AEW Dynamite (18/01/2023): Dois Title Matches

A seguir tivemos Saraya e Toni Storm a refilar do que aconteceu com Hikaru Shida, tendo as duas lutadoras dito que as lutadoras originais da AEW, não sabem o que elas sabem. A conversa terminou com Saraya a mandar Hikaru Shida ficar nos bastidores.

Nos bastidores, Brian Cage ia ser entrevistado para falar do seu embate contra Bryan Danielson na próxima semana. AEW World Champion MJF apareceu com um envelope cheio de dinheiro e explicou que quer o braço do “American Dragon” partido, tendo dando um estalo ao “Machine”, algo que o tirou do sério, mas Prince Nana acalmou o seu lutador.

Toni Storm venceu Willow Nightingale

Willow Nightingale entrou melhor neste embate, mas Toni Storm de forma algo estranha virou o ímpeto a seu favor.

Toni Storm dominou durante, alguns minutos, mas Willow Nightingale nunca se deu por vencida e rapidamente equilibrou as contas deste combate q quase venceu por várias vezes.

No final, Saraya distraiu Willow Nightingale e isso ajudou Toni Storm com um pin rápido a vencer este combate.

Assim que o embate terminou, de forma surpreendente Saraya atacou Willow Nightingale, tendo o ataque durado até ao momento em que Ruby Soho veio ao ringue.

A seguir, tivemos Stokely Hathaway e Ethan Page a prometer que o “All Ego” irá destruir Jack Perry no Rampage.

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Com certeza um grande show, destaque para um grande main event entre Darby e Kushida, Bandido em mais uma grande luta na AEW, uma pena que perdeu, ele mostra que é um dos melhores luchadores dos tempos atuais e tem muita força e técnica também e o Bryan se provando como um dos melhores de sempre, Top Flight em ótimo momento, Ricky muito bravo, Orange foi bem numa luta de momentos confusos e ainda estou surpreso com as heel turns de Saraya e Toni, para mim veríamos isso acontecendo para a Shida, aliás até imagino possíveis face turns de Jamie, Britt e Rebel e ainda queria ver algo melhor para Ruby e Willow!

  2. Ronaldo2 anos

    mais um ótimo show.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o main event entre o Darby Allin vs Kushida.