A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio, rumo ao especial Grand Slam da próxima semana.

Resultados

– AEW International Champion Jon Moxley venceu Big Bill
– Toni Storm venceu Hikaru Shida, Britt Baker e Nyla Rose (AEW Women’s World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– “Hangman” Adam Page venceu Brian Cage
– Darby Allin & Nick Wayne venceram 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard)
ROH World TV Champion Samoa Joe venceu Roderick Strong (Final do Grand Slam World Title Eliminator Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos a final do Grand Slam World Title Eliminator Tournament, um AEW Women’s World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match, e um AEW International Championship Match.

5 Comentários

  1. tosse1 ano

    à deriva, esta aew.

  2. Gostei:
    – Jon Moxley (c) vs Big Bill. Fun fact: estes 2 foram colegas de casa quando estavam na WWE. E estes 2-ex colegas meteram um ótimo primeiro combate neste Dynamite. É raro ver o Moxley a ser dominado como foi aqui mas um erro de Big Bill permitiu um Triangle Choke para Moxley reter. Tudo o que aconteceu após o combate com o Danielson e o Castagnoli foi divertido.
    – Don Callis revela o seu próximo alvo. Konosuke Takeshita vs Kota Ibushi? Considerem-me fortemente entusiasmado! A promo do Don Callis foi muito boa e esta feud vai ser muito interessante! Fantástico trabalho aqui.
    – Storm vs Shida vs Rose vs DMD. Os minutos finais tornaram isto num bom combate mas, para uma fatal 4-way, foi curto. Metam o título na Toni!
    – Confronto entre os Le Sex Gods. Este segmento foi o que se esperava que ia ser: começa emocional, os dois relembram a sua história e depois começam a ameaçar-se um ao outro. E estava a gostar imenso disso. O Guevara a querer provar que é material para o título mundial, o Jericho a querer que ele faça exatamente isso… e depois o Guevara diz que vai derrotar o Jericho e que quer os tag titles depois desse combate. Ahn?! Queres vencer para te provares como alguém capaz do World Title para ir atrás dos tag titles?!
    – Brian Cage vs Adam Page. Um combate muito bom, como seria de esperar. Combinaram extremamente bem e deram imensos counters às manobras características de cada um devido ao seu conhecimento anterior. O melhor combate deste Dynamite, facilmente.
    – Promo do Adam Page. Boas promos de ambos os lados mas o que torna este segmento ótimo é o rei que é o Prince Nana. Facilmente o meu manager favorito atualmente. A imagem do Nana a dançar com os Young Bucks… 😂
    – Allin & Wayne vs Parker & Menard. Ação sólida entre estes 4. Tirando isso, nada por aí além nesta tag match.
    – Promo do Christian Cage. Amo-te por amor, Christian Cage.
    – Roderick Strong vs Samoa Joe. Um ótimo combate aqui, com o Roddy a fazer novamente um excelente sell ao seu pescoço. Joe vs MJF na próxima semana vai ser divertido. Achei tudo o que aconteceu pós-combate lindo, nomeadamente o Roddy a cair para o chão a queixar-se do pescoço mal o Adam Cole apareceu.

    Overall: 6/10. Pá, não sei. Não sei se foi o público que só esteve investido em certos momentos (Moxley e main event), se foi a falta de algo maior que marcasse o Dynamite. Não é um mau show, decidiram jogar pelo seguro e é bom mas sinto que faltou algo. Destaco Moxley vs Bill, feud entre Takeshita e Ibushi, Page vs Cage, Prince Nana, Christian Cage e o main event.

  3. JokerLeadger1 ano

    Um show decente em marcha para o grand slam e para o wrestledream

  4. Anónimo1 ano

    Bom main event.

  5. Melissa1 ano

    MJF agora pode ter sua vingança contra Joe depois de ter sido empurrado quando era segurança dele no NXT