O AEW World Champion “Hangman” Adam Page e MJF vieram a ringue e o “Salt of the Earth” não demorou a provocar a dizer que o campeão está vulnerável quando se irrita.

“Hangman” explicou que MJF não o vai enganar e que se quiser um combate pelo AEW World Championship, vai ter de o merecer, ou seja, vai ter de fazer o cash-in do seu Casino Gauntlet Contract.

Adam Page disse que ou MJF fazia isso, ou podia sair. O ex-campeão mundial ficou irritado e afirmou que “Hangman” é que é o problema e todos o tratam como se ele fosse perfeito, mas na verdade não passa dum rapaz fraco de cabeça e depressivo.

MJF afirmou preferir ser real e não como “Hangman” e por isso o irá crucificar no Forbidden Door. Adam Page explicou que ele conhece as suas falhas e que MJF continua a falar do Forbidden Door, mas que ainda não tem nenhum combate contra ele, por isso ou faz cash-in, ou se está à espera de ter uma rede de salvação não a vai ter.

“Hangman” explicou que se MJF quer ser respeitado tem de assumir riscos, ou então será visto para sempre como um cobarde. MJF ficou de cabeça perdida e entre os insultos, anunciou que fará o cash-in do seu contrato no Forbidden Door, o que deixou o AEW World Champion a rir-se.

Jon Moxley venceu Kevin Knight

O combate começou de forma agressiva, com os dois lutadores a terem estratégias bem distintas, e depois de Kevin Knight começar a levar a melhor, fora do ringue, Jon Moxley virou o ímpeto a seu favor.

O ex-campeão mundial conseguiu baixar o ritmo deste opener e dominar durante vários minutos, mas Kevin Knight nunca se deu por vencido e começou a ter ofensiva e a equilibrar as contas.

Os dois tiveram oportunidades para vencer e Kevin Knight até estava em vantagem, mas Jon Moxley contra-atacou um UFO Splash da terceira corda e venceu com um Inverted Triangle Choke.

Após o combate terminar, Jon Moxley & Wheeler Yuta atacaram os JetSpeed, até que Darby Allin apareceu para a ajudar e quando estava a meter o jovem dentro dum saco para cadáveres, Claudio Castagnoli apareceu e voltou a dar vantagem aos Death Riders.

De forma inesperada, Will Ospreay regressou e atacou o grupo, tendo depois pegado no microfone e dito que eles tentaram lesioná-lo, mas ele agora vai-se vingar.

O “Aerial Assassin” fez então o desafio para no Forbidden Door, ele e os seus amigos enfrentarem os Death Riders num Lights Out Steel Cage Match.

Willow Nightingale, Queen Aminata & Alex Windsor venceram TBS Champion Mercedes Moné & Triangle of Madness (Thekla & Skye Blue)

O trio de Willow Nightingale, Queen Aminata & Alex Windsor dominaram os primeiros minutos, mas a equipa de Mercedes Moné, Thekla & Skye Blue conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

Willow Nightingale esteve isolada durante alguns minutos, mas quando fez o tag a Alex Windsor, o caos começou a instalar-se e as seis foram lutando em ringue, quer fossem a mulher legal ou não.

No final, Alex Windsor ficou sozinha em ringue com Skye Blue e fê-la desistir com o Sharpshooter.

Assim que o combate terminou, Athena atacou Toni Storm no camarote, e as seis lutadoras em ringue recomeçaram a lutar também. Já só com Athena, Mercedes Moné, Toni Storm e Alex Windsor em ringue, estas duas últimas conseguiram ficar em vantagem.

A “Timeless” pegou no microfone e desafiou Athena & Mercedes Moné para um combate de equipas no próximo Dynamite.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Will Ospreay que revelou que Tony Khan adorou a sua ideia e para além de Darby Allin, um velho amigo seu também fará parte da sua equipa: Hiroshi Tanahashi.

O “Aerial Assassin” terminou dizendo que na próxima semana, quer conversar com Jon Moxley.

Adam Copeland venceu Stokely Hathaway (por desqualificação)

Stokely Hathaway tentou fugir antes do combate, mas quando este começou, tentou logo um dois Spears, mas Adam Copeland nem caiu.

Obviamente o “Rated R Superstar” começou a dar uma tareia ao manager e foi de microfone na mão a insultá-lo, enquanto lhe batia.

Adam Copeland acertou vários Spears em “Big Stoke”, sendo que os FTR o tentaram atacar mas sem sucesso e o combate terminou em desqualificação, quando o manager atirou pó-talco aos olhos do “Rated R Superstar”.

O ataque dos FTR ia continuar, mas Christian Cage apareceu com um taco com pregos e o duo fugiu, sendo que Nick Wayne tentou atacar o “Instant Classic”, mas sem sucesso.

Quando Kip Sabian também tentou, Adam Copeland acertou-lhe um Spear e os dois velhos amigos ficaram cara a cara.

Christian Cage entregou a arma a Adam Copeland e depois este agarrou-o e deu-lhe um abraço. O segmento terminou com Christian Cage a acenar a Adam Copeland e a sair de ringue.

A seguir, foi transmitida uma vignette sobre HOOK.

Brody King, Tomohiro Ishii, Hologram & Hiromu Takahashi venceram Don Callis Family (TNT Champion Kyle Fletcher & Josh Alexander) & Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)

O quarteto de Brody King, Tomohiro Ishii, Hologram & Hiromu Takahashi começou melhor, mas fora do ringue, os Young Bucks decidiram atacar Justin Roberts.

O caos foi a palavra de ordem dos minutos seguintes, mas os Young Bucks, Kyle Fletcher & Josh Alexander conseguiram isolar Brody King e dominar os minutos seguintes.

Quando Brody King fez o tag a Hologram que virou o combate do avesso e as duas equipas começaram a ter cada vez mais oportunidades para vencer.

No meio do caos, Josh Alexander e Hiromu Takahashi ficaram sozinhos em ringue e o nipónico contra-atacou o C-4 Spike e venceu com a sua Time Bomb.

No topo da rampa, Renee Paquette apresentou Swerve Strickland que foi questionado sobre a sua condição física. O ex-campeão mundial afirmou que todos os lutadores competem lesionados e que nada o impedirá de conquistar o Unified Championship no Forbidden Door.

Kazuchika Okada interrompeu-o e afirmou que Swerve Strickland não tem hipótese de vencer e este empurrou-o e os dois tiveram de ser separados.

Nos bastidores, Alicia Atout entrevistou os Death Riders e revelou que Hiroshi Tanahashi fará parte da equipa de Will Ospreay. Jon Moxley ficou chocado e foi à sala dos extras, para conversar com os Young Bucks.

AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata & Powerhouse Hobbs) venceram La Faccion Ingobernable (RUSH, Dralístico & The Beast Mortos) (Non-Title Match)

The Opps entraram melhor, mas La Faccion Ingobernable conseguiu isolar Katsuyori Shibata e dominaram este main event durante vários minutos.

O nipónico conseguiu aguentar e quando fez o tag a Powerhouse Hobbs que usou a sua força para virar o combate a favor da sua equipa.

Os dois trios tiveram várias oportunidades para vencerem, mas no final, Samoa Joe apanhou Dralistico com a Coquina Clutch e deu a vitória à sua equipa.

No parque de estacionamento, Renee Paquette queria entrevistar “Hangman” Adam Page, mas MJF atacou-o pelas costas e mandou-o contra vários carros, dizendo que o campeão ainda não viu nada do que ele é capaz.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar