A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Toyota Arena em Ontario, California, rumo ao Full Gear do próximo sábado, dia 18 de Novembro.

Resultados

– Blackpool Combat Club (Jon Moxley & Wheeler Yuta) venceram AEW International Champion Orange Cassidy & FTW Champion HOOK
– Skye Blue venceu Red Velvet (TBS Championship Qualifying Match)
– Samoa Joe venceu Jon Cruz
– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Penta El Zero Miedo & Komander
– The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram Jacoby Watts & Peter Avalon
– Chris Jericho, Kenny Omega, Kota Ibushi & Paul Wight venceram Don Callis Family (Konosuke Takeshita, Kyle Fletcher & Powerhouse Hobbs) & Brian Cage (Like a Dragon Gaiden Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

No último Dynamite antes do Full Gear, o grande destaque vai para uma Street Fight entre a Don Callis Family e a equipa de Chris Jericho, Kota Ibushi, Paul Wight e Kenny Omega, assim como para vários segmentos entre vários rivais.

5 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    esse foi mais um excelente show, excelentes lutas e promos. E a street fight é umas das melhores coisas e mais divertidas que vais vêr até o fim do ano. Esse show paraceu mais com a antiga AEW, quando realmente era uma alternativa.

  2. lol1 ano

    Damn, nunca pensei ver o Big Show em grande again. <3

  3. Cebola1 ano

    Ótimo show! 8.0/10

  4. Boa promo do Adam Page, este Death Match é dos combates que mais quero ver.

  5. Gostei:
    – Hook & Cassidy vs Blackpool Combat Club. Um ótimo opener neste Dynamite, com ótimas sequências e que ajuda no build para Cassidy vs Moxley II, com um Cassidy focado na vingança e um Moxley focado em causar mais dano.
    – Promo do Jon Moxley. Uma promo simples, intensa e eficaz.
    – Promo do Adam Page. Sim!!! Sim!!! Isto é o Hangman que conheço! Este é o Hangman que nos fez apaixonar por ele nos primeiros tempos da AEW! Este é o Hangman que ganhou o World Title! Promo fabulosa, genuinamente uma das melhores promos do ano! Vejam este segmento absolutamente perfeito!
    – Skye Blue vs Red Velvet. Blue vs Red? Até que ponto podemos considerar isto um Porto-Benfica? 😅 O combate em si foi ótimo. Teve uma ou duas manobras que não acertaram na perfeição, especialmente o finish, mas não arruína o ótimo combate com muita ação fluída entre estas 2.
    – Promo do Samoa Joe. Mesma coisa que a promo do Jon Moxley.
    – Miedo & Komander vs The Young Bucks. A mistura Young Bucks vs Lucha Libre é uma mistura que me faz sempre dizer “Isto é tão parvo mas tão bom ao mesmo tempo” e esta tag match não escapou à norma. Existiram algumas combinações aqui de abrir a boca. Fantástico trabalho de todos os 4. O único negativo é mais um heel turn dos Bucks… Em termos de heel/face turns, os Bucks devem estar a chegar ao nível estabelecido pelo Paul Wight na WWE.
    – Promo do MJF. Continua a ser difícil estar habituado a esta nova faceta do MJF mas é sempre bom e é mais uma ótima promo. Um ótimo final para este Dynamite.

    Não Gostei:
    – Jon Cruz vs Samoa Joe. O Joe despacha o coitado mas, honestamente, props ao Jon Cruz por entrar na história com um dos momentos mais engraçados que já vi, com ele, no meio do ar, a olhar perplexo para o Joe enquanto se desvia.
    – Watts & Avalon vs The Gunns. O Peter Avalon ainda anda por cá?
    – The Don Callis Family & Cage vs The Golden Jets, Ibushi & Wight. Se calhar é de mim porque estou completamente farto desta feud e só quero ver o Omega e o Takeshita a fazer coisas sérias, mas isto só teve 4 bons momentos: o Excalibur a imitar o Dusty Rhodes com o seu “He’s got a bicycle”, o Paul Wight a sofrer um spot enorme no carro (imenso respeito por isso), o suplex do Brian Cage pelas 2 mesas e o Piledriver do Fletcher. O resto do combate, tirando o Fletcher e o Paul Wight (este por ser velho), selling não existiu. Há genuinamente um momento onde o Kenny Omega está a ser atacado pelo Brian Cage e o Kyle Fletcher no ring e o Kota Ibushi está só a andar à volta do ring a assistir. E todos os cortes de câmara entre o ring e o backstage fez parecer que o Kevin Dunn foi contratado pela AEW. Basicamente, por cada 1 bom spot, houveram 2 que odiei e este main event foi dolorosamente medíocre, a meu ver.

    Overall: 6.5/10. Um bom go-home show da AEW, com um público forte e uma conclusão boa para alguns dos builds a caminho do Full Gear. Pela negativa, volto a destacar a Street Fight. Simplesmente metam o Omega e o Takeshita a fazer coisas sérias. Lembram-se de quando o Omega saiu durante um bocado da feud para desafiar o MJF pelo World Title? Isso foi bom, façam mais desse género. Pela positiva, destaco: o opener, Skye Blue vs Red Velvet, Bucks vs Penta/Komander e a promo do MJF. Por falar em promos, vejam a promo do Hangman! Uma das melhores promos deste ano, não só na AEW mas no wrestling em geral!