-10 e os reinados de quinze dias do Cena e outros.

    • O hobbs tá mais Over que o Wardlow neste momento, compreendo a decisão, o problema é estes reinados que o título da TNT tem tido

  2. BigMando2 anos

    O TNT Championship neste momento é uma piada, só pode. Então o Samoa Joe perde o titulo para o Wardlow no Revolution e perde o título logo no Dynamite para o Hobbs? Sinceramente, não sei o que o Wardlow ainda está a fazer na AEW, estava com um hype do caraças na altura que venceu o TNT title pela primeira vez e depois disso foi sempre a descer.
    O Tony Khan tem de descer à terra e entender que ele não pode ser o booker da AEW, os shows semanais não são interessantes em termos de storytelling, tem de ir buscar alguém que perceba algo de booking mas como toda a gente sabe o Tony Khan não aceita críticas e nunca na vida irá deixar alguém bookar os seus shows.

  3. Cebola2 anos

    Merecida a vitoria do Hobbs! As jovens estrelas estão com o hype nas alturas, o futuro promete!

    • Danifixe2 anos

      Certo,mas ao menos fosse de forma mais consistente. Que confusão de troca de mãos está a ser este título. Ao menos aguardassem mais umas semanas e fosse uma vitória limpa.

  4. Rooben2 anos

    Adoro a AEW mas a nível de booking estão horríveis
    Façam 2 brands e deixem apenas um programa do YouTube para desenvolvimento
    AEW Dynamite
    ROH
    E Dark

    Rampage substituam pela ROH
    Aproveitam a sexta feira

  5. Zoro2 anos

    Eu gostei deste dynamite, já esperava a vitória do Hobbs que foi merecida. O pessoal fica furioso com o booking do TNT title mas esse foi o propósito do título desde o início, ou com o Cody Rhodes já não importava?
    Estou a gostar do booking, e a meu ver está a melhorar, estão a construir algumas histórias se bem que podiam melhorar na construção de algumas personagens.
    Fiquei desiludido com o Jay Lethal ter perdido para o Orange, esperava que fosse campeão hoje mas a não ser o Jay que seja o Takeshita!
    JAS introduziu-se na divisão de trios, algo que não esperava e que realmente eu gosto! Gostava que o Jericho vencesse esse título mais tarde! E mais um belo combate de trios anunciado.
    BCC ganharam aos Dark Order e parece que a rivalidade não acabou, e aqui acho que poderiam também introduzir o Hangman Page como um trio na Dark Order, a Dark Order merece muito títulos e pode ser este o caminho, quero ver a Dark Order (com o Hagman) vs BCC.
    Eu vejo uma progressão dos shows e dos PPV’s na AEW, claro que não está perfeito e está longe disso mas acho que estão a melhorar, e uma coisa que me leva a gostar imenso desta progressão é apostarem nos jovens da casa!

    • Zoro2 anos

      Faltou-me dizer que pelo que parece os Bullet Club estão finalmente representados na AEW, adorei. Pode ser que seja uma indicação do Jay White na AEW.

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.