A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da UW-Milwaukee Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin.
Resultados
– Darby Allin venceu Swerve Strickland
– TNT Champion Powerhouse Hobbs venceu Silas Young
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu AEW Trios World Champion Buddy Matthews
– Blackpool Combat Club (ROH World Champion Claudio Castagnoli & Jon Moxley) venceram Michael Nakazawa & Brandon Cutler
– The Outcasts (Ruby Soho & Toni Storm) venceram Riho & Skye Blue
– Chris Jericho venceu Keith Lee
Vídeos
Report
Neste Dynamite tivemos em destaque dois combates com títulos em jogo, o TNT Championship e o AEW International Championship, assim como o embate entre Chris Jericho e Keith Lee no main event.
16 Comentários
Que promo!
Que luta pelo titulo!
Jeff de volta! Que pop!
Espero que desta vez não deite tudo a perder!
JEFF HARDY!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE DYNAMITE ESTÀ BOM DEMAIS, VELHO.
The elite está de volta!
Carry on!
Foi uma boa 1h30, depois disso não foi tão bom, a storyline das outcasts com as aew originais é sempre a mesma, não fazem nada diferente, não há promos entre elas, nada, parecia prometer esta storyline no princípio, agora decaiu…
O main event foi razoável, o Keith Lee ainda parece algo lento, não parece o mesmo dos tempos do nxt, infelizmente o problema que teve pode ter causado isso, o ataque do Swerve também não foi lá grande coisa, a arbitra viu claramente, mas pronto, ao menos vai ter o combate entre ambos para acabar a rivalidade de uma vez.
Mas foi um bom show, com algumas storylines a progredirem bem!
Jeff Hardy is back babyyyyy! Espero que desta vez ele esteja a 100% e que siga o caminho certo!
Já não há cu para o Wardlow x Hobbs 😩, incrível como um segmentozinho de 1 minuto decaiu mais um excelente Dynamite… Kahn, pf, voltar a usar o TNT title para coisas fixes e não para as ruins tipo este squash ao Silas Young.
Esra vitoria do jericho foi o tio vince que bookou?
Tendo em conta que o Jericho era carne para canhão para o predador sexual, duvido muito que tenha sido ele…
Belo Dynamite! Continuem a criticar que a AEW volta melhor! Que belo combate de abertura, que belas promos, Jeff Hardy de volta!!!! Adorei.
Darby Allin merece sim ser campeão mundial da AEW mas não agora, mas merece estar na rota do título neste momento!
Hobbs poderia ter tido melhor adversário, achei fraquinho e mesmo o Wardlow é fraco para o Hobbbs neste momento, no sentido de ser sempre ele.
Orange vs Buddy foi muito mas muito bom, pena o Buddy não ter vencido mas se virem a qualidade dos adversários do Orange estão a melhorar cada vez mais, mas fizeram bem em deixar o Orange campeão aqui mas espero que perca no próximo PPV.
BCC vs The Elite estava mais que na hora, venha de lá esse combate.
Chris Jericho vs Keith Lee também foi muito bom, já se sabia que o Adam Cole vinha em ajuda do Keith Lee, e uma tag team seria porreiro de ver, será que vai ser Adam Cole vs Jericho no próximo PPV?
E o ponto alto do show foi o Jeff Hardy voltar, magnífico.
Com todo o respeito pelo Jeff Hardy, mas não consigo ficar entusiasmado com o regresso dele quando sabemos que a qualquer altura vai ter outra recaída. Só espero é que atine de uma vez por todas.
Sem dúvida. Em todos os regressos do Jeff Hardy, estou constantemente a ver comentários do género: “Espero que seja desta que ele atina. Bora Jeff, espero que esteja recuperado de vez.”
Quando é que o pessoal vai perceber que uma pessoa com o histórico dele dificilmente se livrará do vício? Confesso que vibrei um bocadinho com o regresso dele, mas rapidamente percebi que não terá qualquer efeito objetivo. Não só pela idade dele, que garante que ele não será um grande campeão, mas principalmente pelas questões do álcool e da droga que o assolam há muitíssimo tempo.
A tolerância que tanto a WWE como a AEW têm demonstrado com esta situação mostra que eles gostam mesmo muito do Jeff. E isso é fixe de se ver, mas às vezes há que ser firme e dizer que não, mesmo às pessoas que gostamos.
Destaco o combate inicial e o regresso do Jeff Hardy.