Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & AEW World Trios Champion PAC) venceram Orange Cassidy & Jay White (Por Desqualificação)

Os quatro começaram a lutar ainda antes do combate começar de foram oficial e as duas equipas mantiveram a agressividade e a intensidade num ritmo alto, sendo que os Death Riders conseguiram isolar primeiro Orange Cassidy e depois Jay White.

Jon Moxley & PAC controlaram durante vários minutos, mas Orange Cassidy & Jay White equilibraram as contas, e com isso o caos voltou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

Quando Wheeler Yuta tentou interferir, foi atacado por Orange Cassidy e “Hangman” Adam Page apareceu para atacar Jon Moxley e o combate terminou em desqualificação.

Orange Cassidy, Jay White e “Hangman ” Adam Page começaram à pancada, o que abriu espaço para os Death Riders fugirem de cena.

Bandido teve mais uma vignette a promover o seu regresso.

Jon Moxley fez uma promo nos bastidores e afirmou que é um homem marcado e isso o faz sentir vivo e que por isso no World’s End defenderá o AEW World Championship numa Fatal 4-Way contra Orange Cassidy, Jay White e “Hangman” Adam Page.

Christian Cage apareceu num camarote e afirmou ter problemas com todos os que irão lutar pelo AEW World Championship no World’s End.

O “Instant Classic” explicou que Jon Moxley é o seu maior problema, mas ele o irá enviar novamente para reabilitação e no fim do World’s End será o novo AEW World Champion.

HOOK atacou-o pelas costas, até que Nick Wayne e Kip Sabian apareceram para tentar atacar o jovem mas sem sucesso. Ainda assim, Christian Cage conseguiu fugir.

Will Ospreay venceu Claudio Castagnoli (Continental Classic – Gold League)

Will Ospreay entrou com tudo e ficou perto da vitória logo nos primeiros minutos, mas fora do ringue, Claudio Castagnoli virou o ímpeto a seu favor quando o atirou contra os degraus.

O “Swiss Superman” dominou durante vários minutos, mas o “Aerial Assassin” nunca se deu por vencido e ambos começaram a mostrar alguns sinais de cansaço.

Nos minutos seguintes, ambos tiveram várias oportunidades para vencer e quando parecia que Claudio Castagnoli estava em vantagem, Will Ospreay contra-atacou uma Lariat e com um Jacknife Pin conquistou a vitória.

Claudio Castagnoli ficou com azia de ter perdido e atacou o inglês após o combate ter acabado, mas Darby Allin apareceu com um taco de basebol e fez o suíço bater em retirada.

Renee Paquette entrevistou Ricochet e este elogiou Brody King, mas afirmou que este não é bom o suficiente para o vencer.

No parque de estacionamento tivemos a chegada de MJF à arena.

Depois de revermos o ataque dos Learning Tree a Matt Cardona no Rampage da semana anterior, este foi entrevistado e afirmou estar preparado para o Final Battle tendo também desafiado Bryan Keith para um combate no Rampage.

Matt Taven e Mike Bennett tentaram convencer Kyle O’Reilly a não lutar e este afirmou que eles deveriam ter pensado nisso, antes da lesão de Roderick Strong.

Adam Cole venceu Kyle O’Reilly (Dynamite Dozen Final)

O combate entre os dois amigos começou de forma técnica e equilibrada e quando a agressividade aumentou, Kyle O’Reilly ficou no controlo.

Adam Cole conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

MJF apareceu mas foi atacado por Adam Cole e Kyle O’Reilly quase venceu, mas o seu amigo apanhou-o com um roll-up que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, MJF fugiu pelo meio do público e Kyle O’Reilly recusou-se a cumprimentar Adam Cole.

Os FTR foram entrevistados e afirmaram que eles não têm problemas com os Death Riders, mas se estes tiverem problemas com os FTR, podem resolver tudo em ringue.

O ROH World Champion Chris Jericho anunciou que no ROH Honor Club, ele e Matt Cardona irão assinar o contrato para oficializar o combate do Final Battle.

Tony Schiavone entrevistou Darby Allin e este afirmou que não falhou em parar os Death Riders, mas estes estão a acabar com a AEW.

Depois de terem sido mostradas imagens do grupo a Bryan Danielson, Darby Allin afirmou que percebe os jovens que não fizeram frente ao grupo, mas terão de ser eles a pararem os Death Riders.

O lutador explicou também que quer vencer o Continental Classic e acusou Jon Moxley de ser mentiroso.

Ricochet venceu Brody King (Continental Classic – Gold League)

Ricochet entrou a 100 à hora neste combate e teve vantagem, até que fora do ringue, Brody King usou a sua força para virar o combate do avesso.

O membro da House of Black dominou durante alguns minutos, mas Ricochet voltou a meter o pé no acelerador e os dois começaram a ficar perto de ganhar os três pontos.

No final, Brody King parecia estar em vantagem, quando Ricochet o atirou contra um canto exposto e depois de duas Spirit Gun, conquistou a vitória.

Nos bastidores, Lio Rush & Action Andretti desafiaram os Private Party para um combate pelos AEW World Tag Team Championships, mas foram interrompidos pelos Top Flight.

Os campeões sugeriram que as duas equipas se deveriam enfrentar.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Anna Jay e a TBS Champion Mercedes Moné que se vangloriou dos seus 200 dias enquanto campeã, tendo relembrado a sua adversária, que aos 23 anos já tinha sido quatro vezes campeã.

Anna Jay explicou que está habituada a que as pessoas duvidem dela e na próxima semana irá conquistar o TBS Championship.

AEW Women’s World Champion Mariah May venceu Mina Shirakawa

As duas antigas amigas entraram de forma bastante agressiva e foram lutando tanto dentro como fora do ringue.

Com o passar do tempo, Mariah May conseguiu ficar no domínio, mas Mina Shirakawa nunca se deu por vencida e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Chegou a parecer que iríamos ter nova campeã, mas Mariah May conseguiu virar o combate a seu favor com uma cabeçada e venceu com o Storm Zero.

Assim que o combate terminou, tocou a música de Toni Storm, que regressou na sua versão normal e não como “Timeless” para choque de Mariah May.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar