A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, a última antes do Blood & Guts da próxima semana. Este show contou novamente com a concorrência do WWE NXT.
Resultados
– Lucha Bros venceram Best Friends
– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Riho e Kris Statlander
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram The Butcher & The Blade
– Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz) venceram The Elite (Cody, Matt Jackson & “Hangman” Adam Page)
Vídeos
Report
O AEW Dynamite desta semana começou com Cody a mencionar o que se passa no mundo, com a pandemia do coronavírus, explicando que nunca achou que o mundo poderia ser assim tão pequeno, mas que a obrigação deles era bem grande em continuar a fazer o que fazem melhor.
Em seguida Cody fez a transição para falar do combate que iria acontecer neste AEW Dynamite, onde Matt Jackson, Kenny Omega e “Hangman” Adam Page iriam fazer equipa para tentarem ganhar vantagem para o combate Blood & Guts. Cody falou de como Matt Jackson é a alma desta empresa e que ele precisa dessa alma, como precisa do verdadeiro Kenny Omega, aquele que não teve problemas em se afirmar como o melhor lutador do mundo nos últimos anos. Cody também falou de “Hangman” Adam Page, o lutador com maior futuro e maior potencial da AEW e que ele pode ser o homem que fará a diferença no Blood & Guts.
Kenny Omega e Nick Jackson juntaram-se a Cody no ringue e o “Best Bout Machine” afirmou que estava na altura de começar este AEW Dynamite e eles mostrarem o que sabem fazer melhor.
"Hit the lights, Hit the pyro, and let's start Dynamite!" – @kennyomegamanx
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/Ff83yaCwXW— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
Ainda antes do primeiro combate da noite, Tony Schiavone entrevistou MJF que estava sentado na primeira fila da arena, dizendo que não tem que lutar e que apesar do prémio de combate ser bom, mas não bom o suficiente para ele e que mais vale deixar os under-carders terem tempo de televisão.
– Lucha Bros venceram Best Friends. No primeiro combate deste AEW Dynamite tivemos duas equipas rivais e isso notou-se desde os primeiros momentos, onde os quatro lutadores atacaram-se de forma agressiva, dispostos a acabar o confronto de forma rápida. Porém, isso não aconteceu e acabaram por ser os Lucha Bros a ganhar o domínio do combate. Esse domínio iria durar até perto do final, mas uma interferência de Orange Cassidy colocou os Best Friends no comando.
Leap of faith by @orangecassidy!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/qHI86k4fLy— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
O combate parecia mesmo que ia sorrir ao duo de Chuck Taylor & Trent, mas um golpe baixo em Trent deu a vantagem que os Lucha Bros precisavam para vencer o combate.
Já depois do combate, os Best Friends desafiaram os Death Triangle para uma Parking Lot Brawl no episódio da próxima semana do AEW Dynamite.
– Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Riho e Kris Statlander. A Fatal 4-Way feminina foi um combate caótico, com Hikaru Shida e Kris Statlander a fazerem equipa nos primeiros minutos para dominarem o mesmo. Já mais perto do final do combate até parecia que Penelope Ford, com a ajuda do seu namorado, iria vencer o combate.
.@TheKipSabian tries to get involved again!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/YjySR8z8yD— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
Porém, no final, Hikaru Shida com o seu Shining Wizard conseguiu fazer o pin em Penelope Ford e vencer o combate.
Já depois do combate, Tony Schiavone entrevistou Colt Cabana que estava a explicar o quão feliz estava por estar na All Elite Wrestling, e que esperava poder continuar com o seu bom registo na companhia. Só que o segmento acabou num bate-boca entre Colt Cabana e Kip Sabian, que ainda estava perto do ringue.
Em seguida foi nos mostrada uma rápida entrevista ao AEW World Champion Jon Moxley, que foi proibido de entrar na arena devido às lesões, mas que ele iria estar para sempre no caminho dos Inner Circle e que não iria perder o Blood & Guts por nada.
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram The Butcher & The Blade. No terceiro combate da noite The Butcher & The Blade dominaram grande parte do mesmo, tendo isolado Jungle Boy de Luchasaurus. No entanto, quando o homem forte dos Jurassic Express entrou em ringue, o combate ficou virado do avesso.
.@Luchasaurus on a rampage in this tag-team match!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/EPocaq6EEn— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
Pouco depois, os Jurassic Express garantiram a vitória sobre a equipa de The Butcher & The Blade.
Em seguida tivemos um dos momentos mais esperados da noite com Evil Uno e Stu Grayson, para ser finalmente conhecida a identidade do Exalted One. Ainda antes do anúncio, Christopher Daniels e Frankie Kazarian interromperam a promo de Evil Uno e disseram que não havia nenhum Exalted One, que era tudo mentira.
Porém, no titantron apareceu uma figura que depois se revelou como sendo Brodie Lee, que afirmou que já mudou a ideia de muitos homens de idade e que Christopher Daniels será o próximo. Em seguida as luzes da arena apagaram-se e Brodie Lee apareceu em ringue. Em conjunto com Evil Uno e Stu Grayson atacaram Christopher Daniels e Frankie Kazarian.
”My name is #BrodieLee, and I'm the #ExaltedOne” pic.twitter.com/keD8So330g
— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
De seguida tivemos mais uma promo de Jake Roberts acompanhado pelo seu cliente Lance Archer. A lenda afirmou o desrespeito que o seu cliente tem sido alvo por parte de Cody e que ele não deveria desrespeitar um homem com o currículo como ele tem. Jake Roberts fechou a sua promo dizendo que Cody podia ter sido profissional, mas agora é pessoal.
Depois tivemos uma vignette sobre Lance Archer, onde vimos o novo lutador da All Elite Wrestling a destruir vários lutadores num ringue no meio de um bosque.
Ainda antes do main event deste AEW Dynamite começar, tivemos a entrada de todos os lutadores que vão lutar no Six-Man Tag Team Match e também de Chris Jericho, que teve direito a Sammy Guevara, MJF e Shawn Spears a cantar a sua música.
.@SammyGuevara – Don't ever do that again.
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/n7RbxbMYDG— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
– Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz) venceram The Elite (Cody, Matt Jackson & “Hangman” Adam Page). O trio dos The Elite dominou o início do combate, porém os Inner Circle ganharam o controlo do mesmo e conseguiram isolar Cody dos seus companheiros de equipa.
What a suplex!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/EmORtZ9Efw— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
O domínio durou vários minutos, até que Cody conseguiu fazer o tag. Os últimos minutos foram caóticos com as duas equipas quase a vencerem o combate. A vitória sorriria mesmo aos Inner Circle quando Santana apanhou Cody com um pin rápido, e assim garantiu que no combate Blood & Guts, o grupo de Chris Jericho iria ter ainda mais vantagem, visto que Nick Jackson está lesionado e The Elite só tinha assim 4 lutadores.
Como é óbvio, Chris Jericho pegou no microfone para gozar com The Elite por terem perdido neste AEW Dynamite e por irem perder no Blood & Guts. Porém, a noite acabaria mal para o antigo Le Champion. Um drone aterrou no ringue e tivemos a estreia de Matt Hardy na AEW, que fará assim parte da equipa de The Elite no Blood & Guts.
ALL DELETE WRESTLING!@MATTHARDYBRAND has arrived! pic.twitter.com/ChxQgETkjq
— All Elite Wrestling (@AEW) March 19, 2020
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
70 Comentários
Acabei de ver à pouco o show e porra!!! A AEW realmente anda a ter atenção ao que os fãs dizem, tudo apontava para que o Matt ia ser o Exalted One e veio a ser o Broodie Lee, apesar de sabermos que tambem este o podia ser.
Esperávamos que fosse o Moxley o quinto membro da equipa dos Elite e veio a estrear-se o Matt… Sendo assim a AEW apostou tudo neste AEW para que no especial os fãs sintam-se totalmente atraídos para ver o desenrolar das coisas.
Tenho que dizer que adorei aquele vídeo promocional ao Lance Archer, fez-me logo lembrar a Lucha Underground e tenho que tirar o chapéu à AEW por isso, porque acaba por ser bastante interessante ter um poucos das outras empresas só numa, acaba por nós fãs termos tudo o que gostamos.
Também achei um excelente show! E sobre o Archer achei que o seu “debut” foi totalmente anti climático, porém o vídeo apresentado ficou sensacional, já poderiam ter feito isso na sua primeira aparição, com certeza séria uma melhor apresentação do que foi feito inicialmente!
Já tinha previsto que o Lee e o Matt faria a estreia neste aew só que ao contrário, o Matt seria o líder e o Lee aparecia ao fim.. Só é pena que realmente tenha sido sem público. Então assim se o Mox já não fará parte da elite o que lhe estará reservado?
Provavelmente Jon Moxley só daqui a umas 3 semanas começará alguma nova feud ou retomará a sua rivalidade com Chris Jericho e os Inner Circle, mas essa é uma boa questão.
Fora o fato de “The elite” rivalizar contra os IC, não teria nada a ver Mox no grupo do Cody, melhor ficar como vem sendo apresentado!
Flávio Jr o Mox tem estado em rivalidade com o Jericho e o IC como se viu quando o deitaram sobre a mesa, faria todo o sentido se o adicionassem à elite mas como o Matt se estreou tinham de lhe dar algo grande pra começar
“AEW you left me with no choice, I send you to WONDERFUL LAND”- Matt Hardy. A AEW a mostrar que mesmo sem público consegue fazer um show decente. O Brodie Lee ai ai….. Um erro que a AEW está a cometer é, está a contratar pessoal com qualidade mas apenas tem o título mundial e os tag team. Na minha opinião podiam criar este ano,um título mid card e um tag team trios championship. A AEW tem Death Triangle, Jurassic Express, Dark Order, Inner Circle, Best Friends e ao que parece poderá haver uma tipo de aliança entre Archer, MJF e Spears mas sou eu que penso isto. Pessoal como Luchassaurus, Brodie Lee, Lance Archer, PAC, Matt Hardy, Jack Hager, Sammy Guevara, MJF, Shawn Spears e arrisco-me a dizer Evil Uno precisam de lutar por um título. Considero que um título de trios neste momento é necessário face ao pessoal que está na AEW.
Discordo da tua opinião amigo. O que prende os adeptos é a qualidade das storylines, e a forma como as personagens de cada um são tratadas.
Sou da opinião que os títulos têm de ter um significado especial e ser algo escasso que poucos podem usar. O futuro título que acrescentaria seria o titulo de tag team feminino, quando a divisão feminina começar a desnevolver-se + fortemente.
Top3 dos melhores Dynamites, e teve um valor simbólico este Dynamite não ter público juntamente com as aparições do Lee e Matt Hardy
eu concordo amigo , faltam títulos na aew , e se possível matt campeão ahah
Luke Harper já podes mudar o nome para Brodie Lee ahahah
Discordo em algumas partes do Harper também. Acho que dificilmente haverá qualquer aliança entre o MJF, Archer and Spears. Foi uma interação normal pelo fato de ser heels e não ter público também…
Uma coisa que acho esquisita, o Omega pode entrar com lesão na arena e o Moxley não? Algo me está a escapar. Se puderem responder agradeço.
Kayfabe é o que está te faltando. O moxley não tem um rival no momento então a lesão é uma boa desculpa. O foco agora está sendo the inner circle vs the elite.
Obrigado. Realmente não tinha pensado nisso.
Bom….foi na minha opinião 1 bom show só é pena não haver público para criar mais clima mas….é o que digo a AEW apesar de recente tem gente de muito talento a trabalhar nos shows . A reviravolta na apresentação do Matt e do brodie foi excelente na sua simplicidade. De resto 4 estrelas,não leva 5 porquê sem público o clima fica 1 pouco estranho.
As pessoas reclamando por falta do público na arena mas eu cá acho que foi melhor assim até porque mjf, Shawn spears e Sammy Guevara animaram bastante o show fazendo papel dos fãs.
As lutas foram boas com excepção do main event.
sammy Guevara cantando Judas.😂😂😂😂
A promo do Brodie Lee foi boa a destacar a linha “you’re not the first old man out of touch to not believe me”.
*cough*Vince McMahon*cough.
Boa luta feminina, desta vez lucha bros lutou mesmo é não fizeram tanto espectáculo desnecessário gritando apenas “cero miedo”
Não acho que as animações com o “Cero miedo” sejam desnecessárias, pelo contrário. Geralmente não é tão fácil achar bordões entre latinos e os americanos… A empatia já vimos com o Rey Mysterio e o Eddie Guerrero por exemplo, mas bordões não lembro.
Muito bom show, a AEW continuou com os seus planos para a frente e, mesmo sem a presença dos fãs que são a alma do Dynamite, prometeu e cumpriu com o que se havia proposto para esta semana.
Gostei de todos os combates (diga-se que só o facto de apresentarem 4 — o normal tem sido 5, por isso ficaram lá perto – é de valorizar visto que a WWE/NXT mal têm tido ação nos ringues em direto na última semana) e as estreias de Brodie Lee e Matt Hardy foram bem pensadas e tiveram lógica porque tinham vagas disponíveis para eles em termos de storylines.
Bom show , agora era criar títulos mid card
Penso que seria preferível uma segunda brand do que um título de mid card que mais tarde ou mais cedo iria perder prestigio.
Quando falamos de outra Brand, podemos falar também de dar oportunidades aos que não estão aparecendo muito… e já existe uma espécie de “outra Brand” no Dark e não tem tido muito resultado… Um título mid card seria uma opção melhor, claro, na minha opinião.
Eish criar nova Brand 😂 para criar-se uma nova Brand teria-se que criar outro título mundial e novos títulos de equipas… a AEW ainda agora começou a sua caminhada e vocês já querem tudo e mais alguma coisa. Atualmente está incrível, com um título mid card era a cereja no topo do bolo, de resto está ótimo.
L26MC é algo que a própria AEW já referiu… basta procurares no site.
Seria assim tão descabido duas brands ? Não precisa de ser para a semana nem para o próximo mês, mas com a quantidade de wrestlers a entrar para o roster e o atual sucesso da empresa penso que seria uma boa ideia daqui a uns tempos acontecer, caso tudo continue em alta como tem sido.
@Kick_Ass eu nem acho que a AEW tem um plantel grande.
Tem uma divisão de equipas que para mim de longe é a melhor do mundo, super completa.
Tem uma divisão feminina que para já é o seu ponto fraco, talvez no futuro com parcerias ou contratações consigam fazer uma divisão em condições.
Depois temos os lutadores de mid card que são facilmente vistos como futuros main eventers, como o nome mais forte neste momento, MJF.
Aliás, não duvido nada que já este ano o MJF possa conquistar o título mundial.
Se pararmos um pouco e pensarmos, a AEW tem aproveitado de igual modo todos os meus talentos, sem para já desperdiçar nenhum e isso deixa-me super curioso sobre como vai estar o título mundial daqui a uns 5 anos, porque há tanto talento, tanto nome grande dentro da empresa que só dá para pensar que a AEW tem tudo a seu favor para crescer tão rápido…
Falando do título mid card, acredito que será um título com bastante visibilidade, um pouco à margem do título intercontinental nos seus anos ouro. Vejo logo de caras o Pac para primeiro vencedor do título ou o Page se fosse para ser um face.
Desculpem lá falar tanto sobre isto, mas acho que quase ninguém imaginaria que a AEW tivesse um roster ao nível que tem, eu só quero aproveitar cada show e PPV.
Houvesse público e este episódio seria adrenalina por todo o lado.
Mesmo, uma pena cheguei a pensar que podiam adiar as estreias but the show must go on
AEW, a empresa dos ressentidos, abandonados, excluídos, da wwe. AEW, a empresa dos “vamos aproveitar a saida desse superstar para ganharmos mais visibilidade”?
Melhor que a wwe, que tenta de tudo pra segurar um wrestler que eles não querem aproveitar, só pra não ver esse mesmo wrestler brilhar na melhor companhia de wrestling do mundo. Só o caso dos revival é prova suficiente do cagaço que a wwe tem dos wrestlers que ela abusa ir para a AEW, pra ajudar a derrubar o monopólio.
Essa aew só é “relevante” porque usa o prestígio de alguns refugos da WWE pra isso. Por isso baixa essa sua bola, fanboy iludido, porque a aew não seria nada se não fosse a relevância da WWE no wrestling. A WWE é o topo do wrestling mundial, isso é fato.
AEW tem pelo menos capacidade de fazer um show sem fãs e mesmo ser alguma coisa decente enquanto a wwe continua a apresentar o seu produto horrivel, níveis WCW 2000….
Cambada de tristes cheio de inveja com o sucesso dos outros, continuem aí a assistir aos shows que eles agradecem
Gente, sem querer discutir ou brigar, mas o Antônio e o(a) Bleh não estão totalmente errados… Eu sou um dos que estou gostando muito da AEW e de tudo o que eles vem fazendo, mas parem pra pensar, a AEW não seria a mesma coisa sem os Ex WWE, isso é um fato. Cody, Mox, Jericho, Hager, Dustin, PAC, nem vou contar o Spears que não está de destacando, a expectativa em torno das estreias do Harper/Lee e o Matt Hardy, até nomes como Justin Roberts e o JR (que não é mais o mesmo), Billy Gunn, (não me lembro de tem mais) ajudaram no hype! Que a WWE não sabe aproveitar muitos dos “seus talentos” é verdade, mas que AEW não teria todo hype sem os EX WWE, acredito que seja verdade também!
Há sempre um ignorante que tem que dizer a mesma coisa para picar.
Ninguém vos obriga a ver AEW, WWE ou outras empresas, se gostam da tal empresa comentem apenas sobre essa tal empresa, só sabem pôr nojo.
Agora a WWE desperdiça todos os seus talentos, esse talentos vão embora e querem que fiquem no desemprego? Sem fazer aquilo que gostam e treinam quase todos os dias? Tenham juízo e não vejam wrestling como um simples teatro, as pessoas que lá andam também têm sonhos.
Concordo Flávio Jr.
Antonio falou merda crlh isso so prova qnts vcs da comunidade da wwe são toxicos a aew pega talentos da wwe e cria um super estrela e exemplo mox,luchasauros e por ai vai a aew tem estrelas q n sao da exwwe como darbyn allin,sammy the hybrid,joey janela,mjf
Então para de falar merdas
Particulamente to prefindo aew doq wwe
Me pergunto pq esses retardados do antonio e bleh perdem tempo vendo AEW kkkkkk
Tanto orgulho do Cody por sua imensa competência! Deitaram o show do nxt na porra de novo, combates bons, Brandi Rhodes trabalhando como announcer, alguns wrestlers sem combate marcado na crowd, sammy guevara cantando a theme do Jericho, e MAIS, Matt e Lee debutando. Não importa se foi sem público. Todos da arena fizeram um excelente trabalho e eu gritei muito daqui de casa após essa surpresa… Quem precisa de crowd quando se tem MJF, Sammy e Shawn substitituindo ? Kkkkkk show impecável e com muita leveza!
Concordo com quase tudo. Menos no que menciona a Brandi… Ela como announcer foi bem, mas só mostra que não sabem muito bem o que fazer com ela, a sua stable não deu certo, ela no ring não é boa e passou a acompanhar o marido do nada também.
Flavio o hype da aew deve-se ao sucesso do all in. The elite já eram populares muito antes da fundação da aew. Pouca gente se importou quando Jericho disse que iria se juntar a aew. O pessoal estava interessado em Kenny omega que vinha já com um grande. Não se esqueça que double or nothing vendeu todos os bilhetes em apenas 4 minutos e na altura só havia mesmo the elite como draws.
Flávio, a Brandi não continuará sendo announcer. Foi só nessa ocasião. Um momento especial pq ela é super competente anunciando, foi um show especial, ele tentaram de tudo para fazer o show se tornar leve. E conseguiram. Sobre não ter ideias pra ela, acho que não, sua Stable deu errado, eu sei. Mas logo ela vira manager de outras mulheres ou continua sendo do cody msm. Nem sei se ela quer realmente lutar depois da chuva de críticas da luta dela com mel vs shida e kris. Por ter sido de última hora, foi horrível. E ela sentiu com isso.
Mesmo sem público, a AEW mostrou mais uma vez pq é a melhor companhia de wrestling do mundo.
Se fosse mesmo a melhor, não usaria o refugo da verdadeira melhor pra ser relevante no negócio.
Refugo?! Hummm… Chris Jericho é refugo da WWE desde quando mesmo? Jon Moxley/Dean Ambrose um dos membros dos SHIELD e triple champion também era refugo da WWE ? Quer dizer que se o Orton/Cena/Taker… assina-se pela AEW também eram refugo da WWE ? Fucking Logic!!
Bleh a diferença é que a WWE com o booking de merda que tem desde 2010 que foi destruindo carreiras, afastando os fãs e não elevando talentos, porque como podes ver qualquer talento da WWE atualmente tem menos star power do que algum da Attitude Era ou Ruthless Aggression Era devido exclusivamente ao péssimo booking que em 10 anos conseguiu muito poucas coisas relevantes e marcantes na história do Wrestling ! Basta apenas pensares nelas, tiveste: Push do CM Punk (que se deveu ao mesmo não à WWE), Yes Movement, Nexus e SHIELD. Enquanto a AEW está a saber aproveitar o máximo de cada wrestler no roster e a tomar decisões certas para que quem assista tenha vontade de continuar a assistir episódio atrás de episódio… não sou nenhum mark da AEW mas quero muito que cresça e se torne uma “nova WCW” para dar concorrência à WWE porque tirando o NXT os shows da WWE são deprimentes…
A WWE tem grandes talentos, lutatores incríveis mas não está sabendo aproveitar, e mostrar um bom show, o que uma pena pq gosto de muitos lá, mas mesmo sendo fã não tenho vontade de assistir. Já EAW estou gostando muito dos shows,
Quanto exagero vejo aqui, dizer que são a melhor companhia de Wrestling do mundo, não vamos exagerar.
E pra vc anonimo, qual é a melhor? Só vejo vc reclamar quando dizem isso, mas nunca diz o pq.
Com ou sem público conseguem dar um bom episódio do AEW Dynamite, é o melhor show de wrestling da atualidade.
Bons combates, bons segmentos e o mais impressionante é que conseguiram colocar over 3 novos lutadores sem ainda terem feito sequer um combate na empresa. Well Done AEW !!
P.S: Aquele boca do Brodie Lee… “you’re not the first old man out of touch to not believe me” foi direta para o Vince ou para algum executivo da WWE… foi PERFEITA ! Acho que a WWE vai “bater com a cabeça na parede” com a péssima decisão de escolher o Rowan ao Harper/Brodie Lee.
Apesar de ter reparado nalguns botch’s , foi um excelente show .
Matt Hardy e Brodie Lee teocaram me as voltas 😅
as vezes fico no silêncio a pensar como seria este episódio com público 😢😢
A arena ia abaixo.
Muito bom o show. Pequenos detalhes fazem a diferença. A falta do público é notória, mas a forma como eles trataram isso, desde a abertura com o Cody e o Omega falando e tratando direto com o público de casa, e como gradativamente os lutadores foram virando o público foi genial. O Sammy cantando a entrance do y2j foi demais. Fora o Jericho “banindo” o público para os próximos shows.
Falar sobre as lutas, nem preciso. Bastante qualidade.
Única pena da falta de público, é que o Lee provavelmente teria um Pop daqueles se o fosse na sua cidade.
E ver o Matt Hardy de volta, da forma como ele gosta, não tem preço.
Ansioso para os próximos shows.
A AEW mostrou que é possível fazer um show semanal sem público ser divertido e interessante. O discurso do Cody e do Kenny Omega no começo; todas as lutas muito boas como sempre; os superstars como público ficou muito divertido (MJF e Shawn Spears apostando foi engraçado demais!); Brandi Rhodes como ring announcer; Brodie Lee sendo revelado como o Exalted One; Sammy Guevara cantando e Chris Jericho comentando a última luta da noite; e Matt Hardy aparecendo no final como 5º membro do The Elite no Blood & Guts. Sensacional!!
FANTÁSTICO AEW DYNAMITE. É capaz de ter sido o melhor show sem público que já vi na vida, caso esta situação infelizmente continue e seja assim todas as semanas acho que nem quer saber devido a qualidade que show teve, entusiasmante do inicio ao fim e não tenho mais palavras.
Grande show, foi realmente pena não ter tido público, nem quero imaginar no pop para o Matt.
Quanto ao pessoal que aqui defende a criação de títulos de mid card ou trios, eu discordo.
Muitas vezes o título é usado pura e simplesmente por falta de criatividade nas histórias e não é por existir um título que as histórias se tornam apelativas.
Pegando no exemplo da WWE, alguém acha interessante o que se passa em torno do título intercontinental? Do US title? Nem vou falar do título de equipas feminino…Mesmo o 24/7 que no início era diferente e bastante cómico perdeu toda a piada.
Sou contra títulos só porque sim, como uma extensão da gear sem significado nenhum, e neste momento com as histórias que tem apresentado a AEW não precisa de novos títulos para nada.
Gostei bastante do segmento do Jake Roberts e do Lance Archer
AEW humilhou a wwe neste show no quesito qualidade.
Um monte de macho latindo sobre AEW vs WWE e só quero falar o quanto a luta feminina foi boa. Krys segurando o riso no começo foi tudooo. Hikaru Shida precisa ganhar o titulo feminino logo, apesar de eu estar gostando do reinado de Nyla.
A vitória da Hikaru Shida vai dar a ela uma chance por título? Que aliás ela merece demais! E sobre Butcher e Blade como eles se chamam?
Provavelmente Nyla Rose vs Hikaru Shida pelo título acontecerá em breve.
Sobre os nomes de The Butcher & The Blade, não sei de cor mas creio que seja fácil de encontrar no Google.
Pena q todas essas coisas épicas aconteceram sem publico, mas nos próximos meses o publico verá ao vivo/em directo nas arenas o Brodie/Harper e o Hardy na AEW. É o seguinte, tem pessoas q acabam encontrando tv´s, vídeo-games, celulares, notebooks em bom estado no lixo. Muitas pessoas jogam fora coisas em bom estado, e essas pessoas q não aproveitam e jogam no lixo ‘aparelhos’ (Brodie, Hardy, Moxley/Ambrose) em bom estado me lembram a WWE. Rsrs. A AEW me lembra alguns caras q vivem encontrando coisas usadas em bom estado.
Vcs acham que seria uma boa pra AEW trazer a Mickie James, Tessa, Shamrock, entre outros veteranos q não são aproveitados em outras ligas ou q estão em ligas 1 pouco menores do que a AEW?
Mickie James trabalha no backstage da WWE. Tessa Blanchard é super problematica porém, ela iria trazer um grande star power para a divisão feminina e obrigaria os bookers a deixarem de ser preguiçosos com o booking da divisão.
A Tessa é World Champion, como assim não é aproveitada? Talvez a AEW queira pensar duas vezes antes de lhe fazer uma proposta devido a alguns fatores.
@Sagan Como temos visto a AEW tem jogado com isso, tem contratado talentos desperdiçados noutras empresas e pessoal com grande nome, isso tem ajudado bastante a AEW a ganhar nome e cada vez mais fãs.
A divisão feminina precisa também desse sangue, talvez não passe por contratar veteranas, apesar de achar a Mickie boa lutadora e estar ainda em forma. Mas talvez esperar fazer uma parceria com alguma empresa ou quem sabe alguém importante sair da WWE para a AEW. Falo da WWE porque é inevitável, porque a WWE dá uma grande visibilidade a qualquer lutador do mundo e é fácil criar-se um legado por lá, mesmo sendo mal aproveitado.
Então, Luke, eu não comentei q a Tessa não é aproveitada nos segmentos/storylines da Impact, eu dei exemplos de astros q não são tão aproveitados na WWE nos últimos meses e anos (Mickie James), e outros q apesar de serem bem aproveitados em suas ligas (Ken Shamrock e T.Blanchard), estão em uma liga (IMPACT) q a meu ver não é tão grande no momento como a AEW e a WWE; apesar de que quando a IMPACT/TNA surgiu no inicio dos anos 2000, tinha a mesma rivalidade com a WWE que a AEW tem agora em 2019/2020 .
Este Dynamite teve 932.000 espetadores.
Obrigado pela notícia. Esperava mais, aguardaremos pelo especial, para ver se a marca 1M é alcançada, fico só triste por não haver público porque realmente estes momentos merecem realmente os fãs.
Apesar de ser sem público achei um ótimo show e a presença dos lutadores na platéia deu uma animada!
Feliz pelo Brodie Lee, se encaixa perfeitamente no papel de Exalted One, finalmente ganhará um bom destaque
Falta algo na divisão feminina…. Kris Statlander parece-me péssima sempre que a assisto, sempre lenta e cometendo botches. Shida é boa mas não tem carisma. Ford seria uma aposta, mas acho que deveriam investir mais na Brandi, apesar de meio crua ainda no ringue tem carisma e é determinada, pode evoluir muito!
É verdade.
Foi um excelente Dynamite. AEW ROCKS 😁😁😁