MJF venceu AEW International Champion Will Ospreay
O opener deste episódio 250 abriu de forma lenta e técnica e quando MJF começou a ficar em apuros tentou aumentar o ritmo e foi Will Ospreay que dominou até que levou um Piledriver.
O “Wolf of AEW” dominou a seu bel-prazer, mas o “Aerial Assassin” nunca se deu por vencido e começou a tentar equilibrar as contas, mas o ex-campeão mundial foi-se mantendo no controlo.
O cansaço foi começando a ser visível de parte a parte e os dois começaram a lutar tanto dentro como fora do ringue e o equilíbrio começou a ser cada vez maior.
Já com muitos minutos de combate, os dois foram aumentando o grau de agressividade na sua ofensiva e foram tendo algumas oportunidades para vencer, mas nenhum estava disposto a sair derrotado deste Dynamite.
Os dois continuaram a provar porque são dos melhores da AEW e foram atacando o seu adversário com tudo, mas a contagem de 3, teimou em não aparecer em mais de 50 minutos de combate.
Já no último minuto do combate, Will Ospreay pensou em aplicar o Tiger Driver 91, mas hesitou e MJF atirou-o contra o árbitro e no meio do caos acertou-lhe com o seu anel e conquistou a vitória e o AEW International Championship.
Nos bastidores, The Acclaimed foram pedir ao ROH World Champion Mark Briscoe para fazerem parte da Team AEW no Blood & Guts Match contra os The Elite e este afirmou que a responsabilidade não é só sua. O AEW World Champion Swerve Strickland apareceu e afirmou que terá todo o gosto de fazer equipa com eles contra os The Elite.
De regresso ao ringue, tivemos os Learning Tree em mais um “TV Time” e Chris Jericho relembrou que esteve no primeiro Dynamite, está no episódio 250 e conta estar no episódio 500 e que todos o deveriam ouvir para aprender.
Minoru Suzuki veio ao ringue e entregou um papel ao “Lionheart”, em que foi revelado que Big Bill e Bryan Keith estão banidos de perto do ringue, para o combate da próxima semana do FTW Championship. O segmento terminou com Minoru Suzuki a dar uma cabeçada em Chris Jericho.
Nos bastidores, os The Elite estavam zangados por os The Acclaimed se terem juntado à Team AEW, mas que na próxima semana terão todos os títulos, exceto o título mundial, e todo o poder.
A TBS Champion Mercedes Moné apareceu e agradeceu por os Young Bucks terem banido Britt Baker da arena e o segmento terminou com a “CEO” a fazer a sua dança a pedido de Kazuchika Okada.
TBS Champion Mercedes Moné venceu Nyla Rose
Nyla Rose entrou melhor e usou a sua força para dominar os minutos iniciais deste embate, mas Mercedes Moné conseguiu virar o ímpeto a seu favor.
A “CEO” dominou durante alguns minutos, mas a “Native Beast” voltou a equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, e graças a alguma batota, Mercedes Moné ficou em vantagem e fez Nyla Rose desistir com o Statement Maker.
Após o combate, Britt Baker, que estava disfarçada de Sting, atacou Mercedes Moné, mas as duas foram separadas pelos árbitros.
Nos bastidores, o TNT Champion Jack Perry afirmou que Darby Allin já tem a sua atenção e que se quiser perceber o que é um sacrifício, que o encontre.
De regresso ao ringue, Mariah May apareceu vestida de Toni Storm e explicou que todos sabiam que isto ia acontecer, exceto Toni Storm e que ainda adora a “Timeless”, mas no All In, ela será a nova campeã.
AEW World Champion Swerve Strickland venceu AEW Continental Champion Kazuchika Okada (por desqualificação)
Swerve Strickland entrou melhor e dominou os minutos iniciais deste main event, mas Kazuchika Okada acabou por se colocar no controlo.
O “Rainmaker” dominou durante alguns minutos, mas o AEW World Champion conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter cada vez mais oportunidades para vencer.
No final, Swerve Strickland estava em vantagem, e os Young Bucks acabaram por o atacar e assim o embate de campeões, terminou em desqualificação.
The Acclaimed tentaram ajudar, mas Jack Perry voltou a dar vantagem aos The Elite, até que Mark Briscoe apareceu e finalmente a Team AEW estava em vantagem.
“Hangman” Adam Page apareceu e antes de atacar Swerve Strickland, este e Kazuchika Okada foram para o público lutar.
Darby Allin apareceu vindo do telhado da arena e em auxílio da Team AEW e o episódio terminou com esta brawl caótica.
O que achaste deste AEW Dynamite?
4 Comentários
🔥🔥🔥🔥🔥
Que opener. Vai agradar aos fãs da AEW. Dos melhores combates nos 250 episódios de Dynamite.
Bom combate a abrir, mas, 50 minutos? Tá tudo doido
Coisa linda, mais uma noite incrível de Pro Wrestling