Ethan Page venceu Eddie Kingston (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
Eddie Kingston e Ethan Page entraram de forma agressiva, e quando parecia que o “Mad King” estava no controlo, o “All Ego” com um pouco de batota colocou-se no domínio deste primeiro embate do torneio.
Big shoulder tackle by @OfficialEGO!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/LT4R9XC1TJ
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
O canadiano controlou o seu adversário durante vários minutos, mas Eddie Kingston nunca se dá por vencido e com a sua habitual agressividade começou a equilibrar este combate e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.
Nos minutos seguintes, Eddie Kingston aplicou o Stretch Plum e teria vencido, não fosse uma distração de Stokely Hathaway ao árbitro.
.@Madking1981 gets @OfficialEGO to tap but the ref's attention was elsewhere!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/rGBSK8FN1Z
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Tudo isso abriu espaço para que Ethan Page ficasse definitivamente no controlo, quando colocou o “Mad King” na terceira corda e acertou o Avalanche Ego’s Edge.
With the Avalanche EGO's Edge, @OfficialEGO is the first man to advance in the #AEW World Title Eliminator Tournament!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/ZLPcA0CVVS
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Nos bastidores, Jose The Assistant explicou que Rush irá vencer o torneio e será o próximo AEW World Champion e que Preston Vance terá a primeira oportunidade. A Dark Order e “El Toro Blanco” acabaram o segmento a discutir.
@Pres10Vance will recieve the very first title shot against @rushtoroblanco…
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/hGJKlE5UM8— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.