AEW Dynamite (15/03/2023): Três Title Matches

A seguir tivemos a primeira edição do QTV, onde foi revelado que Aaron Solo foi quem roubou o carro de Wardlow. QT Marshall continuou a gozar com Wardlow, até que o TNT Champion Powerhouse Hobbs lhe disse que ele seria bem vindo ao seu mundo.

AEW International Champion Orange Cassidy venceu Jeff Jarrett

O combate começou de forma técnica e equilibrada, sendo que quando Orange Cassidy se preparava para aumentar a velocidade, Jeff Jarrett com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.

O veterano dominou durante alguns minutos, mas o “Freshly Squeezed” nunca se deu por vencido e quando estava a equilibrar as contas, acabou por ir contra o árbitro.

Isso abriu espaço para Sonjay Dutt tentar ajudar o seu amigo, mas a árbitra parou a tentativa de batota. As quase vitórias foram aparecendo, sendo que Jeff Jarrett quase se tornou campeão depois de usar o Golden Globe.

No final, Trent Beretta apareceu e atacou Jey Lethal e toda esta confusão abriu espaço para Orange Cassidy contra-atacar o Stroke para acertar o seu Orange Punch e assim ganhar o combate.

6 Comentários

  1. G.O.A.T2 anos

    United Empire vão aparecer e custar o combate aos Elite

  2. The Name2 anos

    Mjf vs Darby vs Sammy vs Jungle boy no Double or Nothing 🔥🔥🔥

  3. Cebola2 anos

    Grande show!

  4. Zoro2 anos

    Foi um bom show, teve claro os seus altos e baixos, o baixo a ser claramente o combate da Jade mas a contratação da Taya Valkyrie resolveu e finalmente poderemos ter uma nova campeã!
    O show começou por um belo trios match, e a divisão de trios da AEW está espetacular, nunca gostei tanto de ver trios match como agora, mas mesmo assim poderiam respeitar mais a Dark Order mas tê-los no Dynamite já é muito bom para já, acho também que vai ser uma questão de tempo até os BCC serem campeões de trios, provavelmente serão campeões e depois acabam com a stable.
    O combate do Orange também não foi nada de especial, como esperado e além disso levaram novamente para o lado cómico, e eu gostava que o próximo combate fosse contra o Takeshita e acabasse o lado cómico deste título.
    E para finalizar o main event que esteve a um nível de um PPV, foi algo fantástico de ver, se os Dynamite acabassem sempre assim acabavam muito bem.
    Quanto ao segmento que abriu o show foi 50/50, demasiados wrestlers para um título principal e especialmente contra o MJF, acho que o objetivo aqui foi ver a progressão dos 3 challengers no microfone, mas mesmo assim continuo a não gostar do Jungle Boy e acho que não deveria ter uma chance pelo título principal, provavelmente poderia vencer o Hook pelo título FTW, não gostaria de ver mais dele neste momento.

  5. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial, e o ótimo main event.