O programa abriu com Jon Moxley a dizer que nos últimos dois tem visto Bryan Danielson a tentar-se auto-destruir e ele lhe irá fazer um favor e que apesar de ser incrível ver o “American Dragon” em ringue, ele irá terminar com a sua carreira.

Jon Moxley afirmou que por mais que Bryan Danielson tente, não o vai conseguir parar e um dia, irá perceber que tinha de ser assim.

A seguir, foi mostrada uma entrevista feita ao AEW World Champion Bryan Danielson que foi feita na tarde desta terça-feira, onde explicou que este não será o seu último combate no Dynamite. o “American Dragon” afirmou que apoiou Claudio Castagnoli durante toda a sua carreira, mas isso muda hoje, tal como mudará para Jon Moxley no WrestleDream.

No ringue, Darby Allin pediu a Brody King para vir a ringue e com este à sua frente, o ex-TNT Champion afirmou que se ele o queria enfrentar, poderia ter pedido.

Darby Allin relembrou a história que os dois têm e relembrou que foi ele que ajudou Brody King a chegar à AEW e agora este quer o seu lugar.

Brody King afirmou que Darby Allin tem tudo o que ele quer e tenciona tirar-lhe isso. Os dois envolveram-se numa brawl que Darby Allin estava a ganhar por ter uma pedra na mão.

Nos bastidores, Jake Roberts e Lance Archer estavam a ser entrevistados, mas rapidamente foram interrompidos por Don Callis. Foi então anunciado que os dois managers fizeram um acordo e agora o “Murderhawk Monster” faz parte da Don Callis Family.

Renee Paquette tentou descobrir o que Don Callis deu em troca a Jake Roberts, mas este afirmou que é uma surpresa.

Daniel Garcia apareceu nos bastidores e Renee Paquette tentou entrevistá-lo, mas este afirmou que prefere falar com os fãs em ringue.

Hologram venceu Komander

Os dois começaram por mostrar todas as suas qualidades de lucha libre e foi Hologram que acabou por levar a melhor nos primeiros minutos deste embate.

Komander equilibrou as contas do embate e os dois continuaram a toda a velocidade, o que fez com que ambos tivessem várias oportunidades para vencer.

No final, Hologram ganhou vantagem e com um Airplane Spin conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Jake Roberts apareceu na zona de entrada e em ringue, RUSH, Dralistico e The Beast Mortos atacaram Komander e Hologram, deixando assim uma mensagem enfática aos dois luchadores.

Nos bastidores, o ROH World Champion Mark Briscoe afirmou que Chris Jericho cometeu um erro e pagará por isso no WrestleDream.

Em ringue, Daniel Garcia começou por agradecer a Tony Khan por lhe ter dado estes minutos e afirmou que tomou uma decisão para continuar a trabalhar para ser um dos melhores do mundo e por isso, a sua decisão será continuar na AEW.

Daniel Garcia explicou que não está aqui para ser esquecido ou queixar-se quando perder e que neste momento nenhum campeão na empresa está a salvo.

Depois de revermos a estreia de MVP na AEW, vimos imagens de Swerve Strickland a treinar com EJ Nduka, tendo sido anunciado que o ex-campeão mundial, regressará no WrestleDream.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné afirmou que respeita Emi Sakura por lutar há mais tempo, do que ela é viva, mas que não terá hipóteses contra si.

Ainda no backstage, Daniel Garcia cumprimentou alguns lutadores, e foi parado por Katsuyori Shibata que afirmou que o TNT Championship ficará à sua cintura em breve.

Willow Nightingale venceu Saraya, Nyla Rose e Jamie Hayter (AEW Women’s World Championship Nº1 Contender’s Match)

Saraya fugiu e deixou as três poderosas lutadoras lutarem nos primeiros minutos e quando Willow Nightingale e Jamie Hayter estavam sozinhas, Saraya e Harley Cameron atacaram-nas.

O caos continuou a aumentar com o passar dos minutos e quando Jamie Hayter estava a ganhar vantagem e a atacar Saraya e Harley Cameron, Penelope Ford regressou à AEW e atacou a ex-campeã com uma cadeira.

No ringue, as outras três lutadoras começaram a ter várias quase vitórias, e quando parecia que Saraya estava em vantagem, Willow Nightingale fê-la atravessar uma mesa e depois venceu o combate com um pin sobre a inglesa e Harley Cameron.

Após o combate terminar, Mariah May atacou a sua nova adversária e afirmou que esta nunca será campeã.

Nos bastidores, os Learning Tree foram conversar com Rocky Romero e o grupo liderado por Chris Jericho tentou convencer o veterano que os outros elementos dos The Conglomeration olham para ele como um empregado. No entanto, Rocky Romero não se deixou intimidar.

Jay White venceu Cody Chhun

Jay White entrou de forma dominante, mas o seu adversário ainda teve alguma ofensiva. O “Switchblade” voltou ao controlo e depois conquistou a vitória com o Bladerunner.

Após o combate terminar, Jay White explicou que “Hangman” Adam Page foi um dos homens que o afastou do caminho para o AEW World Championship, e ele agora quer resolver esse problema no WrestleDream.

Nos bastidores, HOOK afirmou que não descansará até saber quem atacou o seu pai. The Patriarchy apareceu e Christian Cage explicou que perdeu Killswitch para um problema médico e simpatiza com a situação de HOOK que perdeu o seu pai…

Renee Paquette ia entrevistar Mariah May, mas Willow Nightingale apareceu do nada e abalroou a campeã com um Pounce e prometeu que será a nova AEW Women’s Champion no WrestleDream.

TBS & NJPW Strong Women’s Champion Mercedes Moné venceu Emi Sakura

Emi Sakura entrou melhor neste embate e dominou os primeiros minutos, mas fora do ringue, Mercedes Moné virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a veterana nunca se deu por vencida e começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

Após algumas quase vitórias de parte a parte, Kamille interferiu e abriu espaço para a “CEO” aplicar a sua submissão e fazer Emi Sakura desistir.

Após o combate terminar, Mercedes Moné queria que Kamille atacasse Emi Sakura, mas Kris Statlander veio a ringue e atacou a guarda-costas da “CEO”, que acabou por ser atirada para fora do ringue.

Nos bastidores, Stokely Hathaway interrompeu uma entrevista dos Private Party e tentou ficar como manager deles, mas os dois lutadores recusaram e acusaram-no de se querer aproveitar do sucesso deles. Marq Quen também prometeu que eles irão tirar os AEW World Tag Team Championships aos Young Bucks.

De regresso ao ringue, Will Ospreay afirmou que claramente o ataque que sofreu na semana passada, foi obra de Don Callis. Este veio ao ringue e depois de muita pressão admitiu que foi ele que mandou Konosuke Takeshita atacar Will Ospreay, porque ficou frustrado por este não o ouvir.

Don Callis acusou Will Ospreay de ter falhado na conquista dos AEW World Tag Team Championships e depois duma troca acesa de palavras, o manager deu um estalo no “Aerial Assassin” que foi atacado pelas costas por Konosuke Takeshita.

A brawl entre os dois foi equilibrada até que Kyle Fletcher apareceu e parou o seu amigo, mas acabou por se recusar por o atacar com a chave-de-fendas e saiu do ringue.

A brawl entre Will Ospreay e Konosuke Takeshita continuou, até que Don Callis atacou o inglês pelas costas, mas Ricochet apareceu, o que fez com que o manager e o “Alpha da AEW” batessem em retirada.

Nos bastidores, os Top Flight, Action Andretti e Leila Grey começaram a discutir por ter perdido no WrestleDream e acabaram por sair por sítios diferentes da arena.

O TNT Champion Jack Perry afirmou ainda querer saber se Katsuyori Shibata é um dos melhores lutadores e que no WrestleDream quer enfrentar o lutador que quase se matou em ringue para tentar ser campeão.

AEW World Champion Bryan Danielson & AEW World Trios Champion Wheeler Yuta venceram AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli & PAC

O main event começou de forma agressiva, com PAC & Claudio Castagnoli a conseguirem isolar Bryan Danielson desde cedo e a dominarem durante alguns minutos.

O “American Dragon” conseguiu fazer o tag a Wheeler Yuta, mas o jovem não conseguiu ter grande ofensiva e acabou por ser dominado pelos outros dois Trios Champions.

Claudio Castagnoli e PAC mantiveram-se no controlo durante mais algum tempo, mas quando Bryan Danielson voltou à ação, o combate ficou virado do avesso e o AEW World Champion quase o venceu sozinho.

Nos minutos seguintes, o caos continuou a aumentar e as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte e no fim, Bryan Danielson fez PAC desistir com o LeBell Lock.

Assim que o combate terminou, Bryan Danielson foi atacar Jon Moxley que estava na rampa, enquanto PAC, Claudio Castagnoli e Marina Shafir atacavam Wheeler Yuta.

O “American Dragon” voltou para ringue e conseguiu despachar os dois lutadores e acabou em ringue com o seu protegido.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar