Will Ospreay & “Hangman” Adam Page venceram Don Callis Family (Josh Alexander & Konosuke Takeshita)
O combate começou de forma agressiva e a dupla de Will Ospreay & Adam Page levou a melhor, até que Josh Alexander & Konosuke Takeshita isolaram “Hangman” durante vários minutos.
Este aguentou a ofensiva e quando fez o tag a Will Ospreay, o inglês virou o combate do avesso e o caos voltou a instalar-se.
https://twitter.com/AEW/status/1922806973306704070
Após várias quase vitórias de parte a parte, Adam Page e Will Ospreay acertaram a Buckshot Lariat e a Hidden Blade ao mesmo tempo em Josh Alexander e venceram o combate.
Os dois ficaram cara a cara após a vitória, e Josh Alexander & Konosuke Takeshita tentaram atacá-los, mas os finalistas do Men’s Owen Cup Tournament voltaram a levar a melhor.
The Don Callis Family attacks after the bell!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@WillOspreay | @takesoup | @Walking_Weapon | @TheDonCallis pic.twitter.com/wS2GX9l70U
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Os Top Flight foram entrevistados sobre o seu combate contra os Hurt Syndicate, tendo Dustin Rhodes aparecido para dizer que acredita nos irmãos Martin.
Top Flight receives words of encouragement from ROH World Tag Team and Six-Man Tag Team Champion 'The Natural' Dustin Rhodes.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@TopFlight612 | @Miss_LeilaGrey | @dustinrhodes | @sammyguevara pic.twitter.com/XTPXh4N7bL
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Ricochet venceu Zach Gowen
Zach Gowen entrou melhor no combate, mas fora do ringue, Ricochet fez batota para ficar em vantagem.
Zach Gowen mostrou grande resiliência e foi sobrevivendo a tudo, tendo quase vencido quando usou a sua perna prostética para atacar Ricochet, mas este venceu depois de se desviar dum Moonsault e acertar o Spirit Gun.
Ricochet continuou o ataque após o fim do embate, mas Mark Briscoe veio a ringue e parou-o.
MJF foi entrevistado e afirmou que se os Hurt Syndicate o aceitarem, ele será AEW World Champion em breve. MVP interrompeu-o e afirmou que depois do combate do grupo, MJF terá de ir para ringue.
"After our match tonight, it's imperative that you join us in the ring." 👀
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@The_MJF | @The305MVP | @Sheltyb803 | @fightbobby pic.twitter.com/CpnrceOjUp
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
AEW World Tag Team Champions The Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram Top Flight (Dante Martin & Darius Martin)
Os Top Flight entraram a toda a velocidade, mas rapidamente foram parados pela força de Bobby Lashley & Shelton Benjamin que dominaram sem problemas.
Bobby Lashley just caught Dante Martin out of midair!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@FightBobby | @SheltyB803 | @Lucha_Angel1 | @DariusMartin612 pic.twitter.com/D2iVOmZPSd
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Os irmãos Martin ainda tentaram dar luta, mas sem sucesso e o combate terminou com o Hurt Lock de Bobby Lashley em Dante Martin.
Após o combate terminar, Dustin Rhodes & Sammy Guevara interromperam e afirmaram querer os AEW World Tag Team Championships, mas os CRU também apareceram e disseram o mesmo. MVP fartou-se da discussão e afirmou que as duas equipas podem enfrentar-se no Collision e quem vencer, enfrentará os Hurt Syndicate no Double or Nothing.
Dustin Rhodes and Sammy Guevara are calling their shot, but CRU wants to jump the line!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@FightBobby | @SheltyB803 | @DustinRhodes | @SammyGuevara | @IAmLioRush | @ActionAndretti pic.twitter.com/k0wRLzKkLb
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
MVP chamou MJF a ringue para ele ter o que merece, mas este não apareceu, e Shelton Benjamin foi buscá-lo aos bastidores.
Já no ringue, MVP, Shelton Benjamin e Bobby Lashley deram sinal positivo à entrada de MJF no Hurt Syndicate e o “Wolf of AEW” até saltou para os braços do “Allmighty”.
MVP anunciou que na próxima semana, eles assinarão um contrato que oficializará a entrada de MJF no grupo.
👍 👍 👍
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@FightBobby | @SheltyB803 | @The305MVP | @The_MJF pic.twitter.com/cm04KWMVjb
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Mina Shirakawa venceu AEW Women’s World Champion Toni Storm, AZM e Skye Blue (AEW Women’s World Championship Eliminator Match)
Esta Fatal 4-Way começou de forma bastante caótica, com as quatro lutadoras a tentarem ganhar vantagem, mas sem grande sucesso.
O caos e a agressividade continuaram a aumentar com o passar dos minutos e as quatro tiveram várias oportunidades para conquistarem a vitória.
No final, Toni Storm parecia que ia vencer mais uma vez, mas Mina Shirakawa contra-atacou um Small Package da campeã, com um Small Package seu e conquistou a vitória.
Após o combate terminar, foi anunciado que a “Timeless” defenderá o AEW Women’s World Championship contra a nipónica no Double or Nothing.
.@MinaShirakawa has punched her ticket for an AEW Women's World Championship match against "Timeless" Toni Storm at #AEWDoN!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX pic.twitter.com/LGxGaFOskj
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Quando AZM estava a ser levada para os bastidores, Mercedes Moné atacou-a, mas foi atacada por Jamie Hayter, e a “CEO” acabou a esconder-se atrás de vários oficiais da AEW.
Mercedes Moné looks for revenge against AZM, but gets a reminder from Jamie Hayter to focus on their match at #AEWDoN!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@MercedesVarnado | @azumikan1411 | @jmehytr pic.twitter.com/ix4P3YzLm6
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
A seguir, Taz prestou uma pequena homenagem a Sabu.
Taz reflects on the loss of his close friend, Sabu, as we remember the legendary professional wrestler. pic.twitter.com/l5w7KZka5S
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
MJF foi entrevistado e mostrou-se muito feliz por ter sido aceite nos Hurt Syndicate e disse a MVP que o seu advogado tinha de ver o contrato, algo que o responsável dos Hurt Syndicate não gostou.
Now in The Hurt Syndicate, MJF needs to go over the logistics.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@The_MJF | @The305MVP | @MarkSterlingEsq pic.twitter.com/J7rtnw86Gi
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
Tony Schiavone e Nigel McGuinness foram para ringue e o inglês chamou Daniel Garcia, para lhe pedir desculpa, por ter custado a vitória.
Daniel Garcia afirmou que o inglês fez o que estava certo ao defender-se dos FTR, e que ele fará frente à dupla, e que seria uma honra ter Nigel McGuinness a seu lado.
Stokely Hathaway apareceu e afirmou que Nigel McGuinness irá sofrer as consequência de fazer frente aos FTR e terá de os enfrentar num combate de equipas.
O comentador ainda tentou fugir do combate, mas Daniel Garcia afirmou que viu Nigel McGuinness ultrapassar dificuldades durante a sua carreira e eles deveriam enfrentar os FTR.
Dax Harwood & Cash Wheeler atacaram os seus rivais pelas costas, mas Matt Menard apareceu com um pé-de-cabra e fez o duo fugir.
FTR attacks Daniel Garcia and Nigel McGuinness from behind!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & MAX@McGuinnessNigel | @DaxFTR | @CashWheeler | @TheDaddyMagic pic.twitter.com/qQmLFdpZuk
— All Elite Wrestling (@AEW) May 15, 2025
AEW World Champion Jon Moxley venceu AEW World Trios Champion Samoa Joe (Steel Cage Match)
Como seria de esperar, o combate começou de forma bastante agressiva e foi Samoa Joe que levou a melhor nestes primeiros minutos, mas Jon Moxley foi respondeu na mesma moeda.
O AEW World Champion dominou durante algum tempo, mas o “Samoan Submission Machine” nunca se deixou ficar e até colocou o seu rival a sangrar.
Com o passar dos minutos e com os níveis de agressividade sempre bastante altos, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Quando parecia que Samoa Joe ia vencer, os Death Riders começaram a tentar trepar a jaula, tendo Powerhouse Hobbs e Willow Nightingale parado-os, mas Gabe Kidd apareceu e deu a mala com o título a Jon Moxley e este acertou com a arma na cabeça do “Samoan Submission Machine” e venceu o combate.
Os Death Riders com a ajuda de Gabe Kidd foram atacando Powerhouse Hobbs e e Willow Nightingale, até que os Young Bucks apareceram para cumprimentar Jon Moxley.
Kenny Omega veio a ringue e atacou Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, mas foi atacado por Kazuchika Okada, que por usa vez foi atacado por Mike Bailey.
Dentro da jaula, os Death Riders, Gabe Kidd e os Young Bucks continuaram o ataque, até que Swerve Strickland apareceu e voou para cima de todos eles.
O ex-campeão mundial depois pegou no microfone e desafiou-os para um Anarchy in the Arena no Double or Nothing.
O que achaste deste AEW Dynamite?
1 Comentário
Que final caótico a fazer lembrar a AEW dos primeiros anos.