AEW Dynamite (14/12/2022): Winter is Coming

No video package seguinte tivemos os FTR a falar dos Gunns e deles os terem atacado após o combate mais brutal das suas carreiras e que se queriam a sua atenção já a têm e irão sofrer com isso.

Nos bastidores, vimos Chris Jericho a partir várias coisas a caminho do seu balneário.

Ruby Soho venceu Tay Melo

Tay Melo atacou Ruby Soho durante a sua entrada e as duas tiveram uma brawl fora do ringue, ainda antes do combate começar de forma oficial.

Quando o embate começou de forma oficial, Ruby Soho estava a levar a melhor, até que Tay Melo decidiu que ia-se embora, mas foi uma estratégia para na rampa atirar a sua rival de cabeça ao chão.

Com isso a lutadora brasileira dominou durante vários minutos, mas começou a preocupar-se demasiado em insultar o público e com isso, Ruby Soho usou os seus strikes para virar o combate a seu favor.

Nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram tendo várias hipóteses de vencer, sendo que a resistência da “Runaway” frustrou Tay Melo e isso abriu espaço para Ruby Soho acertar o Destination Unknown e conquistar a vitória.

Assim que o combate terminou, Anna Jay veio ao ringue e atacou Ruby Soho pelas costas, tendo-a deixado cair de cara após uma Gory Bomb.

No gabinete médico, “Hangman” Adam Page falou do seu estado de saúde e revelou que no dia em que sofreu uma concussão, lhe começaram a fazer perguntas e ele foi acertando, até ao momento em que perguntaram qual era o nome do seu filho e ele durante uma hora não soube responder.

Mas que se Jon Moxley quer lutar, ele sabe onde é o ringue e não quer saber se está apto ou não, ele irá lutar.

No backstage, Dustin Rhodes e os Best Friends lançaram um desafio a Kip Sabian, Trent Seven, The Butcher & The Blade para um combate no Rampage.

13 Comentários

  1. DaniFixe2 anos

    Quem é Action Andretti ?

    • Cebola2 anos

      Ninguém muito conhecido, mas parece ter muito talento!

  2. coiso2 anos

    O sobre-tratamento dado ao Jungle Boy é absolutamente ridículo.

  3. El Cuebro2 anos

    Parece que os Bucks saíram lesionados do show hein, algum informação sobre eles?

    • The Name2 anos

      Acho que foi em kayfabe, daí o finish ter sido como foi, marreta no pé do Nick Jackson, já que estava “aleijado” nele😅😂

    • El Cuebro2 anos

      Olha não sei viu, a aterrisagem do Nick no chão após o salto foi bem forte, acho que pode ter acontecido algo.

  4. Zoro2 anos

    Tirando o combate de trios de melhor de 7 adorei o Dynamite, muito bom.
    E o melhor foi o Jericho perder contra um Jobber, adorei.

  5. The Name2 anos

    Gostei deste show, parece que depois do Full Gear a aew voltou a ser o que era e como nos habituou a ser! Um reset era necessário e estão a conseguir… E a crowd? Das melhores crowds que a aew já teve, este em grande nível toda a noite, especialmente no combate entre o Jericho e o Andretti, um total desconhecido foi feito em uma estrela numa noite! Foi um momento à dynamite 123

    • The Name2 anos

      123 kid*, foi sensacional a reação do público durante o combate todo, destaco também o main event e o regresso do Bryan! 🔥🔥🔥

  6. Gostei:
    – 6-Man Tag Match, 4º combate da Série de 7. Ok, apesar de continuar a ser crítico desta Série de 7 combates, tenho que admitir que este 4º combate da série foi o melhor. Foi um fantástico combate e abriu o show da melhor forma possível. Infelizmente, os Death Triangle venceram, fazendo 3-1… o que torna extremamente provável os Elite vencerem os últimos 3 combates.
    – Jack Perry vs Brian Cage. Foi bom na sua maioria, mas as coisas começaram a arrastar-se nos momentos finais. Bom ver o Hook, já fazia algum tempo.
    – Chris Jericho vs Action Andretti. Não conhecia este rapaz, mas que forma de se apresentar. Este combate, para além de ótimo, vai ser memorável. É um momento espontâneo que acontece do nada mas que te deixa feliz por veres os shows semanais. O público começou a apoiar o “jobber” que conseguiu o seu momento à 1-2-3 Kid! Belíssimo momento, ótimo combate!
    – Tay Melo vs Ruby Soho. Um combate decente que não esteve na melhor posição do card. Mesmo assim, conseguiram trabalhar com pouco e a Ruby conseguiu uma vitória tão preciosa.
    – MJF (c) vs Ricky Starks. Um fantástico combate com psicologia da velha. O Ricky Starks deu um belíssimo sell ao seu torso, mas o MJF liderou este combate como se fosse um veterano de 20 anos. A AEW tem um campeão diferente: alguém que não quer defender o título todas as semanas, mas que quando defende, consegue provar que é o melhor. Com o booking correto, a AEW têm capacidade para ter aqui um dos melhores campeões da era moderna.

    Não Gostei:
    – The House Of Black vs The Factory. Squash para a House of Black. Continuo a achar que, com o booking adequado, a House of Black pode vir a ser, de longe, a melhor stable da AEW (se é que já não o são).

    Overall: 7.5/10. Um dos Dynamite’s mais divertidos de se assistir em algum tempo, com um público fantástico. A estrutura continuou a não ser a melhor, mas não esteve tão má como em outros tempos. Destaco a 6-Man Tag Match, Jericho vs Andretti e MJF vs Starks!

  7. Anónimo2 anos

    Ótimo main event entre o MJF e Ricky Starks.