Mercedes Moné entrou primeiro neste Dynamite, e desafiou Toni Storm a vir a ringue.

A “Timeless” juntou-se à TBS Champion que quis brindar a si própria, e porque será a próxima AEW Women’s World Champion. Toni Storm rejeitou estas provocações e acusou a sua rival que todos os seus títulos são capas para esconder fraquezas.

Mercedes Moné respondeu que é diferente de todas as outras, não teme ninguém e que o passado a moldou. Garantiu ser a mulher que vai revolucionar o Wrestling e que vai brilhar mais do que Toni Storm.

Frisou que legados são irrelevantes e que apenas o confronto que se aproxima conta. A “CEO” propôs um novo brinde, mas teve de fugir do ringue, quando a “Timeless” a tentou atacar.

Jon Moxley fez uma promo onde afirmou que sabe que “Hangman” Adam Page tem vantagem porque já o venceu num Texas Death Match, mas relembrou que ele pode perder batalhas, mas nunca perde a guerra.

O AEW World Champion prometeu que “Hangman” Page será testado até ao limite no All‑In, e ai se irá provar quem é o melhor.

Don Callis Family (Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher) venceram ROH World Champion Bandido & Brody King

Bandido & Brody King entraram melhor e dominaram os primeiros minutos, mas o duo da Don Callis Family conseguiu isolar o luchador.

Bandido aguentou o ataque e quando fez o tag a Brody King, este entrou com tudo e o caos foi começando a ficar cada vez maior e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Konosuke Takeshita apanhou Bandido com o Raging Fire e venceu o combate.

Nos bastidores, The Outrunners falaram do combate que tiveram com os FTR e afirmaram que a rivalidade entre eles só agora começou.

Os FTR e os Patriarchy foram entrevistados por Renee Paquette e afirmaram que têm uma aliança para o Collision, com Stokely Hathaway a também gabar-se de todas as conquistas dos FTR.

Ricochet venceu Blake Christian

Blake Christian entrou de forma agressiva e controlou os instantes iniciais, mas Ricochet conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

Depois de alguns minutos a ser dominado, Blake Christian voltou a ter ofensiva e depois de oportunidades de parte a parte, Ricochet venceu com o Vertigo.

Após o combate terminar, os Gates of Agony atacaram Blake Christian.

Os Hurt Syndicate foram entrevistados nos bastidores, e MJF prometeu que Mark Briscoe vai sofrer hoje e no All‑In, começará o caminho para recuperar o AEW World Championship.

MVP, Bobby Lashley & Shelton Benjamin continuaram a andar pela arena e viram uma mensagem provocatória dos JetSpeed, que roubaram os AEW World Tag Team Championships.

A seguir, foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Kenny Omega e Kazuchika Okada rumo ao All In.

Mark Briscoe e MJF foram para ringue e o ex-AEW World Champion não demorou a insultar os fãs e o seu rival. Mark Briscoe respondendo que o MJF precisa de levar uma tareia a serio e é isso que vai acontecer no All In.

MJF mencionou Jay Briscoe e afirmou que este está no céu com vergonha do que Mark Briscoe se tornou.

Como seria de esperar, isto fez com que o ex-ROH World Champion atacasse o seu rival, até que os restantes membros dos Hurt Syndicate vieram na sua ajuda.

Os JetSpeed atacaram os campeões de equipas com os títulos e de forma inesperada, The Patriarchy juntou-se no ataque aos Hurt Syndicate.

Megan Bayne venceu Thekla, Queen Aminata e Tay Melo (Fatal 4-Way Match pelo lugar Nº2 do Women’s Casino Gauntlet Match)

O combate começou de forma caótica, com as quatro a terem ofensiva, mas sem que nenhuma conseguisse um domínio claro.

A agressividade continuou a aumentar e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer e no fim, Megan Bayne usou a sua força para ficar em vantagem e venceu com uma Awesome Bomb em Queen Aminata.

Nos bastidores, Renee Paquette queria entrevistar Thekla, mas esta e Queen Aminata envolveram-se numa brawl. Mark Briscoe apareceu e prometeu que fará MJF pagar.

AEW World Trios Champion Samoa Joe venceu Wheeler Yuta

Samoa Joe entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais, mas Wheeler Yuta conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Samoa Joe voltou a equilibrar e depois de ambos terem tido várias oportunidades para vencer, o “Samoan Submission Machine” venceu com a Coquina Clutch.

Depois do combate, Gabe Kidd atacou Samoa Joe pelas costas, mas foi rapidamente afastado por Powerhouse Hobbs e Katsuyori Shibata.

Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & Claudio Castagnoli), Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) venceram “Hangman” Adam Page, Will Ospreay, AEW World Trios Champions Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata

Como seria de esperar, caos foi a palavra de ordem e o quarteto de “Hangman” Adam Page, Will Ospreay, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata dominou os primeiros minutos, até que a equipa liderada por Jon Moxley conseguiu isolar o “Aerial Assassin”.

O domínio dos Death Riders e dos Young Bucks durou alguns minutos, mas Will Ospreay conseguiu fazer o tag a Powerhouse Hobbs que usou a sua força para virar o combate do avesso.

O caos voltou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, os Young Bucks deixaram “Hangman”, Will Ospreay e Powerhouse Hobbs fora de ação e depois dum EVP Trigger em Katsuyori Shibata, Jon Moxley fê-lo desistir com o Bulldog Choke.

Gabe Kidd voltou a ringue e os Death Riders e os Young Bucks continuaram o ataque, com os irmãos Jackson a darem sacos a Jon Moxley para este sufocar Will Ospreay & “Hangman” Adam Page.

Swerve Strickland apareceu sentado numa retro escavadora e destruiu a limusina dos Young Bucks.

Esta distração fez com que Samoa Joe viesse para ringue ajudar os seus aliados e o ataque terminou com “Hangman” Adam Page acertava a Buckshot Lariat em Claudio Castagnoli, enquanto Jon Moxley fugia.

Nos bastidores, os Young Bucks foram atacados por Swerve Strickland, que saltou de cima da retro escavadora.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar