Saraya desafia Britt Baker para combate no Full Gear
Nos bastidores, Jade Cargill foi entrevistada e explicou que irá destruir Nyla Rose ou no Rampage ou no Full Gear.
.@Jade_Cargill is ready to face @NylaRoseBeast this Friday for #AEWRampage! It’s #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/c5wRoyExgl
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
De regresso ao ringue tivemos o cara a cara entre Britt Baker e Saraya e a britânica explicou que depois de vários testes médicos, ela está 100% apta para competir.
Big news from @Saraya!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/WTzD8RkPsV
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Britt Baker começou a provocar Saraya e afirmou que ela construiu a divisão feminina da AEW, para lutadoras como a britânica agora quererem competir. A ex-AEW Women’s World Champion explicou então que Saraya tem é inveja dela e que é por isso que a tem atacado.
"I know why you're obsessed with me; it's because I'm everything you wish you could have been" Dr. @realbrittbaker lays it out for @Saraya!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/xefKOIiGgh
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Saraya falou então da sua vida e de tudo o que já passou para estar aqui e que Britt Baker teve tudo entregue de bandeja, e que esta é a sua história de regresso e no Full Gear as duas se irão enfrentar.
Antes do segmento terminar, Britt Baker tentou atacar Saraya, mas esta não lhe deu hipótese e deixou-a KO.
After an emotional outpour from @Saraya, the challenge has been made! @Saraya will make her #AEW in-ring debut against Dr. @realbrittbaker D.M.D at #AEWFullGear LIVE on PPV on Saturday November 19!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/UJZ5jcCQi6
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.