AEW Dynamite (15/02/2023): Triple Threat Match

A seguir, Jim Ross entrevistou Wardlow e este começou por falar sobre todas as conversas que teve com Samoa Joe enquanto eram equipa e contou a história que durante a sua adolescência nunca teve o seu pai presente, e quando se voltaram a dar, o seu pai ficou doente e faleceu.

Wardlow revelou que deixou crescer o seu cabelo para relembrar o cabelo que o cancro tirou ao seu pai e que agora Samoa Joe lhe tirou isso e ele irá destruir o “Samoan Submission Machine”.

ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe venceu Josh Woods

Mark Briscoe entrou melhor, mas fora do ringue Tony Nese e Daivari atacaram-no até que os Lucha Bros apareceram para equilibrar as contas, ainda assim foi Josh Woods que acabou a dominar este embate.

O seu controlo durou alguns minutos, mas Mark Briscoe conseguiu equilibrar as contas e ambos foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Mark Briscoe apanhou o seu adversário com o Death Valley Driver e conquistou a vitória com o Froggy Bow.

7 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Não foi um Dynamite tão bom como o da semana passada mas ainda assim gostei.
    Abriu um show com uma tag team entre 8 wrestlers, em que foi agradável de ver e divertido, mas acho que poderia ter havido um momento a respeito do pai do Jeff Jarrett.
    BCC vs La Facción Ingobernable, e mais uma vez o Rush numa forma muito boa, dá gosto de ver ele lutar! O contrário do Vance, não acho ele nada de especial mesmo.
    Depois só tivemos de especial o main event, em que decidiram dar destaque à Ruby mas acho que já vão tarde, perderam o timming.
    De referir que continuo a detestar o Jungle Boy como personagem, mais uma vez gostava de o ver como heel, mudar a música e a gimmick, porque parece-me muito um dinossaurozinho que anda por ali a fingir-se de mau, e não consigo gostar do rapaz assim.
    Os segmentos dos Elite também nunca consigo gostar, tudo muito forçado e parece que eles têm de sair sempre por cima.
    Todos os outros segmentos gostei, e parece que finalmente vão dar tempo de TV aos Dark Order, acho mesmo que poderiam fazer deles campeões de trios com o Adam Page, vamos ver o que vão fazer a partir daqui.

  2. coiso2 anos

    Bom Dynamite, com bons combates e um storytelling do bom-bom!

    Por outro lado: Péssima crowd, sem energia nenhuma e voz… A AEW não vai repetir Laredo.

  3. The Name2 anos

    Para mim este foi um show mediocre, dos piores que a aew já produziu, teve certos pontos positivos, mas não gostei de outras coisas e a crowd não ajudou também, foi péssima, que a aew não vá mais a Laredo, o booking para o Revolution não têm sido o melhor apesar do card estar a compor-se bem, e certamente será um bom ppv, mas o hype não está lá, o Tony têm de melhorar muito e têm de ter mais alguém para além do Qt, Sonjay Dutt e Jericho ao lado dele, os shows até têm sido bons, porque têm tido bons combates, mas boas storylines estão a faltar, apesar da aew ter, nem todas têm sido boas, eu estava a gostar da Saraya com a Toni mas agora é só péssimo, a Saraya não têm acrescentado nada à divisão e têm diminuído a Toni com ela.
    A empresa precisa do Punk e muito, ia ajudar nos shows e ia trazer hype à empresa, se não não sei onde isto vak parar com o booking inconstante do Tony… 🤦🏻‍♂️

    • Zoro2 anos

      Por acaso concordo e muito, o regresso da Saraya aos ringues tem sido péssimo e está a levar a Toni com ela, que vinha a estar numa boa forma e a fazer bons combates.
      Quanto às storylines também concordo, tanto na divisão de tag team como em outras feuds está mediocre, precisam de trabalhar mais nesse aspeto, ainda que não esteja mau.
      E sim, a AEW precisa muito de Punk e tenho quase a certeza que ele quando estiver 100% recuperado vai voltar.

  4. L26MC2 anos

    Nem o Reigns, nem The Rock, nem Cenas e Hogans salvava esta AEW, que shows péssimos que têm apresentado, valha-me Deus.

    Incrível que estes gajos têm um roster repleto de lutadores de topo e nem uma boa storyline conseguem desenvolver, arrisco-me a dizer que não há rigorosamente nada de interessante na programação semanal. Bryan vs MJF, só vai valer pelo combate no PPV, porque a construção em si que devia ser a parte mais importante da empresa, está uma merda.

    Quando tens um main event feminino sem graça, sem nenhum desenvolvimento surpresa, para justificar o main event, está tudo dito sobre o produto atual.

    Incrível como ainda encostam o Miro, seja lá o que se passa, se não for lesão, mais valia libertarem o homem.

    Não comecem a organizar o roster, os títulos e arrumar as ideias do que querem fazer com certos lutadores antes de os contratar, que num prazo de 2 anos estão na falência.

    • coiso2 anos

      Então a desculpa da WWE ter só uma boa storyline de momento é por ter wrestlers medíocres?

      Podes ser critico da forma que quiseres, mas ficares-te pelos bitaites sem dar razões não acrescenta nada à conversa. Dizer que não há construção ou é preguiça ou lapso, porque há: basta ver os pré-matchs no youtube que sintetizam os porquês (como se fosse preciso…)

      O Hangman e o Mox andam em feud há meses, o primeiro até foi para o estaleiro… têm lutado semana sim, semana sim entre si – sempre com novos capítulos: hoje a Dark Order juntou-se ao embate…

      A construção do main event MJF x Danielson está uma merda porquê? Não foi planeado esta sequencia de combates/desafios para o Bryan? É que hoje nem lutaram, foi o MJF a fazer promo: que foi uma merda, né?

      Os Acclaimed x Jerrett-Lethal também só se cruzaram agora, né? Mas é sequer preciso jornados do herói para tudo o que mexe?

      Eu até concordo que o main event foi chato (porque Saraya), mas dizer que não houve desenvolvimento surpresa: esperavas a vitória da Soho; elas não andam envolvidas desde o começo do ano [sim]?

      Mais desenvolvimento para a próxima.

  5. Anónimo2 anos

    Destaco Blackpool Combat Club vs La Facción.