AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu Josh Alexander (Non-Title Match)

opener do programa começou de forma agressiva e apesar de Adam Page ter entrado melhor, foi Josh Alexander que dominou durante mais tempo.

O campeão mundial foi equilibrando as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e apesar da tentativa de interferência da Don Callis Family, “Hangman” Page apanhou Josh Alexander com o Buckshot Lariat e venceu o combate.

Após a sua vitória, Adam Page afirmou que não andou a sangrar, só para MJF mudar a estipulação do combate deles, ou para idiotas que seguem Don Callis, acharem que podem tirar-lhe o título.

O TNT Champion Kyle Fletcher apareceu e afirmou que a Don Callis Family manda na AEW, mas “Hangman” afirmou que se ele quer falar com o campeão mundial, entra no ringue.

Adam Page afirmou que olha para o australiano e se vê a si, quando enfrentou Chris Jericho em 2019, e que ele ainda não está pronto. Kyle Fletcher respondeu que já é dos melhores e ainda está longe de chegar ao seu auge e está pronto para ser campeão mundial.

“Hangman” afirmou que lhe dará uma oportunidade pelo AEW World Championship no All Out, se Kyle Fletcher tiver coragem de aparecer sem a Don Callis Family. O “Protostar” afirmou que isso não fará diferença e ele sairá do All Out com o TNT Championship e o AEW World Championship.

Após o Collision, MJF fez uma promo e afirmou que odeia Mark Briscoe e que só terá uma lua-de-mel, quando acabar com ele.

Renee Paquette entrevistou os Young Bucks que estavam a comer e foram insultados pela Dark Order e Brandon Cutler. Jon Moxley apareceu e afirmou que os Young Bucks continuam a ser a melhor equipa do mundo e que se vencerem hoje, dividem os 500 mil dólares.

Alex Windsor & Riho venceram TBS Champion Mercedes Moné & Emi Sakura

A dupla de Alex Windsor & Riho entrou melhor, mas Mercedes Moné & Emi Sakura isolaram Riho e dominaram os minutos seguintes.

O caos foi aumentando com o passar do tempo e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencerem, e no final, Riho fez Emi Sakura desistir com um Half Crab.

Ricochet, que estava acompanhado dos GOA, foi entrevistado e afirmou que hoje irá humilhar Shelton Benjamin e no All Out, eles irão fazer os Hurt Syndicate respeitá-los.

A seguir, foi transmitido um video package sobre o combate entre os FTR contra Cope & Christian Cage que acontecerá no All Out.

Stokely Hathaway afirmou que essa será uma luta que quem vencer, será a melhor equipa de sempre.

Os FTR continuaram a insultar Cope & Christian Cage, até que Dax Harwood se irritou com um fã e quase o atacou. Os FTR perderam a cabeça e atacaram um cameraman e um empregado da arena.

Os Hurt Syndicate foram entrevistados e Shelton Benjamin afirmou que irá lidar com Ricochet e que se este tiver coragem, os GOA ficam nos bastidores, tal como Bobby Lashley & MVP ficarão.

Ricochet venceu Shelton Benjamin

Shelton Benjamin entrou de forma agressiva e dominou até que Ricochet fez batota fora do ringue para virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Shelton Benjamin começou a equilibrar e quando ficou em vantagem, Kaun Bishop distraiu o árbitro, Toa Liona deu-lhe uma cabeçada e Ricochet venceu com um Roll-Up.

MVP e Bobby Lashley apareceram após o fim do combate e envolveram-se numa brawl com os GOA.

A seguir, HOOK teve uma vignette onde afirmou que aprecia tudo o que Samoa Joe fez por ele, mas está na hora de ele andar sozinho, ou não.

Don Callis foi entrevistado e afirmou que Kyle Fletcher não precisa de ajuda de ninguém e será o próximo AEW World Champion.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Skye Blue (Philly Street Fight)

O combate começou de forma bastante agressiva e com várias armas a serem usadas de forma bastante criativas.

A agressividade e os momentos loucos continuaram a aparecer e com isso, as duas lutadoras foram começando a ficar perto da vitória, até que a “Timeless” acertou o Storm Zero numa cadeira e saiu vitoriosa.

Assim que o combate terminou, as restantes lutadoras das Triangle of Madness atacaram Toni Storm, sendo que Kris Statlander ainda tentou ajudar mas sem sucesso.

Jamie Hayter apareceu e ainda equilibrou as contas, até que deitou Kris Statlander por terra. As Triangle of Madness voltaram ao controlo, e a brawl terminou com um Spear de Thekla em Toni Storm.

Willow Nightingale foi entrevistada e afirmou estar farta de Marina Shafir e que a quer enfrentar. Harley Cameron interrompeu-a e começou a cantar uma música sobre Willow Nightingale voltar a ser amiga de Kris Statlander, mas esta rejeitou e mandou a australiana ter cuidado.

Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta), The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) & AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata)

O caos ficou instalado desde o primeiro segundo e foram os Brodido e The Opps que entraram melhor, mas a equipa liderada por Jon Moxley acabou por virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e o caos foi a palavra de ordem num embate em que os 10 foram lutando por todo o lado, o que fez com que as oportunidades para vencer, se sucedessem.

No final, Os Young Bucks não deixaram Bandido fazer o 21-Plex, e Nick Jackson fez-lhe um pin rápido, enquanto Matt Jackson segurava nos seus pés, e deram assim a vitória à sua equipa.

Os Young Bucks e os Brodido foram à pancada para os bastidores, sendo que Darby Allin preveniu um ataque a Katsuyori Shibata, tendo o ex-TNT Champion e Jon Moxley ficado sozinhos em ringue.

Do nada, um homem encapuzado atacou Darby Allin, tendo depois sido revelado que era Daniel Garcia.

Daniel Garcia continuou o ataque e acertou dos Stomps em Darby Allin, um deles numa cadeira, sendo que teve de ser Marina Shafir a parar o ataque do seu novo aliado.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar