A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o WWE NXT e a última antes de uma série de três edições especiais.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Matt Hardy & Private Party venceram John Silver, Alex Reynolds & “Hangman” Adam Page
– Cody Rhodes venceu Angélico
– Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana, Ortiz & MJF) venceram Best Friends (Chuck Taylor & Trent), Top Flight (Darius & Dante Martin) & Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr)
– The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) venceram SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian)
– NWA Women’s World Champion Serena Deeb & Big Swole venceram Ivelisse & Diamante
– AEW World Champion Kenny Omega venceu Joey Janela (No DQ Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Matt Hardy & Private Party venceram John Silver, Alex Reynolds & “Hangman” Adam Page: O combate abriu de forma algo confusa, tendo o trio de “Hangman” Adam Page, John Silver e Alex Reynolds acabado por dominar os primeiros minutos deste Six-Man Tag Team Match.

Todavia, o trio do veterano Matt Hardy e os Private Party conseguiram isolar John Silver e dominaram assim o opener deste Dynamite durante algum tempo. Quando Jon Silver fez o tag em “Hangman” Page, este virou o combate do avesso, mostrando estar um patamar acima de todos os outros neste combate.

Os minutos finais acabaram por ser bastante caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, os Private Party acertarem o seu Gin & Juice, mas tivemos Matt Hardy a roubar a vitória aos seus parceiros de equipa.

No backstage tivemos os Inner Circle, com MJF a vangloriar-se do prémio que recebeu do New York Times, tendo o jovem lutador dito que só o conseguiu por causa de Chris Jericho, e que este é o melhor de sempre e o seu melhor amigo.

Antes do segundo combate da noite, tivemos o anúncio de que Brandi Rhodes e Cody Rhodes vão ser pais.

– Cody Rhodes venceu Angélico: Cody Rhodes e Angélico abriram o combate de forma bastante técnica, com este último a levar a melhor para frustração do “American Nightmare”. Angélico trouxe um plano muito bem delineado e usou a sua maior técnica para dominar durante vários minutos o ex-TNT Champion.

No entanto e vindo do nada, Cody Rhodes acertou o seu Cody Cutter e venceu este combate.

Assim que o combate terminou, Taz e os seus lutadores vieram dar os “parabéns” a Cody Rhodes, antes de avisar que iam para o ringue para destruir o ex-TNT Champion. Só que Sting apareceu em auxílio de Cody Rhodes, tendo feito a Team Taz bater em retirada. Ainda antes de ir embora, o “Icon” olhou para Cody e piscou-lhe o olho.

Em seguida tivemos Miro a explicar que não gosta de Orange Cassidy porque este não quer saber de nada e que a multa que a All Elite Wrestling lhe passou deveria ser paga pelo “Freshly Squeezed”.

De regresso ao ringue tivemos Eddie Kingston, que começou a falar dos seus inimigos, tendo afirmado que acabou com a carreira de PAC. Depois, quando ia falar de Lance Archer, o “Murderhawk Monster” veio a correr para o ringue e atacou o seu rival. Logo a seguir, The Butcher & The Blade vieram em auxílio de Eddie Kingston, mas os Lucha Bros e PAC vieram ajudar Lance Archer, tendo despachado a “família” de Eddie Kingston. O segmento terminou com PAC e Lance Archer a travarem-se de razões sobre quem irá ser o primeiro a meter as mãos em Eddie Kingston.

Nos bastidores, Dustin Rhodes foi entrevistado e disse que o convite da Dark Order foi uma má ideia e que na próxima semana irá destruir Evil Uno.

– Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana, Ortiz & MJF) venceram Best Friends (Chuck Taylor & Trent), Top Flight (Darius & Dante Martin) & Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr): Brian Pillman Jr. entrou de forma dominante, conseguindo levar a melhor sobre Chris Jericho, sendo que nos primeiros minutos os Inner Circle nunca conseguiram ter o ímpeto do seu lado, isto até Santana & Ortiz entrarem em ringue e mostrarem a sua maior experiência em combates de equipas, e assim deram o domínio ao Inner Circle.

Depois de um longo domínio, os Top Flight entraram no combate e viraram este 12-Man Tag Team Match do avesso. Como seria de esperar, o combate terminou de forma caótica, mas tivemos Jake Hager a acertar o F-10, tal como Wardlow faz, tendo dado o pin a MJF, que assim ganhou o combate.

Já depois do combate, os Top Flight continuaram a atacar Chris Jericho e MJF, mostrando não ter medo dos Inner Circle.

Logo de seguida tivemos Thunder Rosa a insultar Britt Baker, até que a dentista atacou a sua rival.

Ainda antes do combate começar, The Acclaimed quiseram fazer um rap a gozar com os SCU, mas acabaram por ser humilhados por Frankie Kazarian.

– The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) venceram SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian): No que toca ao combate, os SCU mostraram a sua maior experiência durante os minutos iniciais, mas os Acclaimed conseguiram dominar durante algum tempo. Depois, o “Fallen Angel” entrou em ringue e mostrou que a idade é só um número e virou o combate do avesso. Christopher Daniels quase venceu o combate por várias vezes, mas Max Caster acertou com a boombox na cabeça do veterano, nas costas do árbitro, e assim Anthony Bowens venceu o combate.

Assim que o combate terminou, os The Acclaimed desafiaram os AEW World Tag Team Champions Young Bucks para um combate no próximo Dynamite.

A seguir nos bastidores, os Top Flight foram entrevistados e explicaram que não têm medo de Chris Jericho e de MJF e lançaram um desafio aos dois lutadores do Inner Circle para um combate no próximo Dynamite.

– NWA Women’s World Champion Serena Deeb & Big Swole venceram Ivelisse & Diamante: A dupla de Ivelisse & Diamante conseguiu isolar Big Swole e assim dominar desde os primeiros momentos este combate de equipas. Depois de um longo domínio, a NWA Women’s World Champion Serena Deeb entrou no ringue e virou o ímpeto a favor da sua equipa. Os minutos finais tiveram várias false finishes, mas no final foi Big Swole que deu a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, Nyla Rose veio ao ringue para atacar as vencedoras, mas Red Velvet com uma cadeira e ajudou Serena Deeb e Big Swole.

– AEW World Champion Kenny Omega venceu Joey Janela (No DQ Match): O main event deste Dynamite era um combate sem desqualificações e o uso de armas apareceu logo nos primeiros segundos. Kenny Omega dominou quase na totalidade este main event, num combate onde tanto Don Callis como o próprio “The Cleaner” foram fazendo os comentários do mesmo.

Joey Janela ainda mostrou uma grande vontade de vencer, mas vontade não chega para bater o AEW World Champion, que no final fechou o combate com dois V-Triggers seguido do One Winged Angel.

Já depois do combate, os Death Triangle vieram até à zona de entrada e PAC explicou que apesar de ter assuntos por terminar com Kenny Omega, hoje quer falar sobre o facto de Rey Fenix nunca ter perdido no torneio que Kenny Omega venceu para se tornar o candidato principal ao AEW World Championship.

O episódio terminou com PAC a dizer que Tony Khan deu autorização para Rey Fenix desafiar Kenny Omega num combate pelo AEW World Championship no episódio do dia 30 de Dezembro, algo que deixou o campeão irritado.


O que achaste deste AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. O Omega a falar ao microfone enquanto luta, lembrou-me um segmento em que o Booker T fez uma coisa parecida coisa na TNA.

    • Dani Fixe3 anos

      Ainda bem que o fizeram. Substituiram o público presente que estava tão amorfo…

  2. Foi um bom Dynamite,ainda que nao tao forte como os das ultimas 2 semanas.
    Destaques:
    -Bom opener entre os Private Party e Matt Hardy vs Dark Order e Hangman.No fim o Matt a dar o tease de que podera virar heel foi interessante.
    -Mais uma boa interação a envolver Darby,Cody,Team Taz e Sting…muito interessante o que pode sair daqui.
    -O 12-man tag foi melhor do que estava a espera,tivemos mais umas tensões no Inner Circle,incrivel o MJF a agir como se o grupo fosse dele e o Sammy completamente desagradado com a situação.
    -Main event simples mas eficaz,com o Omega a marcar a sua posição e no pos-combate a ser revelado um Fenix vs Omega,que promete ser um grande combate.

  3. Erick Reins3 anos

    Meu deus essa bokagen da aew e muito aleatoria nada se encaixa

    • shh3 anos

      Ou então talvez sejas tu que és lerdo e não percebes nada do que se passa na AEW, tenta prestar mais atenção na próxima semana ou rever os shows de semanas anteriores caso queiras perceber realmente as coisas que acontecem.

  4. L26MC3 anos

    O Omega é um verdadeiro campeão, que papel enorme como heel! Não tirando mérito ao Moxley, que na minha opinião têm uma personagem única e que faz muita falta, à programação.
    Quero sem dúvida que os Bucks futuramente possam juntar-se ao Omega e quem sabe o Cody também. Terem um grupos à imagem dos Bullet Club, a AEW já precisa de um grupo sério, que faça realmente estragos e que domine a empresa.

    O Matt Hardy, devia estar no Dark com aquela tal personagem ou algo parecida com o Broken Matt, ia fazendo lá o seu recorde de vitórias, consolidando a personagem e depois aí sim, vinha ao Dynamite acrescentar algo. Neste momento vejo um Matt Hardy, que não faz falta à AEW.

    Gostava de saber por onde anda o Broodie Lee, não sei se há alguma lesão, mas mesmo que houvesse nada impedia de participar em promos. Vejo a AEW a dar destaque à Dark Order, mas nenhum sinal do líder… vejo cada vez mais, este grupo a cavar a sua própria cova. Espero estar enganado, porque a seu tempo este grupo já foi das melhores coisas a serem construídas. Ainda tenho esperanças que com a entrada do Page, Dustin e com a presença do Broodie e quem sabe uma estria do Rowan, que a Dark Order possa começar a ser um grupo mais sério e começar a eliminar alguns membros que não fazem lá nada.

    A Team Tazz, parece ser só um peão nas storylines. Falam, falam, falam, mas não acrescentam nada, nem fazem nada de bom. O que neste momento prevejo é uma luta de equipas entre Cody, Sting e Allin vs Team Tazz. Para futuramente termos talvez um Sting vs Allin, pelo título TNT.

    A AEW, está com muitos grupos e acho desnecessário, neste momento e falo pela 10000x que precisam de um título peso leve, para porem talentos como Starks, Orange, Jungle, Rey Fénix, Guevara, ente dezenas de outros talentos. Isto já vinha organizar muito as coisas e dar mais destaque a quem precisa e anda perdido no roster. Se na WWE, este título sempre foi desinteressante para muitos fãs, na AEW ia ser super interessante, faça os talentos que têm.

    Sobre o Miro, já disse que está super desinteressante. Só quero poder ver ele mais em ringue e menos em promos.

  5. Dani Fixe3 anos

    Bom episódio. De resto,havia público presente ? Mal os ouvia…

  6. Mais um AEW Dynamite extremamente consistente. Gostei de The Acclaimed vs SCU pela surpreendente vitória dos primeiros naquela que foi a sua estreia em live TV. Também curti do combate feminino, foi um match decente. Destaco também o angle pós-main event que nos dá um combate promissor (Kenny Omega vs Rey Fénix) para o último show de 2020, daqui a duas semanas.
    Ainda em termos de segmentos, fiquei agradado com a revelação de que Cody e Brandy Rhodes serão pais pela primeira vez, o ataque de Britt Baker a Thunder Rosa foi entertaining pela parte de tentar “apagar” a metade da cara pintada e foi fixe haver nova aparição de Sting no meio da rivalidade entre Team Taz e Cody Rhodes & Darby Allin. Para a semana espero mais desenvolvimentos.