AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) (3) venceram The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) (1) (Best of Seven Series)
The Elite entrou de forma dominante e dominaram os Death Triangle tanto dentro como fora do ringue, apesar duma aparente lesão no tornozelo de Nick Jackson, que os dois deixou em desvantagem numérica.
That's some Elite-level teamwork!@youngbucks @KennyOmegaManX
Watch #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/eeFVtrnuBe
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
Ainda assim, o grupo de PAC e dos Lucha Bros só com alguma batota é que conseguiram virar o ímpeto a seu favor.
#DeathTriangle up on the offense now, with a 3 on 2 advantage!@BASTARDPAC @PENTAELZEROM @ReyFenixMx!
Watch #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/bDLrSDR7EJ
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
Matt Jackson nunca se deu por vencido, mas acabou por ser dominado durante vários minutos, e quando teve uma abertura, fez o tag a Kenny Omega que virou o combate o combate do avesso rapidamente e quase o venceu sozinho.
The unstoppable @KennyOmegaManX!
Watch #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/jgyYbbXtti
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
A vantagem numérica dos Death Triangle foi dando o ímpeto aos Trios Champions e só não venceram este opener por causa da resiliência de Kenny Omega, que foi sobrevivendo até ao regresso de Nick Jackson.
Nick Jackson esteve no controlo até que Penta El Zero Miedo nas costas do árbitro acertou com um martelo no tornozelo lesionado do lutador e isso abriu espaço para Rey Fenix fazer o lutador dos The Elite desistir.
Not the 🔨 behind the referee's back on Nick Jackson's knee!#DeathTriangle are now up 3-1 vs. #TheELITE in this #BestOf7Series!@ReyFenixMx @PENTAELZEROM @youngbucks
Watch #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/xyNs7RSKQn
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
Assim que o combate terminou, Kenny Omega pegou no microfone e visivelmente irritado, explicou que se os Death Triangle querem usar o martelo nos combates, por ele tudo bem, tendo desafiado os campeões para que o próximo combate da série seja um No Disqualification Match.
.@KennyOmegaManX sets the scene for Match 5 vs. #DeathTriangle in the #BestOf7Series for the #AEW World Trios Championship!@youngbucks @BASTARDPAC @PENTAELZEROM @ReyFenixMx
Watch #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/AL7CINWcQk
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
13 Comentários
Quem é Action Andretti ?
Ninguém muito conhecido, mas parece ter muito talento!
O sobre-tratamento dado ao Jungle Boy é absolutamente ridículo.
Como assim?
Ganhou do cage wtf
Parece que os Bucks saíram lesionados do show hein, algum informação sobre eles?
Acho que foi em kayfabe, daí o finish ter sido como foi, marreta no pé do Nick Jackson, já que estava “aleijado” nele😅😂
Olha não sei viu, a aterrisagem do Nick no chão após o salto foi bem forte, acho que pode ter acontecido algo.
Tirando o combate de trios de melhor de 7 adorei o Dynamite, muito bom.
E o melhor foi o Jericho perder contra um Jobber, adorei.
Gostei deste show, parece que depois do Full Gear a aew voltou a ser o que era e como nos habituou a ser! Um reset era necessário e estão a conseguir… E a crowd? Das melhores crowds que a aew já teve, este em grande nível toda a noite, especialmente no combate entre o Jericho e o Andretti, um total desconhecido foi feito em uma estrela numa noite! Foi um momento à dynamite 123
123 kid*, foi sensacional a reação do público durante o combate todo, destaco também o main event e o regresso do Bryan! 🔥🔥🔥
Gostei:
– 6-Man Tag Match, 4º combate da Série de 7. Ok, apesar de continuar a ser crítico desta Série de 7 combates, tenho que admitir que este 4º combate da série foi o melhor. Foi um fantástico combate e abriu o show da melhor forma possível. Infelizmente, os Death Triangle venceram, fazendo 3-1… o que torna extremamente provável os Elite vencerem os últimos 3 combates.
– Jack Perry vs Brian Cage. Foi bom na sua maioria, mas as coisas começaram a arrastar-se nos momentos finais. Bom ver o Hook, já fazia algum tempo.
– Chris Jericho vs Action Andretti. Não conhecia este rapaz, mas que forma de se apresentar. Este combate, para além de ótimo, vai ser memorável. É um momento espontâneo que acontece do nada mas que te deixa feliz por veres os shows semanais. O público começou a apoiar o “jobber” que conseguiu o seu momento à 1-2-3 Kid! Belíssimo momento, ótimo combate!
– Tay Melo vs Ruby Soho. Um combate decente que não esteve na melhor posição do card. Mesmo assim, conseguiram trabalhar com pouco e a Ruby conseguiu uma vitória tão preciosa.
– MJF (c) vs Ricky Starks. Um fantástico combate com psicologia da velha. O Ricky Starks deu um belíssimo sell ao seu torso, mas o MJF liderou este combate como se fosse um veterano de 20 anos. A AEW tem um campeão diferente: alguém que não quer defender o título todas as semanas, mas que quando defende, consegue provar que é o melhor. Com o booking correto, a AEW têm capacidade para ter aqui um dos melhores campeões da era moderna.
Não Gostei:
– The House Of Black vs The Factory. Squash para a House of Black. Continuo a achar que, com o booking adequado, a House of Black pode vir a ser, de longe, a melhor stable da AEW (se é que já não o são).
Overall: 7.5/10. Um dos Dynamite’s mais divertidos de se assistir em algum tempo, com um público fantástico. A estrutura continuou a não ser a melhor, mas não esteve tão má como em outros tempos. Destaco a 6-Man Tag Match, Jericho vs Andretti e MJF vs Starks!
Ótimo main event entre o MJF e Ricky Starks.