Nos bastidores, o AEW World Champion MJF foi entrevistado e este gozou com Ricky Starks e com a sua história de vida, e afirmou que ele é que é a grande estrela do mundo do Wrestling e que a única coisa que interessa é ser-se campeão mundial.
MJF explicou que hoje não tem pressão nenhuma, pois ninguém gosta dele e todos os querem ver perder, pois quem tem pressão é Ricky Starks, que todos querem ver ganhar e agora será uma questão para ver se o candidato principal aguenta ou sucumbe à pressão.
"Tonight we are going to find out what happens when pressure is applied to the pebble. Will he turn into the diamond everyone claims him to be? Or will he simply turn into dust?" @The_MJF @starkmanjones
Tune in to #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/lCrfy7sFOG
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
A seguir, tivemos os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed a fazer o seu rap, mas Satnam Singh, Sonjay Dutt, Jay Lethal e Jeff Jarrett atacaram os campeões e Billy Gunn, tendo o ataque terminado com o Hall of Famer a atirar uma guitarra na cabeça de Max Caster.
O segmento terminou com Jeff Jarrett e Jay Lethal a pousar com os AEW World Tag Team Championships.
#AEW World Tag Team Champions #TheAcclaimed (@PlatinumMax @bowens_official @RealBillyGunn) have just been ambushed by @hellosatnam, @RealJeffJarrett, @TheLethalJay and @sonjaydutterson!#AEWDynamite: #WinterIsComing is LIVE on TBS! pic.twitter.com/wSaLrDWE5v
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
Depois de revermos imagens da conquista de Claudio Castagnoli do ROH World Championship no Final Battle, Chris Jericho foi entrevistado e afirmou que irá destruir o seu adversário hoje.
Quando Daniel Garcia ia falar sobre a sua derrota no Final Battle, Chris Jericho parou-o e afirmou que ele nunca deveria ter perdido e a partir de agora irá ser a sombra do mais veterano, Sammy Guevara.
O “Spanish God” não perdeu tempo a desafiar Jon Moxley para um combate no próximo Rampage.
The #JerichoAppreciationSociety has a lot to say about their recent losses to the #BlackpoolCombatClub @sammyguevara @GarciaWrestling @RealJakeHager @IAmJericho @TheAngeloParker
It’s #AEWDynamite: #WinterIsComing LIVE on TBS! pic.twitter.com/XLaZd9eSN6
— All Elite Wrestling (@AEW) December 15, 2022
13 Comentários
Quem é Action Andretti ?
Ninguém muito conhecido, mas parece ter muito talento!
O sobre-tratamento dado ao Jungle Boy é absolutamente ridículo.
Como assim?
Ganhou do cage wtf
Parece que os Bucks saíram lesionados do show hein, algum informação sobre eles?
Acho que foi em kayfabe, daí o finish ter sido como foi, marreta no pé do Nick Jackson, já que estava “aleijado” nele😅😂
Olha não sei viu, a aterrisagem do Nick no chão após o salto foi bem forte, acho que pode ter acontecido algo.
Tirando o combate de trios de melhor de 7 adorei o Dynamite, muito bom.
E o melhor foi o Jericho perder contra um Jobber, adorei.
Gostei deste show, parece que depois do Full Gear a aew voltou a ser o que era e como nos habituou a ser! Um reset era necessário e estão a conseguir… E a crowd? Das melhores crowds que a aew já teve, este em grande nível toda a noite, especialmente no combate entre o Jericho e o Andretti, um total desconhecido foi feito em uma estrela numa noite! Foi um momento à dynamite 123
123 kid*, foi sensacional a reação do público durante o combate todo, destaco também o main event e o regresso do Bryan! 🔥🔥🔥
Gostei:
– 6-Man Tag Match, 4º combate da Série de 7. Ok, apesar de continuar a ser crítico desta Série de 7 combates, tenho que admitir que este 4º combate da série foi o melhor. Foi um fantástico combate e abriu o show da melhor forma possível. Infelizmente, os Death Triangle venceram, fazendo 3-1… o que torna extremamente provável os Elite vencerem os últimos 3 combates.
– Jack Perry vs Brian Cage. Foi bom na sua maioria, mas as coisas começaram a arrastar-se nos momentos finais. Bom ver o Hook, já fazia algum tempo.
– Chris Jericho vs Action Andretti. Não conhecia este rapaz, mas que forma de se apresentar. Este combate, para além de ótimo, vai ser memorável. É um momento espontâneo que acontece do nada mas que te deixa feliz por veres os shows semanais. O público começou a apoiar o “jobber” que conseguiu o seu momento à 1-2-3 Kid! Belíssimo momento, ótimo combate!
– Tay Melo vs Ruby Soho. Um combate decente que não esteve na melhor posição do card. Mesmo assim, conseguiram trabalhar com pouco e a Ruby conseguiu uma vitória tão preciosa.
– MJF (c) vs Ricky Starks. Um fantástico combate com psicologia da velha. O Ricky Starks deu um belíssimo sell ao seu torso, mas o MJF liderou este combate como se fosse um veterano de 20 anos. A AEW tem um campeão diferente: alguém que não quer defender o título todas as semanas, mas que quando defende, consegue provar que é o melhor. Com o booking correto, a AEW têm capacidade para ter aqui um dos melhores campeões da era moderna.
Não Gostei:
– The House Of Black vs The Factory. Squash para a House of Black. Continuo a achar que, com o booking adequado, a House of Black pode vir a ser, de longe, a melhor stable da AEW (se é que já não o são).
Overall: 7.5/10. Um dos Dynamite’s mais divertidos de se assistir em algum tempo, com um público fantástico. A estrutura continuou a não ser a melhor, mas não esteve tão má como em outros tempos. Destaco a 6-Man Tag Match, Jericho vs Andretti e MJF vs Starks!
Ótimo main event entre o MJF e Ricky Starks.