AEW Dynamite (18/01/2023): Dois Title Matches

Nos bastidores, Chris Jericho foi entrevistado e mostrou-se irritado com Ricky Starks e desafiou-o para um combate de equipa na próxima semana. Daniel Garcia pediu para lutar no lugar de Sammy Guevara, tendo o “Spanish God” aceite essa ideia, caso o ex-ROH Pure Champion vença Action Andretti neste Rampage.

Bryan Danielson venceu Bandido

Este embate começou de forma bastante técnica e com isso foi Bryan Danielson que foi levando a melhor, apesar de Bandido ter mostrado também todas as suas capacidades técnicas, tendo até aplicado a submissão favorita de Blue Panther.

A velocidade do luchador foi um problema para o “American Dragon” que com os seus habituais strikes virou o ímpeto do avesso e assim ficou no domínio durante vários minutos.

A agressividade do antigo campeão mundial foi um problema para Bandido que foi fazendo de tudo para se manter em combate e conseguiu usar a sua força e agilidade para equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram começando a aparecer de parte a parte, em especial por parte de Bandido que até acertou o 21 Plex, mas o “American Dragon” manteve-se na luta.

No final, os dois lutadores fizeram vários contra-ataques, e Bryan Danielson apanhou Bandido com o Busaiku Knee e conquistou mais uma vitória.

Após o combate terminar, o AEW World Champion MJF apareceu no titantron e o campeão não se mostrou feliz pelo que as pessoas dizem, porque até agora ele tem mostrado a sua face boazinha e ninguém quer ver o monstro que ele realmente é.

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Com certeza um grande show, destaque para um grande main event entre Darby e Kushida, Bandido em mais uma grande luta na AEW, uma pena que perdeu, ele mostra que é um dos melhores luchadores dos tempos atuais e tem muita força e técnica também e o Bryan se provando como um dos melhores de sempre, Top Flight em ótimo momento, Ricky muito bravo, Orange foi bem numa luta de momentos confusos e ainda estou surpreso com as heel turns de Saraya e Toni, para mim veríamos isso acontecendo para a Shida, aliás até imagino possíveis face turns de Jamie, Britt e Rebel e ainda queria ver algo melhor para Ruby e Willow!

  2. Ronaldo2 anos

    mais um ótimo show.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event entre o Darby Allin vs Kushida.