O novo AEW World Champion “Hangman” Adam Page abriu o programa sob uma grande ovação dos fãs e agradeceu-lhes e afirmou que eles é que merecem este título. Relembrou quem apoiou o Wrestling desde o início e afirmou que este título é por e para eles.
“Hangman” depois agradeceu a Orange Cassidy, Jay White, Adam Copeland, Bryan Danielson, Darby Allin, a The Opps e Will Ospreay. Também agradeceu a Swerve Strickland, admitindo que não sabe se o fez por ele ou pela AEW.
Emocionado, afirmou que chorou no fim-de-semana e que isso não o faz menos homem. Disse ter uma família que o ama, fãs que o respeitam, e que é o campeão do mundo.
A seguir foi transmitido um resumo com alguns dos melhores momentos do All In: Texas.
Os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) chegaram à arena de Uber, entrando pela porta dos fundos.
Kyle Fletcher venceu Mascara Dorada
Mascara Dorada entrou a toda a velocidade e dominou os primeiros minutos, mas Kyle Fletcher conseguiu virar o ímpeto a seu favor fora do ringue.
Depois do australiano ter dominado alguns minutos, o luchador voltou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
No fim, Kyle Fletcher ficou em vantagem e venceu com o Brainbuster.
Renee Paquette tentou entrevistar os Young Bucks, mas estes ignorara e depois viram o nome “EVP” foi riscado da porta do balneário e substituído por “Matt & Nick”. Marina Shafir ignorou-os. Ricochet e Gates of Agony gozaram com a situação.
Don Callis apareceu, criticou o tratamento que os irmãos Jackson estão a receber e ofereceu ajuda, mas Young Bucks recusaram entrar para a Don Callis Family, mas aceitaram o apoio com alguma relutância.
Nos bastidores do All In, MVP disse que os Hurt Syndicate não têm com que celebrar porque já esperavam defender os títulos com sucesso e desafiou alguém a tirá-los.
MJF elogiou “Hangman” Adam Page por ter vencido Jon Moxley, mas explicou que ele é o melhor e que lhe vai tirar o AEW World Championship.
Antes do segundo combate da noite, a entrada dos Young Bucks falhou.
Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) & Don Callis Family (Josh Alexander & Hechicero) venceram ROH World Champion Bandido, Brody King & JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight)
O combate começou de forma caótica e foi o quarteto de Bandido, Mike Bailey, Kevin Knight & Brody King que começou por levar a melhor, mas os seus adversários responderam na mesma moeda.
O caos e a agressividade foram as palavras de ordem deste embate e com isso, as duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosas.
No final, Os Young Bucks e Josh Alexander deixaram Bandido por terra e Hechicero fez o ROH World Champion desmaiar com um Sleeper.
Cope veio a ringue e rapidamente esclareceu que não ajudou Christian Cage, explicou que este sempre agiu por inveja, mas que ele já o tinha avisado do que ia acontecer, e por isso espera que o “Instant Classic” deixe de ser idiota.
O “Rated R Superstar” revelou que queria enfrentar a FTR desde que regressou. Tentaram formar o grupo Rated FTR, mas os FTR queixaram-se e puseram-no de fora durante 4 meses, tempo que ele não tem a perder.
Stokely Hathaway apareceu com seguranças e avisou que, se Cope interferir em combates da FTR, será despedido. Cope ignorou, atacou os seguranças e aplicou um Spear em Stokely Hathaway.
Mark Briscoe afirmou que, se anda e fala como um cobarde, é porque é um. Acusou MJF de o ter evitado no Casino Gauntlet e avisou que a rivalidade entre ambos está longe de terminar. Garantiu que MJF irá pagar por ter invocado o nome de Jay Briscoe e prometeu fazer justiça.
Thekla venceu Queen Aminata, Willow Nightingale e Kris Statlander ($100K Fatal 4-Way Match)
As quatro lutadoras tiveram bastante ofensiva nos primeiros minutos, mas nenhuma conseguiu ganhar grande vantagem.
O equilíbrio manteve-se, com várias sequências rápidas e trocas de domínio e com isso, as quatro começaram a ficar perto de vencer o embate.
A rivalidade entre Willow Nightingale e Kris Statlander levou ambas a lutarem até aos bastidores, e foi então que Skye Blue distraiu Queen Aminata, que acabou por levar com a mist de Julia Hart, e Thekla aproveitou para vencer com um Stomp.
Do camarote, a AEW Women’s World Toni Storm falou aos fãs com o seu estilo habitual e agradeceu a Mercedes Moné pelo combate no All In, elogiando-a sarcasticamente.
A “Timeless” anunciou que Luther está lesionado e que precisa de cirurgia e prometeu estar mais cuidadosa daqui em diante.
Foi interrompida por Athena, que apareceu no ecrã e prometeu destronar Toni Storm. Lembrou que Mina Shirakawa também está lesionada por sua causa, o que irritou a campeã que garantiu que irá dominar Athena.
Nos bastidores, Kip Sabian afirmou que escolheu apoiar Christian Cage, mas agora escolhe apoiar Nick Wayne. Mother Wayne reafirmou que o seu filho é o futuro da AEW.
Nick Wayne disse que Christian Cage passou de mentor a peso morto, e garantiu que irá superar todos os feitos que este conquistou.
Don Callis apresentou Kazuchika Okada como o primeiro AEW Unified Champion, e este estreou nova música de entrada.
AEW Unified Champion Kazuchika Okada venceu Rafael Quintero (Non-Title Match)
Kazuchika Okada não deu hipótese e venceu facilmente com o Rainmaker.
Don Callis insultou Swerve Strickland, por ter traído os Young Bucks. Swerve Strickland apareceu, e perguntou se Kazuchika Okada o ia enfrentar pelo que ele fez aos Young Bucks, mas este saiu de ringue por ordem de Don Callis.
AEW World Champion “Hangman” Adam Page, AEW World Trios Champion Powerhouse Hobbs & Mark Briscoe venceram Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)
O trio de “Hangman” Adam Page, Powerhouse Hobbs & Mark Briscoe começou melhor e dominou os primeiros minutos do main event, mas depois de uma distração de Marina Shafir, os Death Riders isolaram Powerhouse Hobbs, por pouco tempo.
A equipa liderada por Jon Moxley voltou ao domínio quando isolou Mark Briscoe, que sobreviveu a este ataque, até que fez o tag a “Hangman” que virou o combate do avesso.
Os minutos seguintes foram bastante caóticos e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Mark Briscoe acertou o Froggy Bow em Wheeler Yuta, e apesar e Adam Page fez o Jacknife pin em Claudio Castagnoli e garantiu a vitória.
Depois do combate, os Death Riders lançaram novo ataque em “Hangman” Adam Page, mas Darby Allin apareceu nas bancadas e distraiu Jon Moxley, o que permitiu ao AEW World Champion acertar o Buckshot Lariat no seu rival.
O que achaste deste AEW Dynamite?
Comentar