A seguir vimos uma entrevista de Renee Paquette a Saraya nos bastidores, e a britânica não perdeu tempo e explicou que está farta de falar e que quer estar na AEW e quer lutar contra as melhores e por isso irá enfrentar Britt Baker.
@Saraya is sick of the back and forth!
It’s #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/Zo8LuRcteM— All Elite Wrestling (@AEW) November 17, 2022
Em seguida, vimos um video package a promover o combate entre Eddie Kingston & Ortiz contra Jun Akiyama & Konosuke Takeshita que acontecerá no Rampage.
A huge match is set for #AEWRampage THIS FRIDAY: @MadKing1981 & @Ortiz_Powerful will step into the ring to battle an incredible combination from @ddtpro: @jun0917start & @Takesoup, LIVE at 10/9c on TNT! pic.twitter.com/N7I85iBZZQ
— All Elite Wrestling (@AEW) November 17, 2022
AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm venceu Anna Jay (Eliminator Match)
Toni Storm entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais, mas Anna Jay com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.
#AEW Interim Women's World Champion Toni Storm taking it @annajay___!#AEWDynamite is LIVE on TBS! pic.twitter.com/jmI1ixQGmG
— All Elite Wrestling (@AEW) November 17, 2022
A lutadora da Jericho Appreciation Society dominou a campeã durante vários minutos, mas Toni Storm conseguiu mudar o rumo do combate com a sua agressividade, mas ainda assim a primeira grande quase vitória pertenceu a Anna Jay.
Hip attack to the floor!#AEWDynamite is LIVE on TBS! pic.twitter.com/pfzZUdZhnq
— All Elite Wrestling (@AEW) November 17, 2022
Mas no final, Toni Storm virou o combate a seu favor com o seu habitual ataque de anca, tendo logo a seguir vencido com o Texas Cloverleaf.
Após o combate terminar, Jamie Hayter veio ao ringue e ficou cara a cara com a sua rival.
10 Comentários
Grande combate de abertura!
Captain Insano!
Bom show hoje, pena a crowd não ter estado à altura, a wwe e a aew não deviam voltar mais a connecticut para fazerem um show, das piores crowds de sempre que a aew já teve, horrível!
Opener muito bom, os 4 mostraram ter química entre si, o contraste de estilos resultou bem, não estava entusiasmado para o combate no Full Gear devido ao facto desta feud entre BCC e JAS se ter alongado em demasia mas depois deste tag match fiquei expectante. Bom ver o Claudio a ser o destaque do combate.
Bom combate entre o Swerve e o Bowens, o primeiro dominou completamente e mais uma vez mostrou que tem tudo para ser um top heel na empresa.
Ótima promo da doutora DMD, o público vinha estando mais do lado dela do que da Saraya e parece que quem de direito percebeu isso e fez a adaptação que tinha a fazer.
Adorei o combate de trios, 6 high flyers muito bons, só tinha como resultar. Que se lixe quem não gosta deste tipo de combates, eu cá adoro e fico contente que esta divisão de trios esteja a potenciar este estilo. Elite vs Death Triangle será épico.
Combate sólido entre a Toni e a Anna, não foi bom mas também não tiveram tempo para tal e nem estava previsto ser este o combate.
Bandido vs Ethan foi bem melhor do que o que pensei, Bandido claramente carregou o combate e terá as suas chances no futuro. Para a história que está a ser contada fez todo o sentido ter ganho o Ethan.
Segmento final reforçou um conjunto de cenários que vem sendo especulados para o Full Gear, existem vários caminhos por onde seguir e esse segmento mostrou alguns deles.
Grande Dynamite, espero que os Death Triangle fiquem com os títulos de trios, e falando neles que grande combate que tiveram hoje!
Acho que não houve um combate mau hoje, nem promos.
Cada vez acredito mais num Regal a trair o Moxley e a juntar-se ao MJF, mas depois pergunto-me o que fariam juntos 2 mestres, no mic?
Talvez para acabarem com os B.C.C. Vejo o Bryan a precisar muito de uma run sozinho e de carregar um título. A ROH está aí à porta, o Yuta deverá ficar por lá, noutro caso o Claudio, casa bem quer na ROH, quer no Dynamite.
Outro caso é mesmo o antigo grupo do MJF, ter feito este plano de farsa, para o ajudar.
Ou será que vamos ter uma versão Orton vs Benoit, com o MJF a vencer limpo e no final cumprimentam-se?
São 3 hipóteses muito válidas, vamos esperar.
——————————
A AEW, mais uma vez a surpreender os fãs e a anunciar que os Elite vão estar presentes no Full Gear, para lutar pelos títulos de Trios. Era quase uma certeza que eles iam retornar, mas foi uma surpresa ser desta forma. Não sei como está a questão dos bilhetes, não sei se isto devasse a garantir que os fãs comprem mais bilhetes ou se têm mais alguma cartada na mão, de uma estreia ou retorno surpresa.
——————————
Admito que não tenho gostado do reinado do Wardlow, é dececionante a run que este teve, a popularidade que ele ganhou, para depois não conseguirem construir algo positivo para este.
Espero que ele consiga manter-se campeão, até porque o Joe já é campeão e o Hobbs, está verde, ainda.
Se perguntarem-me quem devia tirar este título ao Wardlow, facilmente posso dar nomes como Castagnoli , Bryan, Cole, Miro… Mas quem realmente queria, era alguém que não é da AEW, gostava que fosse o Matt Cardona. Sem dúvida têm crescido bastante como heel, a sua personagem é boa e falastrão, o que avivava muito as atenções para o título e para o seu reinado.
Show tudo ótimo, nenhum combate ruim, todos foram ótimos, segmentos achei muito bom em especial do PAC, Joe e da Britt, muito empolgado para o Full Gear, tem td para ser histórico se a AEW saber acertar desde a quantidade de combates a retornos e debuts, sábado e domingo será incrível virar a madruga pelo Full Gear.
Ótimo combate entre o Blackpool Combat Club vs Jericho Appreciation Society, destaco também o final do show.
Regal vai trair o Moxley e se aliar ao MJF novo world champion podem anotar esse spoiler.
Gostaris de saber os horarios das lutas no spot tv 2 e quais sao os dias