TBS Champion Jade Cargill venceu Nicole Matthews
Nicole Matthews ainda tentou dar luta, mas Jade Cargill em menos de 1 minuto venceu este combate.
54-0!#AndSTILL UNDEFEATED!
TBS Champion @Jade_CargillWatch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/SH5iSBURqw
— All Elite Wrestling (@AEW) March 16, 2023
Renee Paquette entrevistou Jade Cargill após o término do embate e a TBS Champion perguntou se era só isto que o Canadá tinha para oferecer e foi então que tivemos a estreia de Taya Valkyrie na AEW e a “Wera Loca” não perdeu tempo a dizer que está pronta para lutar.
Jade Cargill bateu em retirada, sendo que Leila Grey tentou atacar Taya Valkyrie que respondeu ao aplicar um Jaded algo que deixou a TBS Champion furiosa, tendo Mark Sterling tirado-a de cena.
Statement made! An explosive debut for @thetayavalkyrie as she hits @Miss_LeilaGrey with Jaded!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/ietIdZaqTD
— All Elite Wrestling (@AEW) March 16, 2023
Nos bastidores, Ricky Starks afirmou que mais uma vez está a ser atacado pelas costas por alguém que faz parte dum grupo, tendo o “Absolute” desafiado Juice Robinson e o Bullet Club.
"It's real easy to attack a guy from behind isn't it #JuiceRobinson?"@starkmanjones It’s #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/wgnrOzjLMA
— All Elite Wrestling (@AEW) March 16, 2023
6 Comentários
United Empire vão aparecer e custar o combate aos Elite
Mjf vs Darby vs Sammy vs Jungle boy no Double or Nothing


Quase de certeza que nenhum deles irá lutar pelo título
Grande show!
Foi um bom show, teve claro os seus altos e baixos, o baixo a ser claramente o combate da Jade mas a contratação da Taya Valkyrie resolveu e finalmente poderemos ter uma nova campeã!
O show começou por um belo trios match, e a divisão de trios da AEW está espetacular, nunca gostei tanto de ver trios match como agora, mas mesmo assim poderiam respeitar mais a Dark Order mas tê-los no Dynamite já é muito bom para já, acho também que vai ser uma questão de tempo até os BCC serem campeões de trios, provavelmente serão campeões e depois acabam com a stable.
O combate do Orange também não foi nada de especial, como esperado e além disso levaram novamente para o lado cómico, e eu gostava que o próximo combate fosse contra o Takeshita e acabasse o lado cómico deste título.
E para finalizar o main event que esteve a um nível de um PPV, foi algo fantástico de ver, se os Dynamite acabassem sempre assim acabavam muito bem.
Quanto ao segmento que abriu o show foi 50/50, demasiados wrestlers para um título principal e especialmente contra o MJF, acho que o objetivo aqui foi ver a progressão dos 3 challengers no microfone, mas mesmo assim continuo a não gostar do Jungle Boy e acho que não deveria ter uma chance pelo título principal, provavelmente poderia vencer o Hook pelo título FTW, não gostaria de ver mais dele neste momento.
Destaco o combate inicial, e o ótimo main event.