Depois do Dynasty do passado domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, rumo ao Double or Nothing de 25 de Maio.

Resultados

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Katsuyori Shibata (Non-Title Match)
– Swerve Strickland venceu AEW World Trios Champion PAC
– Will Ospreay, Kevin Knight, Mark Briscoe & Mike Bailey venceram Ricochet, The Beast Mortos, The CRU (Lio Rush & Action Andretti) ($400,000 Explosive 8-Man Tag Team Match)
– Kris Statlander venceu Thunder Rosa (Quartos-de-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– The Opps (Samoa Joe & HOOK) venceram The Death Riders (AEW World Trios Champions Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)

Report

Num Dynamite com um Non-Title Match do AEW World Championship, o main event e destaque acabou por ser um Tag Team Match entre os The Opps (Samoa Joe & HOOK) e uma dupla dos Death Riders (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta).

3 Comentários

  1. Jyang2 dias

    Mais um Dynamite!

    Eu considerei os matches desse show medianos, o ponto forte poderia ter sido Swerve Vs Pac que infelizmente foi reduzido devido a lesão de Pac e vale evidenciar o profissionalismo dos Wrestlers, deve ser um desafio mental muito grande por parte dos lutadores terminarem um match lesionado, é um elogio que eu amplio para todos. Pro-Wrestling é um entretenimento de muito risco e sempre que alguma lesão acontece esperamos a melhor recuperação possível, isso vale para Kevin Owens, Cassidy, etc…

    A melhor parte sem sombra de dúvida foi a AEW amarrar alguns acontecimentos que até então estavam sem maiores respostas – Claro que se os Bucks voltam o ataque que eles fizeram ao Omega não deveria passar batida e assim foi. Diferente do que os haters vociferam a volta dos Bucks coloca alguma tensão no show, primeiro porque eles claramente não só foram alheios as canalhices de Moxley como agora querem se apropriar disso, querem também a gratidão do Hangman por prejudicaram Swerve e como se não bastassem serão participes de Omega Vs Okada. No meu entender isso está bem feito, está bem bookado. O melhor de tudo é o papel do Hangman que está tendo dificuldades internas tanto em relação aos Elites (historico isso) quando nas suas percepções para com o Swerve, ou seja, são caras incríveis, mas que se odeiam ou futuramente vamos perceber que não se odeiam tanto assim…. Eu gosto disso!

    Acompanhando alguns reviews eu percebi que quanto mais infantilizado e galhofa é o Pro Wrestling mais cai nas graças dos fãs, os elogios feitos para o match de Explosive 8-man mostra o quanto a WWE adoeceu o Pro-Wrestling. Nada que algumas micagens e gritinhos estúpidos não brilhem os olhos dessa galera medíocre. Não estou dizendo que o match foi ruim, nada disso, mas o fato de que os fãs se dobrem por alguns segundos de “Circo” é alarmante pra mim. Talvez seja a mesma doença que acometeu os filmes da Marvel onde quanto mais imbecil e “engraçado” seja um filme de Super-herói mais o fãs arreganhem o bumbum de tamanha alegria. Se a AEW contratasse o Shark Boy e o Hornswoggle talvez ela não sofreria tanto com os haters.

    Agora, eu gostei muito de tudo que foi anunciado para o Collision, estou com alguma expectativa para assistir.

  2. The Name2 dias

    Um show que deixou um pouco a desejar, mesmo assim ainda houve aspectos positivos, gostei de ver o Omega e o Swerve juntos, o segmento entre o MJF e os Hurt Business, o combate entre a Kris vs Thunder Rosa, a Toni Storm mais uma vez a brilhar nos comentários é ouro aquela mulher!
    Gostei também do segmento da Learning Tree, grande Jericho a voltar aos velhos tempos, Big Bill está próximo do tão esperado face turn e singles push, também gostei dos 8 tag team match, mas não serviu para nada nem para avanços de storyline…

    E tinha grandes para ver Swerve vs Pac mas infelizmente os joelhos do Pac a serem o ponto fraco do homem, não consegue passar um ano sem lesões 😓💔
    As melhoras 🙏🏻

  3. Steph2 dias

    Paicochete brilhando tanto como heel