A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Mohegan Sun Arena em Wilkes-Barre, Pennsylvania, rumo ao especial Grand Slam de 25 de Setembro.

Resultados

Orange Cassidy venceu Chris Jericho
– FTW Champion HOOK venceu JD Ink
– Yuka Sakazaki & Queen Aminata venceram AEW Women’s World Champion Mariah May & Serena Deeb (por desqualificação)
– Ricochet venceu The Beast Mortos
– AEW International Champion Will Ospreay, Kyle Fletcher & Konosuke Takeshita venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) & AEW Continental Champion Kazuchika Okada)

Report

O destaque deste Dynamite foi um Trios Match entre Will Ospreay, Kyle Fletcher & Konosuke Takeshita e os The Elite (Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) & Kazuchika Okada).

1 Comentário

  1. Achava que Jericho vs OC como opener tinha sido um erro, mas a reação até foi boa. Foi um combate equilibrado até ao fim, embora tenha abusado do envolvimento dos outros elementos da Conglomeration e da Learning Tree. Pelo desfecho do combate creio que esta feud não acabou, provavelmente vai dar em 6-man match entre as duas stables.
    Squash do HOOK.. isto já não é bom para ele. Ou melhoram o booking dele, ou corre risco de estagnar o seu enorme potencial.
    O combate de tag team feminina até estava a ser engraçado com momentos positivos em especial da Yuka com a Deeb, até a Mariah atacar a japonesa com o título, quando esta estava prestes a vencer o combate. Foi estranho, mas impôs-se como a figura dominante da divisão.
    A stable do Mox continua a espalhar o terror na AEW, destruíram por completo os Private Party e o Komander, principalmente o Zay que teve a mão partida pelo Mox com um martelo. O Allin já chegou tarde mas ainda confrontou o seu próximo adversário.
    Finalmente chegou o combate que mais ansiava, e as expetativas foram totalmente cumpridas! Para 1º combate juntos, a química que o Beast Mortos e o Ricochet apresentaram é magnífica! Partiram a casa toda através da mistura entre a agilidade e os voos do Rico com a força, explosão e versatilidade do Mortos. Combate de excelente nível que recomendo bastante! Só é pena o spot do canadian destroyer fora do ringue não ter saído na perfeição, mas de resto foi tudo espetacular.
    A promo do Hangman ia dar para o torto quando ia atacar o Schiavone, mas felizmente o Jeff Jarrett chegou a tempo e os dois iniciaram uma rixa que vai resultar num combate entre os dois que promete muita violência tal como os dois estão habituados.
    O main event foi uma delícia de se ver tal como seria de esperar, pois tivemos 4 dos melhores do mundo mais uma das melhores tags de sempre no mesmo combate. Criaram sequências brilhantes que elevaram o ambiente dos fãs, executaram na perfeição spots difíceis e criativos, e produziram um combate bombástico! Pela vitória do Fletcher, dá para concluir que os Bucks vão reter os títulos no Grand Slam. Intrigante foi a tensão sentida pelo Ospreay e o Takeshita, vem aí feud de certeza.
    1ª parte do episódio bastante pobre e morna, a partir do combate do Ricochet o nível melhorou, tal como a atmosfera na arena, culminando num grande main event.