A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT e em concorrência com o WWE NXT, a caminho do Fyter Fest de Julho.

Resultados

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Dustin Rhodes & QT Marshall
– Abadon venceu Anna Jay
– MJF venceu Billy
– TNT Champion Cody venceu Ricky Starks
– Young Bucks venceram Kip Sabian & Jimmy Havoc
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Chris Jericho & Sammy Guevara

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Dustin Rhodes & QT Marshall: O primeiro combate deste Dynamite foi pelos AEW World Tag Team Championships e tivemos um combate equilibrado em quase toda a sua totalidade.

As duas equipas quase venceram por várias vezes ao longo do combate, em especial a dupla de Dustin Rhodes & QT Marshall, que já estava a ser apoiada por Allie. Porém, no final o talento e resiliência dos AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page foram demasiados para os seus adversários, que com a combinação do V-Trigger e do Buck Shot Lariat venceram o combate e retiveram os seus títulos.

– Abadon venceu Anna Jay: Antes do segundo combate da noite tivemos um vídeo a promover a bela Anna Jay. No entanto, o combate não correu como a “Star of the Show” esperava, e Abadon dominou do princípio ao fim e venceu o combate de forma surpreendente. Um domínio incrível da “Living Dead Girl”.

Assim que o combate terminou tivemos a presença da Dark Order, com Evil Uno a entregar um envelope a Colt Cabana, enquanto vários membros do grupo ajudaram Anna Jay a sair do ringue de uma forma bastante cavalheiresca.

– MJF venceu Billy: O veterano Billy usou o seu maior tamanho e força para dominar o início do combate, mas Wardlow ajudou MJF a virar o ímpeto do mesmo. O jovem lutador teve uma estratégia simples: atacar a perna de Billy e deitar o veterano abaixo.

MJF dominou o combate durante vários minutos, até que Billy começou a virar o ímpeto do mesmo, e foi novamente Wardlow a fazer a diferença, ao causar a distração necessária para que MJF pudesse colocar o Diamond Ring e com um soco vencer o combate.

No final, MJF e Wardlow viram-se envolvidos numa brawl com Jungle Boy e Luchasaurus.

No backstage tivemos uma entrevista a Chris Jericho e Sammy Guevara, que gozaram com o ataque que fizeram a Orange Cassidy no último Dynamite, e como se irão tornar os candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships no main event da noite.

De regresso para a zona do ringue, Tony Schiavone viu a sua amizade com Britt Baker a ser colocada em pausa, por a dentista residente da AEW não ter gostado de ver Penelope Ford tornar-se a nova candidata ao AEW Women’s World Championship. Quando Britt Baker queria sair de cena, o seu carro estava a ser conduzido por Big Swole.

Antes do TNT Championship Match, Cody falou de como vai defender o seu título contra um adversário que não conhece e que no Fyter Fest irá defender contra Jake Hager, mas que já nem sabe se pertence à Elite, visto que está no ringue sozinho. Em seguida tivemos a apresentação do seu adversário, o ex-NWA TV Champion Ricky Starks.

– TNT Champion Cody venceu Ricky Starks: O combate começou de forma equilibrada, mas Ricky Starks mostrou todo o seu talento nesta sua estreia, e acabou por dominar boa parte deste TNT Championship Match.

Os minutos finais do combate viram Cody a equilibrar, mas mesmo assim Ricky Starks quase venceu, o que seria uma enorme surpresa para todos. Porém, Cody fez valer toda a sua experiência e no final, com o Cross Rhodes, arrecadou a vitória e reteve o TNT Championship.

– Young Bucks venceram Kip Sabian & Jimmy Havoc: A dupla de Kip Sabian e Jimmy Havoc isolaram logo desde início Matt Jackson, atacando as suas costelas lesionadas e dominaram o combate durante vários minutos.

The Butcher & The Blade estavam fora do ringue e continuaram a discutir com os Young Bucks, que se distraíram mais vezes do que as que deviam. Ainda assim, no final e já com os FTR perto do ringue, os Young Bucks viraram o combate do avesso e acabaram por vencer com um Tombstone Piledriver.

Depois do combate, The Butcher & The Blade atacaram os Young Bucks, mas os FTR vieram na ajuda dos seus rivais naturais. No final, os Young Bucks em The Blade e os FTR em Jimmy Havoc acertaram duas Spike Piledrivers em estéreo.

De seguida tivemos uma promo de Taz, acompanhado de Brian Cage, onde falou da brawl que o seu cliente teve com o AEW World Champion Jon Moxley e de que o “Death Rider” pode dizer o que quiser, mas que só o está a imitar. Esta promo acabou com Brian Cage a dizer que no Fyter Fest irá conquistar o AEW World Championship.

– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Chris Jericho & Sammy Guevara: O combate começou agressivo, como se seria de esperar depois do ataque na semana passada por parte dos Inner Circle a Orange Cassidy. Os Best Friends dominaram os minutos iniciais, até que o “Le Champion”, com a ajuda do seu taco de baseball, mudou o rumo do combate.

De seguida vimos Le Sex Gods a dominar durante vários minutos, mas o final foi bastante equilibrado, com as duas equipas a quase vencerem. No entanto, seriam mesmo os Best Friends a conquistar a vitória, com Trent a acertar o Dudebuster em Sammy Guevara.

Já depois do combate ter terminado, Orange Cassidy, que estava disfarçado de cameraman, atacou Chris Jericho e assim ficou marcado um combate entre os dois para o Fyter Fest.

O episódio deste Dynamite acabou com um abraço entre os Best Friends.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

36 Comentários

  1. Aew4 anos

    A AEW é mesmo a melhor empresa que existe neste momento, olhem a quantidade de histórias e personagens diferentes que se desenvolvem em apenas 2 horas. E ainda existem um bônus como o AEW Dark que tem coisaa como a rivalidade entre o Brandon Cutler e o Peter Avalon. Não há como não gostar deste produto e oxalá que isto da pandemia melhore por lá para podermos voltar a ter público para o All Out.

  2. JOAOPEDROOOOOO4 anos

    muito bom episódio, dá mesmo prazer em ver.

  3. Jericho e guevara deveriam ter ganho. Gostava de os ver com os títulos, e especialmente um jericho grand slam. Entretanto ganhava o TNT, e depois o guevara tirava dele e etc…
    Inner circle em combates de tags e trios não andam a ter vitórias, acho um pouco preocupante

    • Eu acho o contrário. Eu acho muito bem terem dado a vitóra aos Best Friends. E o Jericho seria só Triple Crown champion.

    • sim, triple crown. obrigado pela correção

    • JokerLeadger4 anos

      Essa historia tenho impressão que vai acabar com a saida do Sammy dos Inner Circle

  4. Gostei do episódio de ontem (hoje), em termos de combates, teve melhor qualidade que a do NXT mas não de longe. De 0 a 10 voto um 8

  5. KENNETH WANDERSON PEREIRA VERAS4 anos

    Foi muito bom mesmo este dynamite, Kip Sabian e Jimmy havoc vs Young Bucks foi excelente na minha opinião.

  6. Alguem sabe o que pasa con shanna?

  7. Anónimo4 anos

    Dear Jim Ross, get your shit together.

  8. Mais um bom Dynamite. A Abadon minha nossa.

  9. Mais um episódio do Dynamite muito agradável! Adorei praticamente todos os combates (em particular os combates de tag team e Cody vs Ricky Starks — boa estreia deste último, já agora).
    Acho que a AEW tem estado também muito bem nas contratações, reforçando-se agora com o Ricky e com Abadon, que é uma personagem pouco comum que já queria que tivessem contratado quando lutou contra Hikaru Shida num Dark de março (o último com público, salvo erro) e por isso irá refrescar a carente divisão feminina.

  10. Um episódio bastante sólido com vários segmentos de qualidade e bom character work.

    O opener entre Omega/Hangman e QT/Dustin foi decente com o Hangman a destacar-se mais uma vez e o QT a mostrar bom atleticismo em certas porções do combate. Abadon/Anna Jay foi praticamente um squash mas ainda assim houve um angle interessante no final com os Dark Oder a ajudarem a Anna Jay – curioso para ver no que isto vai dar. Billy/MJF foi ok, nada de especial tirando a porção final com o MJF a ser o grande heel que é e a ganhar da maneira mais suja possível. Muito contente por ver o Ricky Starks na AEW e o seu combate com o Cody foi decente (ainda assim estava à espera que tivesse mais tempo). Um bom showcase aos talentos do Ricky. A atitude do Cody está claramente a mudar e o heel-turn não deve demorar muito. Young Bucks vs Sabian e Havoc foi possívelmente o melhor combate da noite, sempre com uma boa fluídez e bons spots. Best Friends vs Le Sex Gods também foi um bom combate – um bocado lento nos primeiros minutos, mas depois o pace aumentou. Os Best Friends são os #1 contenders pelos títulos logo a vitória era mais do que necessária. O Orange Cassidy como cameraman foi bastante engraçado e foi bom finalmente ver uma faceta mais séria do OC.

    Destaque individual para a Britt Baker que foi mais uma vez a estrela do show.

    • Um aparte: o que se passa com o Lance Archer? Construíram-no como um dos top heels da empresa durante meses e tanto ele como o Jake Roberts eram constantemente dos acts mais entertaining da AEW e depois da derrota do Lance com o Cody ambos desapareceram por completo (salvo um pequeno segmento há 2 semanas atrás ou algo assim). Há que fazer algo com ele e não deixá-lo cair no esquecimento.

    • Ele combateu no último Dark mas realmente tem estado praticamente “desaparecido do mapa”… Pode ser que o integrem numa feud em breve, talvez após o Fyter Fest passar.

    • Por acaso também reparei nisso,o Archer desde o combate com o Cody não tem sido muito utilizado.
      Penso que não deve haver planos para ele nesta fase mas espero que tenham depressa,tenho gostado de o ver na AEW.

      E concordo em relação à Britt Baker,para mim o grande destaque da divisão feminina.

  11. Wrestling4 anos

    Excelente Dynamite e mal posso esperar para que o Fyter Fest chegue, o card está bastante bom e acho que provavelmente ainda vão ser adicionados 2 ou 3 combates até lá já que há várias storylines a se desenvolverem com outros elementos do roster que ainda estão sem matches confirmadas.

  12. Foi um Dynamite de boa qualidade,sólido e que avançou as suas storylines rumo ao Fyter Fest.

    -Bom combate pelos titulos tag team para abrir o show entre os Natural Nightmares e Hangman e Omega.
    Ainda não sei muito bem do que se trata a storyline entre a Brandi,o QT e a Allie.

    -Combate curto para mostrar a Amadon,parece ser uma personagem algo dark e estou curioso para ver como se pode encaixar na divisão feminina da AEW.

    -Bom segmento envolvendo a Dark Order,a forma como entregaram o contrato ao Cabana sem dizer uma palavra e levaram a Anna Jay foi bem feita,cada vez mais acho que teremos o Cabana na Dark Order.

    -Combate decente entre o Gunn e o MJF,que serviu essencialmente para o MJF ganhar mais heat e depois aquela brawl com os Jurassic Express,penso que teremos Jurassic Express vs MJF e Wardlow brevemente.

    -Gostei de ver a defesa do título TNT do Cody frente ao Starks,foi um combate de boa qualidade e uma boa estreia para o Starks,que mostrou qualidade e é uma boa contratação por parte da AEW.

    -Bom combate entre os Bucks e a superbad squad.
    Este combate teve ainda mais nuances à volta como os FTR e Butcher e Blade e vimos mais uns desenvolvimentos para a feud dos FTR e Bucks,estão a fazer um slow build penso que seja para culminar no All Out.

    -Nota para as promos do Taz e do Mox a dar hype para o combate entre eles,gostei de ambas mas gostei mais da do Mox…grande combate em perspectiva no Fyter Fest.

    -Para terminar o show,um main event bom entre Best Friends e Jericho e Sammy G.
    O final pós-combate foi bem conseguido,o Cassidy “sacou” a vitória para os Best Friends e atacou o Jericho.
    Esse combate promete.

  13. El Cuebro4 anos

    Gostei muito desse Dynamite, ótimo main event e também citando o belo superman punch do Orange Cassidy! E sobre a luta pelo título de duplas no começo do show, o Dustin Rhodes e o QT Marshall não são parte da Elite?

    • Nop, pertencem à Nightmare Family.

    • El Cuebro4 anos

      Mesmo sendo o irmão do Cody, estaria fora da Elite?

    • Acho que Dustin Rhodes nunca pertenceu à The Elite; já sobre Cody, creio que começa a haver um distanciamento entre ele e os restantes (Young Bucks, Kenny Omega e Adam’ Page).

    • El Cuebro4 anos

      Parece que sim, até porque mesmo nos tempos de Bullet Club o Cody era algo como um intruso por lá.

  14. Bom Dynamite, mas a exemplo do NXT acho que teve uma leve queda na qualidade, mas nada comprometedor…
    Destaco a Abadon (que me lembre do “The Fiend”) e ao Orange, que realmente vem crescendo imenso!