A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– Lance Archer venceu Colt Cabana (Quartos-de-final do TNT Championship Tournament)
– Britt Baker venceu Cassandra Golden
– Sammy Guevara venceu Pineapple Pete
– Kip Sabian venceu Chuck Taylor
– Shawn Spears venceu Justin Law
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Jake Hager (No Holds Barred Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite desta semana abriu com uma promo de Jake Roberts, onde este afirmou que o TNT Championship foi feito para Lance Archer e que o seu cliente é um animal que vai vencer todos os seus adversários.

Lance Archer venceu Colt Cabana (Quartos-de-final do TNT Championship Tournament). No primeiro combate da noite, Colt Cabana ainda conseguiu dar alguma luta nos primeiros minutos de combate, muito graças ao seu estilo pouco ortodoxo. Porém, a força de Lance Archer foi um factor decisivo.

O “MurderHawk Monster” dominou quase por completo o combate, exceto durante alguns momentos, onde Colt Cabana conseguiu criar alguma ofensiva. Só que essa ofensiva não seria o suficiente para deitar abaixo Lance Archer, que venceu o combate usando o Blackout.

Logo de seguida tivemos Britt Baker no seu consultório, a explicar quais as regras para ser um modelo a seguir. A regra número um é lutar justo, o que levou com que a lutador/dentista criticasse Hikaru Shida, por a ter feito sangrar no combate da semana anterior.

Britt Baker venceu Cassandra Golden. A seguir tivemos então Britt Baker em ringue e a dentista residente da AEW venceu facilmente a sua adversária, Cassandra Golden.

Em seguida tivemos um video package dos Inner Circle, cada um em sua casa, onde os 5 lutadores gozaram com The Elite e Matt Hardy. Jake Hager também afirmou que iria vencer Jon Moxley no No Holds Barred Match.

Sammy Guevara venceu Pineapple Pete. De regresso à arena tivemos Sammy Guevara a defrontar Pineapple Pete, que na semana passada estava na zona do público e acabou por irritar Chris Jericho.Sammy Guevara dominou grande parte do combate, no entanto Pineapple Pete esteve sempre na luta e até quase venceu.

No entanto, Sammy Guevara no final com a sua versão do Feast Your Eyes arrecadou a vitória.

Mesmo depois do combate, o “Spanish God” continuou a atacar Pineapple Pete, até que Darby Allin veio atacar o seu rival. Tivemos assim um confronto entre os dois, que se enfrentarão na próxima semana num combate a contar para os quartos-de-final do AEW TNT Championship Tournament.

Antes do próximo combate tivemos o árbitro de MMA “Big John” McCarthy a falar do combate entre o AEW World Champion Jon Moxley e Jake Hager que acontecerá no main event.

Kip Sabian venceu Chuck Taylor. Chuck Taylor começou o combate de forma dominante, a usar a sua técnica para dominar Kip Sabian. O combate foi sempre equilibrado, mas Chuck Taylor mostrou sempre estar um passo à frente do “Superbad”.

No entanto, uma distração causada primeiro pela bela Penelope Ford e depois pelo ataque de Jimmy Havoc a Orange Cassidy, fez com que Kip Sabian acabasse por vencer o combate.

Shawn Spears venceu Justin Law. A seguir tivemos Shawn Spears em ringue e o “Chairman” não demorou a dominar o seu adversário, e acabou por vencer de forma bastante rápida depois de acertar o C4.

AEW World Champion Jon Moxley venceu Jake Hager (No Holds Barred Match). No main event deste Dynamite tivemos então o combate No Holds Barred pelo AEW World Championship e, ao contrário do que se seria de esperar, os dois lutadores começaram de forma bastante cautelosa. Em vez de partirem diretamente para a brawl, tentaram concentrar-se numa luta mais técnica.

No entanto, como se seria de esperar, em especial por causa do AEW World Champion, o combate tornou-se numa brawl, com Jon Moxley a ganhar algum controlo inicialmente. A grande questão foi no entanto a força de Jake Hager, que fez diferença e de que maneira, com o homem forte a dominar boa parte do combate, em especial quando os dois lutadores estavam fora do ringue.

De regresso ao ringue, os dois lutadores continuaram esta “guerra” e já com algumas armas a aparecer, o título quase mudou de mãos por várias vezes. Em especial depois de uma transição onde Jake Hager sobreviveu a um Paradigm Shift para colocar Jon Moxley no seu Arm Triangle.

O final viu uma cadeira a ser decisiva, com Jon Moxley a atirá-la contra Jake Hager antes de acertar o seu Paradigm Shift mesmo em cima da cadeira. Assim, o “Death Rider” reteve o seu AEW World Championship contra Jake Hager.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

20 Comentários

  1. Realmente, a vitória da Britt Baker foi fácil. Parece que ganhou uma nova cliente 😁😁. Hager x Moxley, pareceu-me que fizeram um “intervalo” durante o combate. Acho que foi quando acabou o 1° anúncio comercial, pareceu-me que eles os dois estavam parados e de repente toca uma sirene e eles recomeçam a luta. E já agora, eu vou estar em ação na próxima semana.

  2. Hugo4 anos

    Bom….com todas as condicionantes já conhecidas foi 1 programa bastante razoável.

  3. O primaço que usava um colete branco, era o Preston Vance?

  4. Matt4 anos

    Bom episódio de dynamite

  5. Foi um Dynamite decente, teve algumas partes um bocado “aborrecidas” pelo meio mas gostei tanto do opener como do main event e por isso diria que no geral foi um show bacano de acompanhar.

    • Anónimo4 anos

      Concordo, teve parte aborrecidas, mas no geral foi decente.

  6. Acho que o Lance Archer vai ser o grande vencedor do torneio.

  7. Ninguém pára o Moxley!!

  8. Antonio4 anos

    Várias partes aborrecidas e sem sentido. Não me estranha a pouca qualidade.

  9. Wrestling4 anos

    Show entre o razoável e o bom dentro do que é possível neste momento. É difícil continuar as storylines apenas com o mesmo grupo de wrestlers que esteve disponível para as gravações e preocupa-me que o Double or Nothing sofra com isso. Quanto ás matches, a minha preferida da noite foi Colt Cabana vs Lance Archer, este último tem sido muito bem bookado até agora e também deixar uma palavra para o combate pelo AEW World Championship no main event, eu até não desgostei mas foi demasiado longo, teria sido melhor se tivesse menos 10 minutos de duração e alguém nos comentários com o Jim Ross.
    Uma curiosidade final que deixo: é capaz de ter sido o primeiro AEW Dynamite em que nenhum membro dos The Elite não participou, isso diz muito da situação actual e espero que até 23 de maio (dia do DoN) as coisas já estejam bem melhores para que as viagens dos wrestlers de estados diferentes ou até fora dos EUA já sejam possíveis de se realizar.

  10. El Cuebro4 anos

    Foi até um bom episódio, para mim Kip e Chuck fizeram a melhor luta dele, até melhor do que Moxley e Hager, não entendo porque chamam Britt de Dr., enfim, Lance Archer se impondo como possivelmente o melhor gigante da empresa e sinceramente não gosto do Inner Circle, acho que seus membros fariam mais individualmente, claro o LAX como time!