A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.
O AEW Dynamite é transmitido em Portugal e no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– AEW World Tag Team Champions FTR venceram Jurassic Express (Non-Title Match)
– “Hangman” Adam Page venceu Frankie Kazarian
– MJF venceu Shawn Dean
– Chris Jericho & Jake Hager venceram Private Party
– NWA World Women’s Champion Thunder Rosa venceu Ivelisse
– Best Friends venceram Santana & Ortiz (Parking Lot Fight)
Vídeos
Report
Ainda antes do primeiro combate da noite começar, os Young Bucks entraram em ringue e aplicaram um duplo Superkick no árbitro. Os irmãos saíram de cena passando por Tony Khan e atirando-lhe com dinheiro, assumindo que vão ser multados tal como na semana anterior.
What was the meaning of this attack by the @youngbucks?!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama. pic.twitter.com/EjeKWDyDJA
— All Elite Wrestling (@AEW) September 17, 2020
– AEW World Tag Team Champions FTR venceram Jurassic Express (Non-Title Match): A agilidade de Jungle Boy e a força de Luchasaurus foram determinantes no domínio dos Jurassic Express durante os primeiros minutos do combate. Todavia, os FTR através de alguma matreirice e não só viraram o combate a seu favor e isolaram Jungle Boy durante vários minutos. Quando Jungle Boy conseguiu finalmente fazer o tag, o homem forte dos Jurassic Express virou o combate do avesso, quase vencendo sozinho.
This was a massive clothesline for @luchasaurus 💥💥 #AEWDynamite pic.twitter.com/oSKZ30z8r7
— AEW on TV (@AEWonTV) September 17, 2020
Os FTR conseguiram isolar novamente Jungle Boy, mas o jovem lutador ia roubando o combate por várias vezes, com vários pins rápidos, mas a maior experiência dos campeões conseguiu reverter mais uma tentativa de pin e com batota à mistura conseguiram vencer os Jurassic Express.
Já nos bastidores tivemos Matt Hardy deitado no chão e agarrado à sua perna, com os Private Party preocupados com o que aconteceu. Foi então que Chris Jericho e Jake Hager apareceram para gozar com Matt Hardy.
"I guess you're not the luckiest man in wrestling this week are you, Hardy" – @IAmJericho.
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama. pic.twitter.com/5vj7oj07Af— All Elite Wrestling (@AEW) September 17, 2020
– “Hangman” Adam Page venceu Frankie Kazarian: Adam Page e Frankie Kazarian abriram o combate de forma bastante agressiva, como seria de esperar destes dois lutadores. O veterano dos SCU tentou dominar, mas o equilíbrio foi a nota principal do combate, com os dois a terem várias false finishes nos minutos finais deste encontro.
https://twitter.com/AEWonTNT/status/1306391125104631808
O cansaço e o calor foi fazendo a diferença com o passar dos minutos e, depois de vários contra-ataques, Adam Page conseguiu finalmente acertar o seu Buckshot Lariat e vencer o combate.
– MJF venceu Shawn Dean: MJF venceu rapidamente o seu adversário, tendo feito Shawn Dean desistir com o seu Fujiwara Armbar.
Assim que o combate terminou, o convencido lutador pegou no microfone para voltar a lembrar que Jon Moxley fez batota no AEW All Out. MJF acabou por se auto-proclamar o campeão sem título e culpou tudo o que acontece na All Elite Wrestling por todos terem de pertencer a um grupo.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1306394356329467904
De seguida tivemos Eddie Kingston acompanhado pelos Lucha Bros, The Butcher & The Blade. Depois de relembrar que não deveria ter sido eliminado na 21-Man Casino Battle Royale do All Out, o líder deste quinteto mandou as duas equipas irem buscar vítimas e os quatro atacaram três lutadores locais.
Round of applause for the mayhem caused by these guys 👏 #AEWDynamite pic.twitter.com/lmLGBpQH8P
— AEW on TV (@AEWonTV) September 17, 2020
O segmento terminou com Eddie Kingston a dizer para The Blade arranjar as coisas em sua casa, fazendo referência ao facto de Allie andar lado a lado com QT Marshall.
– Chris Jericho & Jake Hager venceram Private Party: A agilidade dos Private Party deu-lhes vantagem durante alguns minutos, mas a veterania e batota de Chris Jericho e Jake Hager viraram o combate e dominaram assim durante vários minutos. Quando os Private Party conseguiram voltar a aumentar o ritmo, foi bastante problemático para a dupla mais veterana.
Love the athleticism from @IsiahKassidy #AEWDynamite pic.twitter.com/wh39qz0uw9
— AEW on TV (@AEWonTV) September 17, 2020
As duas equipas conseguiram várias quase vitórias, mas no final um Judas Effect de Chris Jericho foi o suficiente para a vitória.
Depois do combate, o “Demo God” continuou a atacar Isiah Kennedy, mas foi parado por Marq Quen.
– NWA World Women’s Champion Thunder Rosa venceu Ivelisse: O combate pelo NWA World Women’s Championship entre Thunder Rosa e Ivelisse começou de forma bastante equilibrada, mas com as duas lutadoras a apresentar um estilo bastante agressivo logo desde o primeiro segundo.
.@thunderrosa22 bringing it to @RealIvelisse #AEWDynamite pic.twitter.com/BtFBFilwNd
— AEW on TV (@AEWonTV) September 17, 2020
O equilíbrio foi a nota de destaque deste combate, com as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes. No final, Thunder Rosa aplicou um Tombstone Piledriver que lhe deu a vitória.
Assim que o combate terminou, Diamanté entrou em ringue e atacou a NWA World Women’s Champion pelas costas, mas a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida veio em auxílio da sua ex-rival. Depois, a japonesa pegou no título da NWA e entregou-o à campeã.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1306405458090110977
Logo a seguir vimos um vídeo do “The Best Man” Miro a treinar e com Kip Sabian a elogiar e a acalmar o lutador búlgaro, que quer lutar o mais rápido possível na All Elite Wrestling, mas que só o deverá fazer depois do casamento, pois para já tem que preparar uma grande despedida de solteiro.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1306406194634993670
De regresso ao ringue tivemos Jake “The Snake” Roberts, acompanhado por Lance Archer, a falar do combate que o seu cliente terá contra Jon Moxley no Dynamite Anniversary Show. Jake Roberts também anunciou que os dois parceiros de Lance Archer para o Six-Man Tag Team Match do próximo Dynamite serão Brian Cage e Ricky Starks. Depois, Taz veio ao ringue e confirmou a parceria entre os três, tendo ficado esclarecido que se Lance Archer conquistar o AEW World Championship, Brian Cage será o seu primeiro adversário.
Quando parecia que Jon Moxley ia anunciar os seus parceiros de equipa, o campeão foi atacado por Brian Cage e Ricky Starks, que estavam escondidos no meio do público. Este ataque ao AEW World Champion foi parado por Will Hobbs – o novo lutador da AEW – tendo a seguir Jon Moxley anunciado que na próxima semana fará equipa com o jovem Will Hobbs e Darby Allin.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1306408070654963713
– Best Friends venceram Santana & Ortiz (Parking Lot Fight): O main event deste Dynamite foi uma Parking Lot Fight e os Best Friends usaram a sua raiva para dominar os primeiros minutos desta “guerra”. No entanto, e usando algumas armas à mistura, a dupla de Santana & Ortiz virou o ímpeto a seu favor.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1306410057228324864
Como seria de esperar, também os carros no parque de estacionamento foram usados como arma e vamos esperar que os seguros estivessem em dia. Os quatro lutadores continuaram a tentar destruir-se neste main event e o sangue já se via tanto no corpo dos lutadores como no chão de betão.
Parecia que a dupla de Santana & Ortiz se encaminhava para a vitória, mas Orange Cassidy saiu de dentro de uma mala de um carro e, com um Orange Punch, deixou Santana KO.
A WILD CASSIDY APPEARED!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama. pic.twitter.com/9dFcR21pbr— All Elite Wrestling (@AEW) September 17, 2020
O final chegou quando Trent acertou o seu Dudebuster para a vitória. No final, o trio de amigos saiu numa carrinha conduzida pela mãe de Trent.
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
16 Comentários
Isto pode ser um exagero… mas este talvez possa ser o melhor Dynamite que já vi. Ritmo, promos, storytelling, ação in ring, adorei tudo
A aew tem cada vez mais superstars, e cada vez mais stables. Acho que daqui a 1ano vão ter de criar mais um show, ou adicionar mais 1hora.
O segundo show vai começar no final desse ano ou no começo do ano que vem.
Isso é o que dá ficar a contratar demasiado pessoal, quando se têm só um show.
Acho que ja vir esse combate no parking aos quase 20 anos como sempre a aew nao consegue inventar nada de novo sempre copiando as demais promotoras e nao querendo ser chato mas ate agora espero a revolucao prometida que are agora nao vi
chato do c*aralho se te estás a referir à brawl entre o Cena e o Eddie, este foi muito melhor, com mais spots, não estou a retirar nada no Eddie e do Cena mas aqui houve spots muito mais criativos.
Quanto à revolução, claramente está a acontecer, a AEW mudou o wrestling, wrestlers da AEW conseguem ter uma vida saudável e ganhar um bom check ao final do mês, isso também é uma coisa revolucionária, já para não falar o story telling da AEW é revolucionário, entusiasma bastante.
Percebes muito de wrestling…
mais uma vez o mesmo hmmmmm
O main event foi qualquer coisa, combate brutal, só acho que era desnecessária a aparição do OC mas serve como desculpa para os outros terem perdido.
O melhor show semanal de pro wrestling cumpre novamente.
Era bom se a WWE fizesse um Parking Lot Fight com o Sheamus e Big E, até que fazia sentido já que o Big E lesionou-se em cima de um carro..
Ya
Talvez aconteça a ver vamos
Só uma dúvida a respeito do Miro/Rusev, ele e o Kip Sabian já se conheciam antes da AEW? E sobre o show muito bom, eu colocaria o Marq Quen como o “MVP” do dia!
Acho que não, mas o Kip deve conhecer a Paige, pelo menos ele foi treinado pelos pais dela, já agora, tenho ideia que o Kip Sabian aparece no filme sobre a vida da Paige, produzido pelo The Rock, como figurante, no performance center.
Conheciam se via Twitch, ambos fazem streams lá.
Excelente Dynamite, o melhor episódio em muitas semanas.