O programa abriu com o AEW World Champion Swerve Strickland, acompanhado por Prince Nana. O campeão começou por dizer que Will Ospreay não foi o verdadeiro “Assassin” no Double or Nothing e que ele deveria trazer tudo o que tem para o Forbidden Door.

Depois de mencionar os EVP Young Bucks por não defenderem os seus títulos, os campeões interromperam este segmento.

Matthew e Nicholas Jackson, juntamente com Jack Perry e Kazuchika Okada, anunciaram o Blood & Guts Match para uma data ainda não anunciada.

Com isto, os The Elite convidaram o campeão mundial a juntar-se a eles no Blood & Guts Match, mas o pedido foi recusado. O grupo ameaçou atacá-lo, o que levou à aparição dos The Acclaimed e Billy Gunn.

Christopher Daniels apareceu para separar toda esta confusão, de forma a iniciar o primeiro combate.

Jack Perry venceu Dustin Rhodes (TNT Championship Qualifying Match)

O “The Natural” começou por demonstrar a sua experiência no ringue e dominou inicialmente o duelo.

Dustin Rhodes ficou a sangrar na fase inicial do combate, o que foi bastante prejudicial para o veterano.

Apesar de ter tentado recuperar, este acabou por ser surpreendido por um Running Knee para a vitória de Jack Perry.

De seguida, Mark Briscoe, Kyle O’Reilly e Orange Cassidy fazem uma promo nos bastidores, ao serem entrevistados por Renee Paquette.

RUSH venceu Deonn Rusman

RUSH acabou por dominar totalmente este combate, já que este enfrentou um talento local. RUSH atirou o adversário várias vezes contra a barricada.

Facilmente, o “El Toro Blanco” conseguiu capturar a vitória. Após o combate terminar, RUSH decidiu continuar a atacar Deonn Rusman.

Este ataque levou à aparição de MJF para salvar o derrotado. Desta forma, iniciou-se uma grande brawl entre os rivais, que continuou mesmo com a chegada de vários seguranças.

Roderick Strong, Kyle Fletcher & Konosuke Takeshita venceram Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Mark Briscoe

Os The Kingdom, Trent Beretta e Don Callis acompanharam a equipa de Konosuke Takeshita. Neste duelo, foi possível verificar todas as rivalidade envolvidas, que se foram desenvolvendo ao longo do combate.

Depois de se ter instalado o caos no combate, Kyle Fletcher acabou por conseguir alcançar a vitória para a sua equipa.

Ainda assim, depois de terminar o embate, a brawl entre os dois trios continuou. Na zona de entrada, foi possível ver Kris Statlander a atacar brutalmente Willow Nightingale.

Samoa Joe & HOOK venceram Premier Athletes (Tony Nese & Ari Daivari)

Este foi o combate ideal para testar esta nova aliança entre HOOK e Samoa Joe. A dupla atacou os adversários antes do duelo iniciar e acabou por dominar grande parte do combate.

No final, capturaram facilmente a vitória sobre os The Premier Athletes. Katsuyori Shibata fingiu ser cameraman e ainda estrangulou Mark Sterling.

De seguida, vai ao ar um segmento promocional de Stephanie Vaquer.

TBS Champion Mercedes Mone venceu Zeuxis

Mercedes Moné defendeu o seu título frente a Zeuxis. que é a parceira da lutadora que irá enfrentá-la no Forbidden Door, Stephanie Vaquer.

Apesar de Zeuxis ter vantagem física sobre a campeã, Mercedes Moné foi a lutadora em destaque, tendo dominado o combate.

Mesmo com o esforço e boa exibição por parte de Zeuxis, Mercedes Moné conseguiu vencer para a retenção do seu TBS Championship.

Nos bastidores, Mariah May informa Toni Storm que Mina Shirakawa irá regressar na próxima semana e que esta quer fazer uma assinatura de contrato, da qual Mariah May será a host.

De volta ao ringue, tivemos o segmento TV Time com Chris Jericho, que convidou os Private Party. Isiah Kassidy e Marq Quen acabam por deixar Chris Jericho embaraçado por não conseguir subir as cordas do ringue.

Isiah Cassidy finaliza o segmento ao aplicar um Swanton Bomb em Chris Jericho, com Marq Quen a aplicar o Shooting Star Press.

Daniel Garcia venceu Nick Comoroto

MJF e Will Ospreay estiveram atentos à exibição de Daniel Garcia neste combate. Apesar do poderio físico de Nick Comoroto, Daniel Garcia foi bastante dominador e rapidamente conquistou a vitória.

Através de um vídeo promocional de PAC, o lutador informa que estará presente no Owen Hart Tournament e ainda menciona que pretende conquistar o AEW World Championship.

AEW International Champion Will Ospreay venceu Rey Fenix

Com o AEW International Championship em jogo, este foi um combate que deixou os fãs colados ao ecrã. O duelo foi bastante frenético, com os dois lutadores a darem tudo de si pelo título.

Para provocar o AEW World Champion, o campeão aplicar o Swerve Stomp no adversário. Para além dos golpes aéreos, os dois lutadores vieram com toda a força neste Title Match.

No final, o britânico conseguiu aplicar o Hidden Blade para a vitória sobre o mascarado.

Para fechar o show, Will Ospreay teve um confronto com Swerve Strickland, após o AEW International Champion ter posado com o AEW World Championship.


O que achaste deste AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Vi a primeira hora e meia do Dynamite muito bom jack vs Dustin Rhodes foi bom,gostei da pancadaria do MJF e Rush , bom combate de trios a AEW é muito diferente da WWE a WWE tem como objectivo entreter crianças etc a AEW não á AEW é agressiva intessa faz combates melhores não se foca numa stable como os JD.