O programa abriu com imagens de Jon Moxley e do seu grupo, com o novo AEW World Champion a dizer que ele é o culpado do que aconteceu no WrestleDream e que odeia naquilo que a AEW se tornou.

Jon Moxley explicou que quem quiser pode vir com eles, mas quem não quiser é bom que se esconda e lhe saía da frente, porque eles agora trabalham todos para ele.

Em ringue, Adam Cole foi recebido com uma grande ovação dos fãs e depois afirmou que sabe que ninguém quer saber da sua recuperação, mas sim sobre MJF e que às vezes é preciso usar o mal para combate o mal.

O lutador afirmou que tudo em MJF é falso e que este é uma criança insegura e que o deixa triste, que muitos jovens olhem para MJF e pensem que aquilo é o exemplo a seguir.

Adam Cole desafiou MJF a vir a ringue para um combate e a sua música tocou, mas este apareceu no titantron.

MJF afirmou que em toda a sua vida nunca confiou em ninguém, até que confiou em Adam Cole e este o traiu e por isso nunca mais voltará a confiar em ninguém.

Já sobre a sua vingança, Adam Cole nunca o terá em ringue e por isso, essa vingança nunca acontecerá.

Adam Cole afirmou que MJF não se poderá esconder para sempre e quando estiverem frente a frente, ele lhe dará a tareia da sua vida.

Nos bastidores, do WrestleDream, Chris Jericho afirmou que apesar da derrota, a vida lhe corre bem e na verdade, Mark Briscoe fez batota para o vencer e que por isso quer a desforra.

Já nos bastidores do Dynamite, o ROH World Champion Mark Briscoe foi entrevistado e afirmou que Chris Jericho muitas asneiras e se quer voltar a falar do seu irmão, então eles irão voltar a lutar, mas num Ladder Match.

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Learning Tree (Big Bill & Bryan Keith)

Os FTR entraram melhor no primeiro combate do programa e dominaram os minutos iniciais, até que Big Bill usou a sua força para isolar Cash Wheeler.

A dupla dos Learning Tree dominou durante alguns minutos, mas quando Cash Wheeler fez o tag a Dax Harwood este virou o ímpeto a favor da sua equipa e as quase vitórias foram começando a aparecer.

No final, os FTR isolaram Bryan Keith e conquistaram a vitória com o Shatter Machine.

Após o combate terminar, os Outrunners vieram cumprimentar os FTR.

The Acclaimed e Billy Gunn estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos por MVP e Shelton Benjamin, com o manager a dar um cartão de negócios a Max Caster, algo que Anthony Bowens não gostou.

TBS Champion Mercedes Moné venceu Queen Aminata

Queen Aminata dominou os minutos iniciais deste embate, até que fora do ringue, uma distração de Kamille, ajudou Mercedes Moné a fazer batota para ficar em vantagem.

A “CEO” dominou durante algum tempo, mas Queen Aminata voltou a ter ofensiva e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Mercedes Moné ganhou vantagem e fez a sua adversária desistir com o Statement Maker.

Depois de revermos imagens do combate pelos AEW World Tag Team Championships no WrestleDream, já neste Dynamite, os Private Party pediram mais uma oportunidade, mas os Young Bucks negaram-lhes essa oportunidade.

Stokely Hathaway apareceu depois da conversa terminar e afirmou que Isiah Kassidy é que é a verdadeira estrela do duo.

Ainda nos bastidores, os The Elite estavam todos juntos e afirmaram que hoje era o aniversário de Kenny Omega, e quiseram oferecer-lhe um presente: Um bolo coberto de intestinos. Jack Perry afirmou que não quer saber se Kenny Omega fica bom ou se morre.

The Conglomeration (Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Rocky Romero) venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) & AEW Continental Champion Kazuchika Okada) (por desqualificação)

O combate começou de forma caótica, e com o passar dos minutos, The Elite conseguiu ficar no controlo, quando isolaram Orange Cassidy.

Os Young Bucks & Kazuchika Okada dominaram por uns minutos, mas quando Kyle O’Reilly voltou a entrar em ação, oc aos voltou a instalar-se e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Do nada, Wheeler Yuta atacou Orange Cassidy, o que deu a vitória por desqualificação, aos The Conglomeration.

O Blackpool Combat Club continuou o seu ataque, enquanto The Elite olhava na zona de entrada, sendo que os Top Flight e a Dark Order ainda tentaram ajudar The Conglomeration, mas sem sucesso.

Jon Moxley pegou no microfone e afirmou que todos os envolvidos na AEW, estão sob ataque e que têm de perceber que isto é o preço de fazer negócios.

Já nos bastidores, The Elite estavam a dizer que não se tinham de preocupar porque são EVPs, mas foram confrontados por Daniel Garcia e pelos Private Party, por terem deixado o ataque do Blackpool Combat Club continuar.

Shelton Benjamin venceu Lio Rush

Lio Rush tentou usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva, mas a força e técnica de Shelton Benjamin deu-lhe a vantagem durante vários minutos.

O veterano manteve o nível de agressividade bastante alto, o que criou dificuldades a Lio Rush para ter alguma ofensiva e mal conseguiu equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos finais, Shelton Benjamin fez o seu adversário voar com vários Suplexes e depois venceu com um Exploder Throw.

Após o combate terminar, MVP meteu um dos seus cartões de negócios nas calças de Lio Rush e depois pegou no microfone que ou Swerve Strickland muda de ideias, ou aquele será o seu futuro.

Renee Paquette entrevistou Swerve Strickland e Prince Nana e o ex-campeão mundial afirmou que enfrentará Shelton Benjamin quando este quiser.

Em ringue, tivemos uma conferência de imprensa com Don Callis que apareceu com Lance Archer e o ROH World TV Champion Brian Cage e afirmou que quer que os dois sejam AEW World Tag Team Champions.

Don Callis a seguir apresentou Kyle Fletcher e o novo AEW International Champion Konosuke Takeshita e o manager prometeu que o “Alpha da AEW” irá provar ser o melhor campeão, ao defender o seu título em várias partes do mundo.

Já sobre o porquê de Kyle Fletcher ter atacado Will Ospreay, Don Callis afirmou que os fãs não têm nada de saber a razão.

A AEW Women’s World Champion Mariah May estava a ser entrevistada e afirmou que todas as lutadoras tinham medo dela, mas foi desafiada por Anna Jay. As duas quase começaram à pancada e Christopher Daniels teve de se meter no meio e de forma involuntária, Anna Jay deu-lhe um estalo.

Ricochet foi entrevistado nos bastidores e afirmou que ainda não sofreu um pin desde que chegou à AEW, e que Konosuke Takeshita lhe roubou o International Championship e por isso, lança um Open Challenge para o Collision.

No parque de estacionamento da arena o Blackpool Combat Club estavam a lutar com os Dark Order e os Top Flight. Depois do grupo de Jon Moxley ter saído de cena Evil Uno desafiou-os para uma Street Fight, enquanto os Top Flight lançaram o desafio para um combate pelos AEW World Trios Championships no Collision.

Christian Cage venceu Jay White

O main event começou num ritmo lento e acabou por ser Jay White que dominou os primeiros minutos, mas fora do ringue, tanto o Bang Bang Gang como The Patriarchy foram expulsos pelo árbitro.

Com o passar dos minutos, Christian Cage acabou por ficar no domínio e controlo durante algum tempo, mas o “Switchblade” nunca se deu por vencido e foi equilibrando o rumo dos acontecimentos.

Os dois começaram a ter algumas oportunidades para vencer e foi então que Kip Sabian tentou distrair o “Instant Classic”, enquanto Adam Page tentou distrair Jay White.

Os dois continuaram a lutar e nos momentos finais, sem o árbitro ver, “Hangman” acertou a Buckshot Lariat em Jay White e Christian Cage aproveitou para conquistar a vitória.


O que achaste deste AEW Dynamite?

8 Comentários

  1. The Name3 meses

    Briscoe vs Jericho novamente na próxima semana, come on, o combate de dominho no ppv foi decente e já chegava, ninguém pediu um rematch deste combate 🤦🏻‍♂️
    O Jericho precisa mesmo de se ausentar por um tempo, está impossível esta personagem dele, é mesmo go away heat, fds 🤦🏻‍♂️

  2. Steph3 meses

    Aminata e Mercedes dando um espetáculo como previsto! Eu amo essa divisão feminina 🤩

  3. LuisSampaio503 meses

    Acho que a Aew precisa ajustar o seu plano creativo tem demasiados grupos Heels