AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu Josh Alexander (Non-Title Match)

opener do programa começou de forma agressiva e apesar de Adam Page ter entrado melhor, foi Josh Alexander que dominou durante mais tempo.

O campeão mundial foi equilibrando as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e apesar da tentativa de interferência da Don Callis Family, “Hangman” Page apanhou Josh Alexander com o Buckshot Lariat e venceu o combate.

Após a sua vitória, Adam Page afirmou que não andou a sangrar, só para MJF mudar a estipulação do combate deles, ou para idiotas que seguem Don Callis, acharem que podem tirar-lhe o título.

O TNT Champion Kyle Fletcher apareceu e afirmou que a Don Callis Family manda na AEW, mas “Hangman” afirmou que se ele quer falar com o campeão mundial, entra no ringue.

Adam Page afirmou que olha para o australiano e se vê a si, quando enfrentou Chris Jericho em 2019, e que ele ainda não está pronto. Kyle Fletcher respondeu que já é dos melhores e ainda está longe de chegar ao seu auge e está pronto para ser campeão mundial.

“Hangman” afirmou que lhe dará uma oportunidade pelo AEW World Championship no All Out, se Kyle Fletcher tiver coragem de aparecer sem a Don Callis Family. O “Protostar” afirmou que isso não fará diferença e ele sairá do All Out com o TNT Championship e o AEW World Championship.

Após o Collision, MJF fez uma promo e afirmou que odeia Mark Briscoe e que só terá uma lua-de-mel, quando acabar com ele.

Renee Paquette entrevistou os Young Bucks que estavam a comer e foram insultados pela Dark Order e Brandon Cutler. Jon Moxley apareceu e afirmou que os Young Bucks continuam a ser a melhor equipa do mundo e que se vencerem hoje, dividem os 500 mil dólares.

Alex Windsor & Riho venceram TBS Champion Mercedes Moné & Emi Sakura

A dupla de Alex Windsor & Riho entrou melhor, mas Mercedes Moné & Emi Sakura isolaram Riho e dominaram os minutos seguintes.

O caos foi aumentando com o passar do tempo e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencerem, e no final, Riho fez Emi Sakura desistir com um Half Crab.

Ricochet, que estava acompanhado dos GOA, foi entrevistado e afirmou que hoje irá humilhar Shelton Benjamin e no All Out, eles irão fazer os Hurt Syndicate respeitá-los.

A seguir, foi transmitido um video package sobre o combate entre os FTR contra Cope & Christian Cage que acontecerá no All Out.

Stokely Hathaway afirmou que essa será uma luta que quem vencer, será a melhor equipa de sempre.

Os FTR continuaram a insultar Cope & Christian Cage, até que Dax Harwood se irritou com um fã e quase o atacou. Os FTR perderam a cabeça e atacaram um cameraman e um empregado da arena.

Os Hurt Syndicate foram entrevistados e Shelton Benjamin afirmou que irá lidar com Ricochet e que se este tiver coragem, os GOA ficam nos bastidores, tal como Bobby Lashley & MVP ficarão.

Ricochet venceu Shelton Benjamin

Shelton Benjamin entrou de forma agressiva e dominou até que Ricochet fez batota fora do ringue para virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Shelton Benjamin começou a equilibrar e quando ficou em vantagem, Kaun Bishop distraiu o árbitro, Toa Liona deu-lhe uma cabeçada e Ricochet venceu com um Roll-Up.

MVP e Bobby Lashley apareceram após o fim do combate e envolveram-se numa brawl com os GOA.

A seguir, HOOK teve uma vignette onde afirmou que aprecia tudo o que Samoa Joe fez por ele, mas está na hora de ele andar sozinho, ou não.

Don Callis foi entrevistado e afirmou que Kyle Fletcher não precisa de ajuda de ninguém e será o próximo AEW World Champion.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Skye Blue (Non-Title Philly Street Fight)

O combate começou de forma bastante agressiva e com várias armas a serem usadas de forma bastante criativas.

A agressividade e os momentos loucos continuaram a aparecer e com isso, as duas lutadoras foram começando a ficar perto da vitória, até que a “Timeless” acertou o Storm Zero numa cadeira e saiu vitoriosa.

Assim que o combate terminou, as restantes lutadoras das Triangle of Madness atacaram Toni Storm, sendo que Kris Statlander ainda tentou ajudar mas sem sucesso.

Jamie Hayter apareceu e ainda equilibrou as contas, até que deitou Kris Statlander por terra. As Triangle of Madness voltaram ao controlo, e a brawl terminou com um Spear de Thekla em Toni Storm.

Willow Nightingale foi entrevistada e afirmou estar farta de Marina Shafir e que a quer enfrentar. Harley Cameron interrompeu-a e começou a cantar uma música sobre Willow Nightingale voltar a ser amiga de Kris Statlander, mas esta rejeitou e mandou a australiana ter cuidado.

Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) & Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) & AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata)

O caos ficou instalado desde o primeiro segundo e foram os Brodido e The Opps que entraram melhor, mas a equipa liderada por Jon Moxley acabou por virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e o caos foi a palavra de ordem num embate em que os 10 foram lutando por todo o lado, o que fez com que as oportunidades para vencer, se sucedessem.

No final, os Young Bucks não deixaram Bandido fazer o 21-Plex, e Nick Jackson fez-lhe um pin rápido, enquanto Matt Jackson segurava nos seus pés, e deram assim a vitória à sua equipa.

Os Young Bucks e os Brodido foram à pancada para os bastidores, sendo que Darby Allin preveniu um ataque a Katsuyori Shibata, tendo o ex-TNT Champion e Jon Moxley ficado sozinhos em ringue.

Do nada, um homem encapuzado atacou Darby Allin, tendo depois sido revelado que era Daniel Garcia.

Daniel Garcia continuou o ataque e acertou dois Stomps em Darby Allin, um deles numa cadeira, sendo que teve de ser Marina Shafir a parar o ataque do seu novo aliado.


O que achaste deste AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Jyang3 semanas

    O Turn do Garcia resolve dois problemas na AEW, primeiro porque o Garcia estava perdido no Collision, a discussão se ele era um bom Wrestler deixou de ter importância quando ele fez uma excelente feud com MJF. O cara é bom e estar no Dynamite perdendo aquele aura de “cachorro que caiu da mudança” faz com que as coisas tenham mais sentido.

    O segundo problema era o próprio Death Ryders que apesar do excelente desfecho do Mox champ no ALL IN estamos ainda nos perguntando onde iria dar essa insistência na Stable ou se TK tem ainda grandes planos pra ela. Parece que sim.

    Temos que considerar que Moxley está ininterruptamente ativo desde que ganhou o title e isso é meio louco, falem bem ou falem mal, o cara está representando.

    Será que esse possível push do Garcia leva o Danny Magic junto? Por algum motivo estou me importando com isso.

  2. Leonardo Pereira3 semanas

    Já estou enjoado dessa arena, espero que na próxima semana já vá para outro local.

    • The Name3 semanas

      Foi o último Dynamite nesta arena, hoje não gravar o Collision na mesma arena, na próxima semana o show é numa arena normal.