Jamie Hayter venceu Skye Blue
De forma inesperada, Skye Blue entrou de forma agressiva neste embate e Jamie Hayter só conseguiu ter o ímpeto do seu lado depois duma pequena interferência de Britt Baker.
.@jmehytr takes advantage of the situation and gains control of the match!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/49sIUTiDN8
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
A possante lutadora inglesa mostrou o seu poderio físico e controlou a sua jovem adversária durante vários minutos, mas Skye Blue conseguiu voltar a ter alguma ofensiva e até quase venceu após um incrível Code Red.
No final, a jovem continuou a tentar dar luta, mas Jamie Hayter usou toda a sua força para acertar a sua Ripcord Lariat e conquistar mais uma vitória rumo ao Full Gear.
.@jmehytr scores the victory with the ripcord lariat and puts the #AEW Interim Women's World Champion Toni Storm on notice!
Watch #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/iC2Yxx07AR
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
A seguir, tivemos um video package a promover o combate entre Brian Cage e Dante Martin da primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament.
"The bigger they are the harder they fall" @lucha_angel1 is taking on @briancagegmsi at #AEWRampage!
It’s #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/qPHYvsZe26
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
Já nos bastidores, Lance Archer atacou Ricky Starks e deixou uma mensagem para o combate que os dois terão no torneio.
#MurderHawkMonster @LanceHoyt goes after @starkmanjones! #AEWDynamite is LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/mp6UUpaCh7
— All Elite Wrestling (@AEW) November 10, 2022
7 Comentários
Muito bom Dynamite, combate de quartos foi bem legal, gostei tbm de Hayter e Blue e o main event foi fantástico msm com o Danielson enfrentando Sammy q incorporou literalmente uma besta selvagem dentro do ringue mais fizeram um combate incrível, só aguardando a avaliação do Meltzer para saber quantas estrelas vai pegar, 4,5 tô cravando em cima disso e o retorno oficial de Saraya literalmente foi emocionante, q em um ano ela possa ser campeã mundial feminina da AEW, a AEW precisa explorar mais a imagem de Saraya pq estrela ela tem e demais.
Depois de um péssimo Dynamite, um Dynamite incrivelmente bom! Sammy x Danielson é lindo de se ver!
Foi um bom dynamite e adorei o Samoe Joe virar-se contra o Wardlow, que para mim perdia o título contra o Hobbs, e tenho de dizer que nunca gostei da tag team entre esses dois. Gosto muito do Joe mas tem de ser aquele destuidor, como o Brock Lesnar, o homem nasceu para destruir tudo e todos.
O Jay Lethal está a carregar a AEW para mim, não só ele mas o homem merece um título, é fantástico!
Ethan Page também ele merece algo a mais, falta um trabalho de mic mas ele é muito bom.
The Gunns para mim seriam AEW tag team champions, e de seguida FTR. The Gunns estão muito bons e tiveram uma progressão fantástica.
Gostava também de ver o Adam Cole vs Chris Jericho pelo título mundial da ROH, talvez depois de ele já ter ganho a todos os campeões da ROH presentes na AEW, aí voltava o Adam Cole, sendo que este vencia o título.
O Jay Lethal sim é incrível e merece todo o destaque que tem recebido. Só o tirava daquela stable que não é nada de jeito. É o calcanhar de Aquiles naquilo que o Jay está metido
O Sammy só consegue ser bom contra o Bryan
O Sammy é bom lutador e não só contra o Bryan, já vimos isso no passado contra várias pessoas!
Ótimo main event entre o Byan vs Guevara.