Nos bastidores, Juice Robinson foi entrevistado e este explicou que veio para a AEW para ganhar títulos e por isso se Darby Allin quiser no Rampage, eles poderão lutar pelo TNT Championship.
"Let's see if you're as tough as you think you are"#JuiceRobinson is challenging TNT Champion @DarbyAllin for the title THIS FRIDAY on #AEWRampage at 10pm ET/9pm CT!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/fNizVlwbna
— All Elite Wrestling (@AEW) January 12, 2023
AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker venceram Saraya & Toni Storm
Toni Storm e Jamie Hayter entraram de forma agressiva e a ex-campeã com Saraya conseguiram dominar a campeã durante os momentos iniciais, mas uma pequena batota de Britt Baker virou o ímpeto a favor da sua equipa.
The team of #ToniStorm and @saraya put the #AEW Women's World Champ in a bit of trouble!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/37E4fMxRq3— All Elite Wrestling (@AEW) January 12, 2023
Quando Britt Baker e Jamie Hayter estavam a dominar fora do ringue, Hikaru Shida apareceu para ver de perto a ação.
Holy Shida @shidahikaru is here!!
Tune in to #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/GUXbKQF8jH— All Elite Wrestling (@AEW) January 12, 2023
A dupla da campeã e da ex-campeã mantiveram Toni Storm isolada durante alguns minutos, mas esta conseguiu aguentar a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Saraya que entrou decidida a vencer rapidamente.
O caos foi aumentando e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, no final, Hikaru Shida atirou o kendo stick para que Toni Storm o usasse, mas quem aproveitou foi Britt Baker que acertou na neozelandesa, tendo o combate terminado a seguir, com a Lariat de Jamie Hayter.
#TheKillerAndThePillar #AEW Women's World Champion @jmehytr and Dr. @realbrittbaker D.M.D pick up the victory and @shidahikaru is shocked, as her strategy seemingly did not go as planned!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/WAJXfeTXFJ— All Elite Wrestling (@AEW) January 12, 2023
13 Comentários
ADAM COLE BAY BAY! 🔥
AEW entregando toda semana um ótimo show!
Ótimo PPV!
– Bom combate entre o Mox e o Page. Combate com vários picos, mas quando o combate parecia morno, de um momento para o outro lá voltam as coisas a estarem animadas.
Mas convenhamos que… QUE MERDA TÊM ESTES GAJOS NA CEBEÇA!!! Ok, vamos lá com calma… então o Moxley dá o seu finisher ao Page, faz o pin, este último escapa e de repente o Moxley começa a dar-lhe cotoveladas atrás de cotoveladas, mais 2/3 submissões e do nada o Page está de pé como se nada fosse e começam a baterem-se um ao outro. Mais engraçado o Moxley que é só das maiores estrelas da empresa com o maior star power, leva o primeiro e único finisher do Page e final do combate… ainda teve que ser assistido.
Grande regresso do Adam Cole, finalmente!
Falar do MJF nem vale a pena, o melhor wrestler atualmente a par do Moxley e Reigns.
E destaco também o último combate, bons spots mas admito que esperava mais, talvez um combate mais agressivo e com o final melhor.
Dei por mim no final em que o Omega foi subir bem devagar as escadas, a torcer que tocasse a música do Punk e este junto com os FTR roubavam a oportunidade deles terem os títulos de volta, seria um momento épico. Mas este final veio confirmar um pouco dos rumores, agora é ver se daqui a uns meses confirma-se mesmo o Punk de volta para a tão esperada rivalidade.
Digno de PPV mesmo! A crowd da AEW tmb nunca decepciona.
Exacto, podiam estender o Mox vs. Hangman mais um bocado e com um final mais digno para o ace da AEW.
Esse Dynamite foi bom demais, retorno do Adam Cole, grandes combates num todo, ótimo main event, o público entregando grande energia também!
Não há pachorra para o Hook + Jungle Boy, que gajos sem sal e sempre com o mesmo resultado. O Moriarty tem mais carisma numa unha que os dois juntos – e o problema nem é esse: 1. ) O Jungle Boy é muito bom, mas é altura de perder… deveria ter perdido no brilhante cage match que fez com o Luchasauros; 2. ) O Hook não é bom em nada além do ser chato como tudo; 3. ) Parai de defraudar a Firm que devia ser temível e não os novos The Factory – abraço QT Marshall, és incrível os outros 3 é que meh.
Eu não consigo gostar do Hook
A pergunta aqui é… Já houve algum dynamite mau?
Poucos, mas a crítica recorrente é o booking. Muitas vezes é confuso. Por exemplo, esta semana colocaram Hook e Jungle Boy no Dinamity e House of Black para o Dark….
Adam Cole is back BAY BAY!!
Para mim, está na altura de dar um AEW World Title ao Adam Cole, espero que seja este ano
Finalmenteeee! Adaaam Coleee BAY BAY!!!!
E já que Adam Cole está de volta poderia ser mesmo ele a tirar o título ao MJF, já tinha dito que gostava que fosse o Adam Cole ou o Bryan Danielson mas claro que o Adam Cole é o meu favorito.
Moxley vs Adam é já um classico, mas como disseram aqui poderiam ter melhorado este combate.
Takeshita para mim já merece um título, adorava que fosse ele a tirar o título ao Orange Cassidy, até porque não vejo um mau combate de Takeshita.
A tag team feminina foi um bocado repetitivo, daí não ter despertado grande interesse.
E no final passei o combate porque já esperava a vitória dos Elite, e espero que nunca mais façam melhores de 7 na AEW, espero os House of Black como próximos campeões de trios.
Ótimo combate entre o Adam Page vs Jon Moxley, destaco também o regresso do Adam Cole.