Depois de revermos as explicações de MJF sobre o ataque a Daniel Garcia, Will Ospreay veio ao ringue e não perdeu tempo a insultar MJF e disse que este tem é inveja por Tony Khan ter gasto dinheiro a contratá-lo e não no contrato do ex-campeão mundial.

O “Aerial Assassin” desafiou MJF para um combate, mas este apareceu no titantron e afirmou que ao contrário do britânico, ele é insubstítuivel e irá provar isso no combate que terão na próxima semana pelo AEW International Championship.

Bryan Danielson venceu “Hangman” Adam Page (Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

A final do torneio começou de forma agressiva e Bryan Danielson entrou melhor, mas “Hangman” conseguiu deixá-lo a sangrar e acabou por dominar durante alguns minutos.

O “American Dragon” mostrou a sua habitual resiliência e o equilíbrio voltou a ser evidente e com o cansaço cada vez mais presente, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Durante uma troca agressiva de golpes, Bryan Danielson deixou o árbitro KO e Adam Page usou o seu cinto para atacar o seu adversário, o que fez com Jeff Jarrett viesse ao ringue e assumisse o cargo de árbitro.

O final apareceu quando “Hangman” prendeu um Crossface, mas Bryan Danielson em vez de desistir, contra-atacou com um pin e conquistou a vitória e o Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Após o combate terminar a Dra. Martha Hart entregou o troféu e o título de vencedor ao “American Dragon”, e o AEW World Champion Swerve Strickland também apareceu para olhar nos olhos do seu adversário no All In.

Swerve Strickland continuou em ringue e afirmou que ainda se lembra de ter perdido para Bryan Danielson e no All In vai vingar essa derrota.

O AEW World Champion depois anunciou que se irá juntar a Mark Briscoe na Team AEW que irá enfrentar os The Elite no Blood & Guts.

Por fim, Swerve Strickland afirmou que esta é a Dynasty Era e os principais da AEW são ele, Will Ospreay e Kazuchika Okada e deixou um desafio ao “Rainmaker” antes de afirmar que estamos na “Final Countdown” de Bryan Danielson.

A seguir, tivemos um video package a promover a final feminina do Owen Hart Cup Tournament.

The Acclaimed & Billy Gunn apresentaram um novo videoclip onde gozaram com os Young Bucks.

FTW Champion Chris Jericho venceu Samoa Joe (Non-Title Stampede Street Fight)

Os dois entraram de forma bastante agressiva e Samoa Joe dominou os minutos iniciais dum combate que aconteceu tanto dentro como foram do ringue.

Chris Jericho conseguiu virar o ímpeto a seu favor, depois de ter usado várias armas e dominou durante alguns minutos.

O “Samoan Submission Machine” voltou a equilibrar as contas, quando o combate foi para o meio do público e para os bastidores.

Chris Jericho estava em apuros, mas Big Bill e Bryan Keith apareceram para o ajudar e os três deram uma tareia a Samoa Joe e no fim, os Learning Tree meteram-no numa empilhadora e o “Lionheart” atirou com o veículo contra a parede da arena e o árbitro decidiu terminar o combate.

Após o combate, Samoa Joe saiu da arena numa ambulância.

PAC venceu Claudio Castagnoli, Kyle Fletcher e Tomohiro Ishii (AEW International Championship Nº1 Contender’s Global Glory Four Way Match)

O combate começou de forma caótica, com os quatro a fazerem de tudo para ganharem vantagem e no meio da confusão foi Claudio Castagnoli que teve mais ofensiva.

O equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste Fatal 4-Way Match que foi ficando mais agressiva a cada minuto que passava e por isso, os quatro começaram a ter cada vez mais chances de conquistarem a vitória.

Claudio Castagnoli usou a sua maior força e nos minutos finais foi ele que mais teve oportunidades para vencer, mas Tomohiro Ishii tirou-o de cena e PAC aproveitou para ganhar vantagem e depois de acertar o Black Arrow em Kyle Fletcher decidiu fazer o australiano desistir com o Brutalizer.

Após a sua vitória, PAC afirmou que tenciona conquistar o AEW International Championship no All In.

Nos bastidores, “Hangman” Adam Page foi conversar com os The Elite e apesar de Kazuchika Okada não o querer lá, o cowboy aceitou fazer o favor que os Young Bucks lhe pediram.

No ringue, tivemos mais uma celebração por parte da TBS Champion Mercedes Moné que afirmou ser a melhor de sempre e que Britt Baker é louca por achar que a pode enfrentar.

Britt Baker apareceu e depois de atacar os seguranças da “CEO” dirigiu-se ao ringue, mas a TBS Champion fugiu pelo meio do público.

Nos bastidores, vimos Brandon Cutler no chão a pedir clemência mas foi atacado por Darby Allin, que prometeu que irá vingar-se dos The Elite.

Mariah May venceu Willow Nightingale (Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

A final do Women’s Owen Hart Cup Tournament começou de forma técnica, mas rapidamente a força de Willow Nightingale deu-lhe vantagem.

Mariah May conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos, mas a ex-TBS Champion rapidamente equilibrou as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Kris Statlander e Stokely Hathaway interferiram, mas mesmo assim parecia que Willow Nightingale iria vencer.

No final, Mariah May contra-atacou a Doctor Bomb e com um pin rápido conquistou a vitória neste torneio.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm veio ao ringue para celebrar a vitória da sua protegida e as duas foram a correr para a taça e título do Women’s Owen Hart Cup Tournament.

De forma inesperada, Mariah May atacou a “Timeless” de forma bastante agressiva e deixou-a a sangrar, para choque de todos.


O que achaste deste AEW Dynamite?

11 Comentários

  1. reptilz247 meses

    Queria Page vs Swerve III. Mas entendo o Bryan, mas agora, se ele nao tiar o titulo do Swerve aí é 🤡

    • O Bryan passou toda a estadia na AEW levando pin pra tentar elevar os outros talentos. Agora que ele vai elevar de fato.

  2. The Name7 meses

    Swerve vs Bryan, All In!!! 🔥🔥🔥

  3. The Name7 meses

    MARIAH MAY HEEL TURN, OH SHIT!!!

  4. Ronaldo7 meses

    QUE ANGLE FINAL MARAVILHOSO, MARIAH MAY BRUTAL !!!!!!!!!!!!!!!

  5. Ronaldo7 meses

    vitoria gigante do Bryan, card do ALL IN se formando e até agora está muito bom

  6. 3 Notas:
    – Sem sentido meter o Jeff Jarrett ao barulho na Final do OHCT, apesar dele ter sido um grande amigo do Owen, não faz sentido o personagem dele ter aquele papel de “face” a meio do combate.
    – O Bryan disse à pouco tempo que não tinha interesse em ser campeão, então spoiler alert, não vai ser… ou é hipocrita.
    – Bom segmento final, mas toda a gente já sabia que isto ia acontecer.

    • – Faz sentido na questão Elite vs TK. Hangman foi adicionado pela Elite, então o Tony tomou algumas providências

      – Ele pode mudar de ideia, mas uma coisa é o personagem na TV, outra é o Bryan da vida real.

      – Nem todo mundo sabia ou paga de mãe diná.

    • O JJ meter-se no meio faz sentido? Um gajo que tem sido Heel numa Stable à deriva e de repente pumba, aparece ali no meio como o justiceiro.

      Aos meses que quase toda a gente diz que a Mariah ia ganhar e que ia trair a Toni, só não viu quem não quis

    • Sobre o JJ foi sendo comentado a relação dele com o Owen e praticamente se tornou um face no torneio. Como eu disse, o Tony Khan pode te-lo feito do mesmo jeito que a Elite colocou Hangman “sem nenhum motivo”.

      Que ia ganhar e possivelmente trair sim. Mas eu esperava que fosse no All In o turn e muito menos violento do que como foi. No wrestling muito é previsível, cabe ser criativo e surpreendente nos detalhes.

  7. Omega e os Acclaimed devem ser os outros 3 membros do Blood and Guts. Ou o Darby….