“Hangman” Adam Page & Christian Cage venceram Bang Bang Gang (Jay White & Juice Robinson)

O combate começou de forma agressiva com as duas equipas a terem ofensiva, com Nick Wayne a ajudar a equipa de Christian Cage a ficar no controlo, mas pouco depois HOOK apareceu e atacou o jovem.

O caos continuou a ser a palavra de ordem deste opener e os quatro lutaram tanto dentro como fora do ringue o que foi dando às duas equipas várias oportunidades para vencer.

No final, parecia que Jay White & Juice Robinson iam vencer, mas a mãe de Nick Wayne distraiu o árbitro e Kip Sabian atacou o “Rockhard”, o que abriu espaço para “Hangman” Adam Page venceu com o Deadeye.

Renee Paquette tentou entrevistar Mercedes Moné, mas esta nem esperou a pergunta para começar a dizer que não tem medo de Kris Statlander e esta apareceu nas suas costas e atacou Kamille e depois a “CEO”, tendo-as feito atravessar uma parede com um Spear.

Em ringue, Tony Schiavone entrevistou Will Ospreay que chamou Kyle Fletcher, e este juntou-se a eles, tendo dito que veio sozinho para provar que não é um cobarde como o inglês.

O “Aerial Assassin” afirmou que um dia será traído por Don Callis e relembrou a história entre os dois, com o australiano a acusar o inglês de ser egoísta.

Will Ospreay questionou o que Kyle Fletcher conseguiu até agora sem a ajuda de outros e o australiano afirmou que irá ter um currículo maior que o do inglês, tendo-o desafiado para um combate no Full Gear, desafio esse que foi aceite.

Lance Archer & Brian Cage vieram para ringue, o que fez com Powerhouse Hobbs & Mark Davis fizessem o mesmo e houve uma brawl entre os dois trios, até que Roderick Strong atacou o “Murderhawk Monster” com um kendo stick, o que deu início ao segundo combate da noite.

Roderick Strong venceu Lance Archer (Falls Count Anywhere Match)

Lance Archer conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou com a ajuda de Brian Cage, até que Matt Taven & Mike Bennett apareceram para ajudar o “Messiah of the Backbreaker”.

A luta foi para fora do ringue, onde Roderick Strong aproveitou a confusão para dar uma cadeirada a Lance Archer e depois acertar-lhe uma joelhada voadora que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Konosuke Takeshita atacou Roderick Strong pelas costas, o que fez Adam Cole vir para ringue.

AEW International Champion Konosuke Takeshita venceu Adam Cole (Non-Title Match)

Adam Cole dominou os primeiros instantes, mas Konosuke Takeshita virou o ímpeto a seu favor e controlo os minutos seguintes.

Adam Cole conseguiu equilibrar as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Konosuke Takeshita usou o Diamond Ring de MJF e conquistou a vitória sobre Adam Cole.

Assim que o combate terminou, Konosuke Takeshita acertou um low blow em Roderick Strong e preparava-se para o atacar, mas Kyle O’Reilly apareceu com uma cadeira e o nipónico acabou por também ter de fugir de Ricochet.

O segmento terminou com Kyle O’Reilly a sair do ringue, sem cumprimentar os seus velhos amigos.

Os Hurt Syndicate fora entrevistados e MVP afirmou que Bobby Lashley está pronto para terminar a carreira de Swerve Strickland no Full Gear.

Nos bastidores, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta estavam a atacar JD Drake, tendo Jon Moxley e Marina Shafir entrado em ringue e o AEW World Champion afirmou que tem pensado muito em Orange Cassidy e que este está sob pressão e no Full Gear, fará do “Freshly Squeezed” um exemplo e irá brutalizá-lo.

Orange Cassidy apareceu acompanhado de Mark Briscoe & Rocky Romero e afirmou que Jon Moxley pode fazer tudo o que diz que vai fazer, mas na verdade ele já o venceu no passado e irá fazê-lo novamente no Full Gear e conquistará o AEW World Championship, mas primeiro na próxima semana irá enfrentar Wheler Yuta.

Jon Moxley afirmou que Orange Cassidy não tem coragem para fazer o que era necessário e quando o grupo saía pelo meio do público foram atacados por Darby Allin, tendo Orange Cassidy, Mark Briscoe & Rocky Romero juntado-se à brawl.

Os Death Riders conseguiram fugir, mas Darby Allin ainda saltou para dentro do carro, mas Claudio Castagnoli atirou-o contra a porta da garagem.

Renee Paquette entrevistou os Learning Tree e foi revelado que Tomohiro Ishii desafiou Chris Jericho para um combate pelo ROH World Championship e o campeão, afirmou que irá vencer o “Stone Pitbull” sem problemas.

Britt Baker venceu Penelope Ford

Britt Baker entrou melhor, mas Penelope Ford com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.

A ex-campeã conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e no fim, Britt Baker contra-atacou um Muta Lock e com o Lock Jaw conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Serena Deeb apareceu na rampa para desafiar Britt Baker.

Nos bastidores, Mina Shirakawa foi entrevistada, mas Harley Cameron interrompeu-a e desafiou-a para um combate no Collision.

Swerve Strickland venceu Lio Rush

O combate começou num ritmo alto e Swerve Strickland dominou, até que Lio Rus fez batota.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o ex-campeão mundial voltou a ter ofensiva e depois de algumas oportunidades para vencer Swerve Strickland saiu vitorioso com o Big Pressure.

Swerve Strickland pegou no microfone e questionou porque todos continuam a tentar lutar contra ele, o que fez com que Bobby Lashley e MVP aparecessem, com o manager a dizer que eles gostam do ex-campeão mundial, mas ele tem de aprender que a força dos números conta.

Shelton Benjamin atacou Swerve Strickland pelas costas e depois Bobby Lashley juntou-se ao ataque, tendo este terminado com Bobby Lashley a atirar Prince Nana contra um poste.

Jamie Hayter estava a falar dos seus objetivos no futuro, mas foi interrompida por uma vignette de Julia Hart, que recebeu um telefonema de Brody King que lhe disse que estava na hora de voltar e vimos a lutadora a encontrar a sua roupa da House of Black.

Kings of the Black Throne (Malakai Black & Brody King) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)

O main event começou de forma técnica e lenta e com o passar dos minutos, os FTR começaram a ganhar vantagem e ficaram no controlo durante vários minutos.

Malakai Black conseguiu fazer o tag a Brody King e este usou a sua força para virar o combate do avesso e o caos começou a instalar-se com o passar dos minutos.

As duas equipas mostraram grande vontade de saírem vitoriosos e foram tendo várias hipóteses para isso.

No final, Brody King conseguiu apanhar Dax Harwood com um Sleeper e este desmaiou.

Após o combate terminar, as duas equipas cumprimentaram-se.


O que achaste deste AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Bro2 meses

    Coitado do Jay white,

  2. Cebola2 meses

    Muito bom! Vitoria do Konosuke e do Malakai / Brody, resultados acertados 👏🏻

  3. Don Callis Family sai sempre por baixo, o Lance mudou de Manager mas continua a perder….