Babes of Wrath (Harley Cameron & Willow Nightingale) venceram Timeless Love Bombs (Final do AEW Women’s World Tag Team Championships Tournament)

A final deste torneio começou com as duas equipas a ter ofensiva, mas acabaram por ser as Timeless Love Bombs que ficaram em vantagem durante alguns minutos, enquanto mantiveram Harley Cameron isolada.

Quando a australiana fez o tag a Willow Nightingale, o combate aumentou de intensidade e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, ambas ficaram perto de fazer história, mas Harley Cameron acertou o Finishing Move em Mina Shirakawa e fez o tag a Willow Nightingale que acabou o combate com a Babe With the Powerbomb.

Após o combate terminar, Renee Paquette veio a ringue dar os parabéns às primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions, que se mostraram muito feliz com este feito histórico nas suas carreiras.

The Opps fizeram uma promo nos bastidores, e o AEW World Champion Samoa Joe afirmou que ele continua a ser o mesmo homem que sempre foi, simplesmente não tem tempo para pessoas como Eddie Kingston e irá mostrar a dura realidade ao “Mad King”.

Numa escadaria na arena, Jon Moxley afirmou que a situação não é ideal, mas já provou várias vezes que consegue recuperar quando está entre a espada e a parede, tendo depois elogiado a ética de trabalho dos Death Riders.

Kazuchika Okada venceu Jack Perry (Continental Classic – Gold League)

Jack Perry entrou melhor neste embate, mas Kazuchika Okada conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar durante vários minutos.

O “Scapegoat” foi equilibrando e ambos começaram a aumentar a agressividade para tentar conquistar os três pontos.

Após várias oportunidades de vitória para ambos, Kazuchika Okada conseguiu ficar em vantagem e com o Rainmaker chegou à sua segunda vitória neste torneio.

A Don Callis Family veio a ringue após o combate terminar, e o manager tentou subornar Jack Perry para se juntar ao grupo, oferecendo-lhe bastante dinheiro.

Jack Perry não aceitou e tentou atacar os lutadores do grupo e foi levando pancada, até que Luchasaurus e os Young Bucks vieram ajudá-lo, tendo a brawl terminado, com Konosuke Takeshita a levar um Double Superkick para salvar Don Callis.

Nos bastidores, The Conglomeration festejaram a vitória de Willow Nightingale & Harley Cameron enquanto Roderick Strong olhava.

A seguir, foi transmitido um video package da TBS Champion Mercedes Moné.

Eddie Kingston foi entrevistado e afirmou que apesar de nervoso está preparado para conseguir vencer e ser campeão e que fará tudo para o conseguir.

O TNT Champion Mark Briscoe veio a ringue ser entrevistado por Tony Schiavone e explicou que durante muito tempo o acusaram de falhar nos grandes momentos, mas aqui está ele com o título.

Depois de dizer que irá vencer Daniel Garcia no Collision, foi interrompido por Wheeler Yuta e Daniel Garcia que o insultaram e afirmaram que Mark Briscoe não passa dum triste e que ficará sem título.

Mark Briscoe quis lutar logo ali e atacou Daniel Garcia que foi agarrado por Wheeler Yuta e Marina Shafir.

Nos bastidores, as Triangle of Madness estavam a atacar várias pessoas nos bastidores, até que Kris Statlander apareceu com uma cadeira.

“Hangman” Adam Page & Swerve Strickland venceram AEW World Trios Champions The Opps (Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata)

Antes do combate começar, os alunos dos The Opps tentaram atacaram “Hangman” e Swerve Strickland mas foram atacados com várias armas e depois Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata juntaram-se à luta.

O caos foi a palavra de ordem, mesmo quando o combate começou de forma oficial e como os quatro estiveram sempre bastante agressivos, rapidamente se começou a ficar perto da vitória.

De forma incrível, Adam Page & Swerve Strickland lá foram trabalhando em equipa e fora do ringue, fizeram Powerhouse Hobbs atravessar uma mesa e depois venceram com a Buckshot Lariat e o House Call.

Nos bastidores, Don Callis acusou os Young Bucks de lhe roubarem o dinheiro, e afirmou que tem Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher e quer que os irmãos Jackson arranjem um parceiro para os enfrentar.

Stokely fez uma promo e afirmou que os Bang Bang Gang estão loucos ao acharem que podem vencer os FTR e é isso que os AEW World Tag Team Champions irão provar na próxima semana.

Mike Bailey venceu Kyle Fletcher (Continental Classic – Gold League)

O combate começou de forma técnica e até lenta, sendo que Mike Bailey começou a aumentar o ritmo para ganhar vantagem e Kyle Fletcher teve de fazer batota para virar o rumo dos acontecimentos.

O “Protostar” dominou os minutos seguintes, mas o “Speedball” nunca se deu por vencido e foi começando a equilibrar com o passar do tempo e com o aumentar do ritmo, as oportunidades para fazer os três pontos foram começando a aparecer.

Com o aproximar do tempo limite,os dois continuaram a mostrar uma resiliência fora do comum e lutaram no topo das cordas, e depois de caírem, e de vários contra-ataques, Mike Bailey apanhou Kyle Fletcher com o Prawn Hold e venceu o combate.

Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page e este afirmou que não quer saber quem é o AEW World Champion depois de hoje, ele irá recuperar o título no Worlds End.

Ainda nos bastidores, os Young Bucks aceitaram o desafio da Don Callis Family, e perguntaram a Luchasaurus para este fazer equipa com eles, mas este apontou para a porta do balneário de Kenny Omega. Os irmãos Jackson perguntaram se ele queria fazer equipa com eles, e ofereceram dinheiro, mas o “Cleaner” explicou que se é contra a Don Callis Family, ele luta de borla.

AEW World Champion Samoa Joe venceu Eddie Kingston

Logo nos primeiros momentos do combate, HOOK tentou interferir e foi expulso, sendo que Eddie Kingston acabou por dominar estes minutos iniciais.

No que foi um combate bastante agressivo, Samoa Joe conseguiu ter maior vantagem com o passar do tempo, mas o “Mad King” nunca se deu por vencido e as oportunidades para vencer, foram começando a surgir.

Eddie Kingston quase surpreendeu e ficou perto de vencer várias vezes, mas no final, Samoa Joe aplicou a Coquina Clutch e o “Mad King” acabou por desistir.


O que achaste deste AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. The Name19 horas

    Mais um combate candidato a MOTY, Fletcher vs Speedball foi surreal e ver a reação da crowd foi épico, um combate deste calibre em plena tv é que faz a AEW ser diferente das outras empresas!

  2. Leonardo Pereira8 horas

    Fletcher vs Bailey foi sensacional. Acho que não vemos uma luta dessa num show semanal da WWE há uns 15 ou 20 anos.