TBS Champion Mercedes Moné venceu ROH Women’s World Champion Athena (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

Um dos combates mais esperados da divisão feminina da AEW, começou de forma técnica e equilibrada, com as duas a mostrar porque são campeãs.

Athena teve um pouco mais de ímpeto do seu lado, mas Mercedes Moné nunca se deixou dominar por completo e o equilíbrio foi mesmo a palavra chave neste embate.

Com o passar dos minutos, as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas apesar da fadiga, mantiveram-se na luta.

Nos momentos finais, Athena ficou em vantagem fora do ringue e quando tentou o O-Face, a “CEO” contra-atacou e com um Roll-Up garantiu a vitória para seguir para a final do torneio.

Após o combate terminar, a AEW Women’s World Champion Toni Storm apareceu e bateu palmas a Mercedes Moné.

Renee Paquette ia entrevistar “Hangman” Page, mas foram interrompidos pelos Young Bucks. Matt Jackson disse que acredita que pode convencer os Death Riders a juntar-se aos The Elite e incentivou Adam Page a vencer o torneio e trazer o título mundial de volta ao grupo.

Kazuchika Okada perguntou a “Hangman” porque é que ele estava sempre zangado, e os dois acabaram por ficar cara a cara.

“Hangman” Adam Page venceu Josh Alexander (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Josh Alexander foi revelado como o “wildcard” deste torneio, e o embate começou de forma muito agressiva e equilibrada.

Tal como no primeiro combate da noite, este embate também foi bastante equilibrado e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencerem e seguirem em frente no torneio.

No final, Josh Alexander parecia encaminhado para vencer na sua estreia, mas “Hangman” apanhou-o com um pin rápido e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Don Callis e Kyle Fletcher apareceram para confrontar Adam Page, e os dois envolveram-se numa brawl, até que Josh Alexander atacou o ex-campeão mundial pelas costas.

A brawl terminou com Kyle Fletcher a acertar o seu Brainbuster em Adam Page.

Nos bastidores, The Patriarchy estavam a fazer uma promo quando Christian Cage fez o seu regresso. O “Instant Classic” e Nick Wayne tiveram uma conversa acesa com o jovem a dizer que o seu mentor não foi capaz de ver Cope ser AEW World Champion primeiro que ele.

Christian Cage afirmou que isso é mentira e depois revelou ser o responsável por Nick Wayne participar no Best of Super Juniors da NJPW e por ter um combate pelo ROH World TV Title no Collision. O segmento terminou com o veterano a dar um estalo ao jovem.

Tony Schiavone revelou que os FTR foram suspensos por uma semana, depois do que fizeram no Collision.

AEW World Tag Team Champions The Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram Gates of Agony (Toa Liona & Kaun)

Os Gates of Agony atacaram antes da campainha tocar, mas mesmo assim foi a dupla de Bobby Lashley & Shelton Benjamin que levou a melhor nos primeiros minutos.

Toa Liona & Kaun conseguiram ter o ímpeto do seu lado nos minutos seguintes, mas os campeões voltaram a equilibrar e as quase vitórias foram aparecendo.

No final, Shelton Benjamin acertou uma grande joelhada em Kaun e Bobby Lashley venceu com o Spear.

Depois do combate, MJF apareceu para falar com os Hurt Syndicate e explicou mais uma vez que quer fazer parte do grupo e por isso trouxe um presente consigo.

MJF apresentou um grupo de mulheres, para tentar convencer o trio e Shelton Benjamin parecia dividido, mas acabou por rejeitar a oferta, tendo pedido o relógio de MJF, que este entregou.

Ainda assim, Bobby Lashley manteve-se firme e voltou a rejeitar a entrada do ex-campeão mundial no grupo. MJF terminou dizendo que eventualmente, ele vai conseguir o que quer.

Nos bastidores, os Hurt Syndicate foram entrevistados e Shelton Benjamin e Bobby Lashley reafirmaram que não confiam em MJF, tendo MVP explicado que podem usar o ex-campeão mundial para terem o que quiserem.

Will Ospreay venceu Konosuke Takeshita (Meia-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

O combate começou de forma equilibrada e a intensidade foi aumentando com o passar dos minutos e quando Will Ospreay estava a começar a ficar em vantagem, Konosuke Takeshita conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O nipónico dominou os minutos seguintes, mas o “Aerial Assassin” nunca se deu por vencido e foi sempre tendo alguma ofensiva.

O equilíbrio foi sendo cada vez maior e apesar da fadiga, a agressividade continuou a aumentar e os dois foram começando a ter várias oportunidades para vencer.

Will Ospreay e Konosuke Takeshita pareciam estar dispostos a sobreviver a tudo, mas depois de vários kickouts impossíveis e de vários contra-ataques, o “Aerial Assassin” venceu com o Stormbreaker.

Samoa Joe, Katsuyori Shibata & Powerhouse Hobbs venceram AEW World Trios Champions Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)

Powerhouse Hobbs competiu no lugar do lesionado HOOK, e o main event começou de forma caótica com o trio liderado por Samoa Joe a dominar, até que a força de Claudio Castagnoli apareceu.

Os Death Riders dominaram os minutos seguintes, mas o caos voltou a instalar-se quando Katsuyori Shibata fez o tag a Samoa Joe e este quase venceu sozinho.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, tendo Willow Nightingale impedido que Jon Moxley usasse uma cadeira.

O caos continuou a aumentar quando os Young Bucks apareceram e foram imediatamente atacados por Swerve Strickland, que os mandou para o meio do público.

No final, Jon Moxley ficou sozinho em ringue com Samoa Joe e tentou o Death Rider, mas o “Samoan Submission Machine” contra-atacou com o Coquina Clutch e fez o AEW World Champion desistir.

O Dynamite terminou com vários babyfaces a virem a ringue festejar esta conquista.


O que achaste deste AEW Dynamite?

38 Comentários

  1. The Name3 dias

    Josh Alexander is ALL ELITE! 🔥👌🏻

  2. The Name3 dias

    Este episódio foi 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

    Que show espetacular, tudo perfeito! E que arena bonita, a crowd esteve on fire a noite inteira! Mercedes vs Athena e Ospreay vs Takeshita do outro mundo, que combates meu amigos 🥵🔥

    • tosse3 dias

      “as storylines são os combates!”

      lol

    • Steph3 dias

      Os 4 entregando um combate 5 estrelas em um Dynamite “aleatório” kkk é muito bom ser fã da AEW 🥰

    • tosse3 dias

      enfase em aleatório

    • Steph3 dias

      Ênfase nas aspas.
      Você se esforça muito pra ser burrico

    • Tosse3 dias

      Contigo é natural o seres

  3. tosse3 dias

    lição de booking…trazes um gajo “do outro lado”…e colocas logo ele a jobbar

    assim mais vão querer vir!

    e isto com a aew a “sangrar” gajos todos os dias para a wwe

    meu deus, que booking!

    • Combate competitivo que acabou com o roll-up não é jobbar. O Cena jobbou para o Angle? E com isto ele foi logo introduzido numa storyline

    • Tosse3 dias

      Sabes a definição de jobbar,seaborfas?

    • BigH2 dias

      O Cena era um gajo completamente desconhecido.

      O Josh tem 20 anos de industria, já é um nome bem cotado

    • Tosse2 dias

      Nem mais

      2 xs world champ
      Longest tag champ ever
      Excelente reinado comp x div champ

      É insultoso para quem ama wrestling o que vcs acabaram de fazer com ele

      Depois queixam-se que há “haters”

      Vocês colocam-se a jeito de serem arrasados e gozados pela comunidade de wrestling

    • Mano não vais contar TNA como world champ WTF. Eles “jobbam” para os campeões na NXT LOL. Ele é bom mas por enquanto está a baixo do main event da AEW. E agora entrou diretamente num dos stables mais relevantes.

    • Já agora Tossas, não mano jobbar não é igual a perder um combate competitivo. Mano tu não percebes mesmo pisto disto

  4. tosse3 dias

    “Parte 78!
    não sei se alguém vai ler isto…mas aqui vai esta masturb…bom…esta prosa!
    gostei das festinhas que o pockets fez com a perna no companheiro de dança…perdão…adversário
    e o chorão? bom…chorou! mas sem antes jobbar um pouco para o vácuo de carisma que é o canalizador que mata esta empresa todos os dias
    queria falar sobre ele chorar baboseiras sobre representation mas isso implica ser menos woke por isso faço um texto enorme sem dizer nada e assim mantenho o status de woke”
    e a barriga do kingston? chegou uma semana antes dele! que bela surpresa!
    pau no cu do promar!
    as storylines são os combates!”

    • francisco3 dias

      assustador parceiro

    • tosse3 dias

      ainda vais gostar mais quando vier a parte 3353 do jyyang, xico
      é algo mesmo muito especial que ele prepara para nós, tipo puxzar o autoclismo…parceiro.

    • Tosse2 dias

      Envergonhou-se
      Não há review hoje lol

  5. Steph3 dias

    Que isso Brasil, Athena e Mercedes fazendo mais um dos melhores combates femininos do ano???? Gosto bastante quando a AEW resolve fazer um ppv em plena quarta-feira 🔥🔥🔥

    • tosse3 dias

      de novo, ironia?
      a tua definição de ppv são bons combates?
      não é culminar de storylines?

    • Jyang3 dias

      Eu acho que o Tosse está melhorando, ele veio mais rápido comentar o Dynamite do que quando precisou defender a Blanchard, só não foi mais rápido quando veio reclamar do Swerve sobre a pauta de preconceito. Lamentável em ambos os casos, mas está melhorando…. Acho sim… Deve estar…

    • Steph3 dias

      Ele assistiu o evento mais rápido que eu que sou fã e estava dormindo na ocasião hahahaha
      sim, ele está melhorando em passos largos e engajando o post. Os adms agradecem (ou não)

    • Tosse3 dias

      Todos agradecemos quando não és racista.

  6. Cebola3 dias

    Excelente episódio, nivel de PPV!

  7. Jyang3 dias

    E aeeeeeeee CAMBADA.

    Essa é a PARTE 1 do meu humilde relato sobre o Dynamite dessa semana, e vou dedicar essas palavras ao TOSSE, já que ele se empenhou muito em estar tão cedo aqui nos comentários.

    Eu não poderia deixar de citar o Collision da semana passada cujo segmento do FTR vs Schiavone em que Nigel teve que intervir foi absurdamente incrível. Está sendo uma STORYLINE muito agradável de acompanhar e todos nós já sabemos onde vai dar. Excelente STORYLINE (Ok Tosse!?), vai ter uma novelinha ai para acompanharmos já que carecemos de STORYLINE. Certo? Super certo! Muito Legal!

    Continuando, o próprio Dynamite também tem sua STORYLINE (vejam só), como sabemos o Dynamite passou o Nitro em número de episódios, isso é um feito muito legal porque os grandes BOSTAS da WCW Nash, Bischoff e cia que ajudaram a afundar a WCW junto com os haters adoram criticar a AEW, mas a AEW sobreviveu, está bem, está atuante, e como podemos ver entregou um DOS MELHORES SE NÃO O MELHOR SHOW da empresa. Prova disso é a pressa do Tosse em vir para os comentários. Foi de uma velocidade inigualável, não deixa de ser um reconhecimento que o produto gera reações. PONTO PRA AEW.

    • Steph2 dias

      Ele comentando antes dos próprios fãs kkkkkkkkk não sei se é desemprego ou muito amor envolvido

    • Jyang2 dias

      PARTE 3

      A 2 deve estar em algum lugar kkkkkkk

      Josh Alexander estreou e perdeu – Rapaz, nem vou dormir de noite de tanta tristeza.

      Um dos maiores erros da TNA foi dar seu título principal para qualquer Ex-WWE que aparece por lá, a TNA preteriu seus principais lutadores para dar títulos ao RVD, Jeff Hardy, Matt Hardy, Mr Anderson, Galloway…

      A ultima coisa que eu quero ver na AEW é Mid card que nunca foi NADA EM LUGAR NENHUM achando que pode chegar e não só vencer um dos principais nomes da empresa como já pegar o título principal. NXT E TNA é NADA, então tem que JOBBAR MESMO. Tem que perde, perde calado, faz seu trabalho e faça por merecer. Se Josh tivesse ido para WWE ele venceria Roman ou Rhodes? NÃO! Se a AEW tem condiçoes de oferecer um dinheiro tão bom quanto então a própria não pode ser vista como uma liga menor, dessa forma Ex WWE, EX TNA, EX qualquer bosta tem que JOBBAR SIM !!

      E se não gostar faz igual Malakai e Miro volta pra WWE chorando pelo posto de Mid Card eterno.

    • Tosse2 dias

      Fanatismo total

      Depois choras que és gozado

    • Tosse2 dias

      Mas os próprios fanáticos aew admitem que foi consensual o josh ir para o circo foi má ideia

      É consesual…a carreira dele acabou

      E mais gasolina para gozarmos com a aew
      Eles até admitem que o merecem!

    • Tosse2 dias

      E no meio de ex tna champs…o fanático esqueceu se de mencionar o lash

      Alguma razão?

      Será por estar no circo de momento?

      Aew = circo sem fim

    • Jyang2 dias

      “Mas os próprios fanáticos aew admitem que foi consensual o josh ir para o circo foi má ideia”

      Mas não foi de forma alguma, completamente enganado como sempre. Ninguém da TNA tem poder de negociar nada com empresa nenhuma. Ricochet, Josh, Lashley tem que mostrar é serviço, pode jobbar a vontade.
      O Lashley já está no lucro fazendo “feud” com o MJF, o cara mal sabe falar no Mic, eu gosto do Lashley, mas ele está sendo carregado em todos os segmentos. A verdade tem que ser dita.

      A carreira do Josh começou! Ninguém liga para o que acontece na TNA

  8. Alexandre2 dias

    Em uma noite histórica a AEW entrega um Dynamite com qualidade de PPV, um show 10/10. Aí você vê o motivo do ódio vindo dos tóxicos, simplesmente pq os shows da AEW são muito e eu quero dizer MUITO melhor do que o lixo que companhia de entretenimento que eles gostam tanto entrega.

  9. Aew Pipebomb2 dias

    É engraçado que se vencer a Mercedes ou Athena é indiferente para os ” fans”, pois vai ser sempre awesome, o Josh Alexander perder no primeiro combate é brutal ( mas se ganhasse também seria) ….
    🤣🤣🤣
    Ou seja qualquer resultado ou qualquer cagada que o T.K decida vai ser sempre bom, nada a apontar 🤣🤣🤣

  10. Jyang2 dias

    PARTE 3 (

  11. Ronaldo2 dias

    acabei de assistir o episodio e que episodio maravilhoso!!!!! não atoa o numero de comentarios, principalmente dos “não fãs” tentando a todo custo diminuir o excelente programa que foi hahah