A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao All Out de 20 de Setembro.
Resultados
– AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu Josh Alexander (Non-Title Match)
– Alex Windsor & Riho venceram TBS Champion Mercedes Moné & Emi Sakura
– Ricochet venceu Shelton Benjamin
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Skye Blue (Non-Title Philly Street Fight)
– Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) & Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) & AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata)
Report
O main event deste Dynamite foi um 10-Man Tag Team Match com 500 mil dólares em jogo, entre os Death Riders & Young Bucks e os Brodido & The Opps.
3 Comentários
O Turn do Garcia resolve dois problemas na AEW, primeiro porque o Garcia estava perdido no Collision, a discussão se ele era um bom Wrestler deixou de ter importância quando ele fez uma excelente feud com MJF. O cara é bom e estar no Dynamite perdendo aquele aura de “cachorro que caiu da mudança” faz com que as coisas tenham mais sentido.
O segundo problema era o próprio Death Ryders que apesar do excelente desfecho do Mox champ no ALL IN estamos ainda nos perguntando onde iria dar essa insistência na Stable ou se TK tem ainda grandes planos pra ela. Parece que sim.
Temos que considerar que Moxley está ininterruptamente ativo desde que ganhou o title e isso é meio louco, falem bem ou falem mal, o cara está representando.
Será que esse possível push do Garcia leva o Danny Magic junto? Por algum motivo estou me importando com isso.
Já estou enjoado dessa arena, espero que na próxima semana já vá para outro local.
Foi o último Dynamite nesta arena, hoje não gravar o Collision na mesma arena, na próxima semana o show é numa arena normal.