Jeff Jarrett desafia Sting e Darby Allin
Nos bastidores, o grupo de Sonjay Dutt pagou a Cole Karter que estava acompanhado pelos The Factory, pelo serviço da semana passada. A conversa foi interrompida pelos Best Friends, com QT Marshall a conseguir um combate a Lee Johnson pelo AEW All-Atlantic Championship no Rampage.
O segmento terminou com Trent Beretta a insultar Jay Lethal, tendo assim ficado marcado o combate entre os dois.
Jay Lethal venceu Trent Beretta
Jay Lethal atacou Trent Beretta durante a entrada e fez do joelho esquerdo do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque e com isso dominou durante vários minutos.
.@TheLethalJay attacks @trentylocks from behind!#AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/vv25sS8wCe
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
O lutador dos Best Friends mostrou toda a sua coragem e começou a equilibrar as contas deste combate que quase venceu após um Tornado DDT.
Nos momentos seguintes, parecia que Trent Beretta iria sair vitorioso, mas uma confusão causada por Sonjay Dutt, onde vimos Danhausen a ser atacado por Satnam Singh, foi a distração que Jay Lethal precisava para aplicar o Lethal Injection e conquistar a vitória.
Após o combate terminar, Sonjay Dutt apresentou Jeff Jarrett que afirmou que tem um plano que começou a colocar em prática. O “Last Outlaw” elogiou então os seus companheiros de grupo, tendo desafiado Darby Allin e Sting para um combate, com o segmento terminado com um membro da equipa da AEW a ter de fugir do Hall of Famer.
.@TheLethalJay scores the victory and we're served a history lesson from the #LastOutlaw @RealJeffJarrett LIVE on #AEWDynamite on @TBSNetwork! pic.twitter.com/GNfR0d9opi
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Nos bastidores, “Jungle Boy” Jack Perry foi entrevistado e afirmou que está longe de terminar os seus assuntos com Christian Cage e Luchasaurus e que tem no Rampage lhes lançará um desafio.
"You don't get to decide when this is over" @boy_myth_legend addresses the tension with @luchasaurus and @Christian4Peeps.
Tune in to #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/OUUdFORRIY
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.