O programa começou com uma promo que Samoa Joe fez esta quarta-feira onde insultou “Hangman” Adam Page, e depois revelou que colocou uma recompensa para quem quiser enfrentar o seu rival. Bryan Keith aceitou o desafio e afirmou estar pronto para caçar o prémio.

Darby Allin venceu PAC

Antes de o combate começar oficialmente, Darby Allin voou para cima de PAC, levando a luta para o meio do público e até às bancadas, onde se atirou do balcão com um Coffin Drop.

Já no ringue, o combate foi uma autêntica guerra em que os dois fizeram de tudo para tentar vencer o rival.

PAC simulou uma lesão e usou o árbitro como escudo e este ficou KO, o que levou a uma tentativa de interferência de Wheeler Yuta.

Darby Allin despachou-o e depois esmagou o tornozelo de PAC com uma cadeira, obrigando-o a desistir.

“Hangman” Adam Page venceu Bryan Keith

Adam Page entrou melhor, mas Bryan Keith usou as distrações de Big Bill para ganhar vantagem e dominar, mas Hangman Adam Page respondeu com a sua habitual agressividade.

Nos momentos finais, Big Bill tentou segurar o “Hangman”, mas Swerve Strickland apareceu e sufocou o gigante com a sua corrente e com o caminho livre, Adam Page acertou a Buckshot Lariat para garantir a vitória.

Após o combate, Adam Page avisou Samoa Joe de que irá tirar-lhe tudo. Swerve Strickland também deixou uma mensagem a MJF, afirmando que em 2026 o seu objetivo é recuperar o título mundial.

Kenny Omega fez o seu regresso ao interromper os dois ex-campeões mundiais e afirmou querer ser novamente campeão mas para isso terá de vencer os melhores, quer eles sejam amigos ou inimigos.

Adam Page e Kenny Omega apertaram as mãos em sinal de respeito antes de “Hangman” sair de cena.

Quando o “Cleaner” estava a conversar com Prince Nana, Don Callis e a sua família apareceram e o manager desafiou Kenny Omega a enfrentar Josh Alexander.

Kenny Omega aceitou lutar de imediato, mas Don Callis travou as intenções, decretando que o combate acontecerá apenas na próxima semana.

Nos bastidores, Jon Cruz foi exigir a Brody King que o seu amigo mascarado nunca mais o atacasse. Brody King respondeu que eles tinham combate um contra o outro, em seguida.

Brody King venceu Jon Cruz

Jon Cruz tentou fugir, mas Brody King apanhou-o e venceu com o Gonzo Bomb.

Após a vitória, Brody King desejou boa sorte a Bandido para o seu combate contra MJF, afirmando que será uma honra lutar contra ele quando este se tornar o AEW World Champion.

Don Callis Family (Jake Doyle & Mark Davis) venceram JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey), GOA (Bishop Kaun & Toa Liona) e The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) (AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender Fatal 4-Way Tag Team Match)

O combate começou com um caos total, com os Young Bucks e os JetSpeed a usarem a sua velocidade para tentar ter alguma vantagem.

No ringue, as outras duas equipas tentaram uma aliança temporária, mas o caos foi mesmo a palavra de ordem e quase todas as equipas tiveram perto de vencer por mais de uma ocasião.

Na fase final, os Young Bucks pareciam ter a vitória garantida após um BTE Trigger em Mike Bailey, mas Ricochet puxou o árbitro, o que fez aparecer Jack Perry para o atacar. Toda esta confusão foi suficiente para Jake Doyle & Mark Davis isolarem Kevin Knight e vencerem com um Piledriver.

Após o combate, os AEW World Tag Team Champions FTR apareceram e levantaram os títulos no ringue, mas foram atacados por Jake Doyle & Mark Davis, obrigando os seguranças a intervir para separar as duas equipas.

Os Sky Flight falaram sobre o Collision desta semana, onde Zayda Steel irá enfrentar Marina Shafir, enquanto os restantes membros da equipa terão pela frente a Don Callis Family. Dante Martin afirmou que não devem estar focados apenas no futuro, mas sim no que está a acontecer agora.

The Triangle of Madness (Thekla, Julia Hart & Skye Blue) venceram AEW Women’s World Champion Kris Statlander, AEW Women’s World Tag Team Champions The Babes of Wrath (TBS Champion Willow Nightingale & Harley Cameron)

O trio de campeãs entrou melhor e dominou os primeiros minutos, mas as Triangle of Madness recuperaram o controlo ao isolarem Harley Cameron e dominarem durante algum tempo.

Quando Kris Statlander voltou a entrar em ação, o caos instalou-se com as seis a usarem os seus melhores golpes e com isso, a vitória foi ficando cada vez mais perto.

Na fase decisiva, Kris Statlander empurrou Willow Nightingale para a salvar, acabando por ser ela a sofrer um Spear de Thekla, que garantiu assim a vitória para a sua equipa.

Nos bastidores, os JetSpeed foram interrompidos entrevistados, mas acabaram por ser interrompidos por Swerve Strickland, que afirmou acreditar no talento da dupla.

Logo depois, apareceu “Hangman” Adam Page para reafirmar que irá tirar tudo a Samoa Joe e que no Collision, vai unir-se aos JetSpeed para conquistar os AEW World Trios Championships.

Numa vignette foi anunciado que os The Rascalz chegarão em breve à AEW.

AEW World Champion MJF venceu ROH World Champion Bandido

O combate começou com MJF a tentar usar os seus habituais jogos psicológicos e a focar os seus ataques no braço de Bandido, mas acabou por ser este que dominou os minutos iniciais.

MJF conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ter algum controlo, mas o ROH World Champion respondeu com a sua agilidade impressionante e equilibrou as contas e ambos tiveram várias oportunidades para vencer.

Bandido quase chegou ao título depois de acertar o 21-Plex, mas MJF foi resistindo e no final, aplicou o Salt of the Earth e depois fez a transição para um LeBell Lock. Bandido recusou-se a desistir, mas acabou por desmaiar devido à dor.

Após o combate, MJF pegou no microfone e admitiu que Bandido será campeão mundial um dia, e que por esse mesmo motivo tinha de o neutralizar.

MJF atacou Bandido com o título e tentou retirar-lhe a máscara, mas Brody King apareceu rapidamente para o expulsar do ringue.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar