O programa abriu com o AEW World Champion Swerve Strickland, acompanhado por Prince Nana. O campeão começou por dizer que Will Ospreay não foi o verdadeiro “Assassin” no Double or Nothing e que ele deveria trazer tudo o que tem para o Forbidden Door.
Depois de mencionar os EVP Young Bucks por não defenderem os seus títulos, os campeões interromperam este segmento.
Matthew e Nicholas Jackson, juntamente com Jack Perry e Kazuchika Okada, anunciaram o Blood & Guts Match para uma data ainda não anunciada.
Com isto, os The Elite convidaram o campeão mundial a juntar-se a eles no Blood & Guts Match, mas o pedido foi recusado. O grupo ameaçou atacá-lo, o que levou à aparição dos The Acclaimed e Billy Gunn.
Christopher Daniels apareceu para separar toda esta confusão, de forma a iniciar o primeiro combate.
Jack Perry venceu Dustin Rhodes (TNT Championship Qualifying Match)
O “The Natural” começou por demonstrar a sua experiência no ringue e dominou inicialmente o duelo.
Dustin Rhodes ficou a sangrar na fase inicial do combate, o que foi bastante prejudicial para o veterano.
Apesar de ter tentado recuperar, este acabou por ser surpreendido por um Running Knee para a vitória de Jack Perry.
De seguida, Mark Briscoe, Kyle O’Reilly e Orange Cassidy fazem uma promo nos bastidores, ao serem entrevistados por Renee Paquette.
STILL TO COME
We hear from Orange Cassidy, Kyle O'Reilly & the #ROH World Champion Mark Briscoe before their trio's match later tonight.Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@orangecassidy | @KORcombat | @SussexCoChicken | @ReneePaquette pic.twitter.com/2bk54l4BzW
— All Elite Wrestling (@AEW) June 13, 2024
RUSH venceu Deonn Rusman
RUSH acabou por dominar totalmente este combate, já que este enfrentou um talento local. RUSH atirou o adversário várias vezes contra a barricada.
Facilmente, o “El Toro Blanco” conseguiu capturar a vitória. Após o combate terminar, RUSH decidiu continuar a atacar Deonn Rusman.
Este ataque levou à aparição de MJF para salvar o derrotado. Desta forma, iniciou-se uma grande brawl entre os rivais, que continuou mesmo com a chegada de vários seguranças.
Roderick Strong, Kyle Fletcher & Konosuke Takeshita venceram Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Mark Briscoe
Os The Kingdom, Trent Beretta e Don Callis acompanharam a equipa de Konosuke Takeshita. Neste duelo, foi possível verificar todas as rivalidade envolvidas, que se foram desenvolvendo ao longo do combate.
Depois de se ter instalado o caos no combate, Kyle Fletcher acabou por conseguir alcançar a vitória para a sua equipa.
Ainda assim, depois de terminar o embate, a brawl entre os dois trios continuou. Na zona de entrada, foi possível ver Kris Statlander a atacar brutalmente Willow Nightingale.
Samoa Joe & HOOK venceram Premier Athletes (Tony Nese & Ari Daivari)
Este foi o combate ideal para testar esta nova aliança entre HOOK e Samoa Joe. A dupla atacou os adversários antes do duelo iniciar e acabou por dominar grande parte do combate.
No final, capturaram facilmente a vitória sobre os The Premier Athletes. Katsuyori Shibata fingiu ser cameraman e ainda estrangulou Mark Sterling.
De seguida, vai ao ar um segmento promocional de Stephanie Vaquer.
TBS Champion Mercedes Mone venceu Zeuxis
Mercedes Moné defendeu o seu título frente a Zeuxis. que é a parceira da lutadora que irá enfrentá-la no Forbidden Door, Stephanie Vaquer.
Apesar de Zeuxis ter vantagem física sobre a campeã, Mercedes Moné foi a lutadora em destaque, tendo dominado o combate.
Mesmo com o esforço e boa exibição por parte de Zeuxis, Mercedes Moné conseguiu vencer para a retenção do seu TBS Championship.
Nos bastidores, Mariah May informa Toni Storm que Mina Shirakawa irá regressar na próxima semana e que esta quer fazer uma assinatura de contrato, da qual Mariah May será a host.
De volta ao ringue, tivemos o segmento TV Time com Chris Jericho, que convidou os Private Party. Isiah Kassidy e Marq Quen acabam por deixar Chris Jericho embaraçado por não conseguir subir as cordas do ringue.
Isiah Cassidy finaliza o segmento ao aplicar um Swanton Bomb em Chris Jericho, com Marq Quen a aplicar o Shooting Star Press.
Daniel Garcia venceu Nick Comoroto
MJF e Will Ospreay estiveram atentos à exibição de Daniel Garcia neste combate. Apesar do poderio físico de Nick Comoroto, Daniel Garcia foi bastante dominador e rapidamente conquistou a vitória.
Através de um vídeo promocional de PAC, o lutador informa que estará presente no Owen Hart Tournament e ainda menciona que pretende conquistar o AEW World Championship.
PAC has officially entered in the Owen Hart Foundation Cup!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@BASTARDPAC pic.twitter.com/fE5GNCi6Hl
— All Elite Wrestling (@AEW) June 13, 2024
AEW International Champion Will Ospreay venceu Rey Fenix
Com o AEW International Championship em jogo, este foi um combate que deixou os fãs colados ao ecrã. O duelo foi bastante frenético, com os dois lutadores a darem tudo de si pelo título.
Para provocar o AEW World Champion, o campeão aplicar o Swerve Stomp no adversário. Para além dos golpes aéreos, os dois lutadores vieram com toda a força neste Title Match.
No final, o britânico conseguiu aplicar o Hidden Blade para a vitória sobre o mascarado.
Para fechar o show, Will Ospreay teve um confronto com Swerve Strickland, após o AEW International Champion ter posado com o AEW World Championship.
O que achaste deste AEW Dynamite?
3 Comentários
Vi a primeira hora e meia do Dynamite muito bom jack vs Dustin Rhodes foi bom,gostei da pancadaria do MJF e Rush , bom combate de trios a AEW é muito diferente da WWE a WWE tem como objectivo entreter crianças etc a AEW não á AEW é agressiva intessa faz combates melhores não se foca numa stable como os JD.
E a AEW só entrete patetas 🤣🤣🤣🤣
Lá vem a WWE á baila… 😅😅🤣🤣🤣