A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Fort Bend Epicenter em Rosenberg, Texas, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

Resultados

– Jay White venceu Penta El Zero Miedo
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Emi Sakura (Eliminator Match)
– Wardlow venceu Ryan Nemeth
– Kenny Omega venceu Kyle Fletcher
Lance Archer venceu Barrett Brown
Juice Robinson venceu Dynamite Dozen Battle Royale

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite, tivemos um combate entre Jay White e Penta El Zero Miedo, um Eliminator Match ao AEW Women’s World Championship, e a Dynamite Dozen Battle Royale por uma oportunidade pelo diamond ring.

12 Comentários

  1. WS-PT1 ano

    Show bem nota 6 hoje. Confesso que nem vi todo.

  2. lucas1 ano

    todo mundo quer o anel do mjf

  3. Zoro1 ano

    AEW Dynamite – ⭐⭐⭐⭐, que show espetacular! A energia que se passou neste show foi espetacular, cada segmento, cada promo e maior parte dos combates foi excelente!!! Depois de um Collision super fraco veio um dos melhores Dynamite de sempre!
    Jay White vs Penta El Zero Miedo – ⭐⭐⭐⭐, gostei bastante deste combate e teve altos e baixos mas os dois lutadores tiveram num alto nível, e acho que o Jay White desde que está na AEW está a melhorar muito a sua ring-skill, neste momento é o meu lutador favorito na AEW e para mim está no topo! Além do combate ainda fizeram mais uma excelente promo.
    Hikaru Shida vs Emi Sakura – ⭐⭐, mostra bem o que é a divisão feminina, eu pessoalmente não gosto da Sakura e não gostei lá muito deste combate.
    Wardlow vs Ryan Nemeth – ⭐⭐, ok! Deveriam ter feito isto deste o início e não só agora… Squash atrás de squash e só agora passaram a mensagem que querem o Wardlow vs MJF, fraco.
    Kenny Omega vs Kyle Fletcher – ⭐⭐⭐⭐, adorei muito a energia deste combate! O Fletcher bem que poderia ter mais para a frente uma carreira a solo porque ele é muito mas mesmo muito bom! Que belo combate.
    Lance Archer vs Barrett Brown – ⭐, não consigo perceber que o Tony Khan conta com o Lance porque cada vez que o vejo é um squash match, faz um ou 2 e desaparece do mapa!
    Dynamite Dozen Battle Royale – ⭐⭐⭐⭐, adorei o Battle Royal e foi talvez o melhor Battle Royal que eu já assisti da AEW, os últimos 3 foi muito bom de ver e acho bem o Juice Robinson ter vencido e por mim ficava com o raio do anel que já chateia ver o MJF com ele.

    • WS-PT1 ano

      Eu nunca vi o Penta ganhar um luta. Dá show, mas sempre perde.

  4. Cebola1 ano

    Jay White x Penta 🔥🔥🔥

  5. JokerLeadger1 ano

    Grandes destaques do show foram os combates Jay vs Penta e Omega vs Fletcher. Algum avanço nas storylines e finalmente o AC a sair de casa do Roderick

  6. Jon1 ano

    Battle royal chato e cansativo. Melhor parte foi o Jeff Hardy dançando e olhe lá

  7. Este segmento do Nick Wayne com a mãe foi excelente para relembrar toda a gente que os Morangos com Açúcar estão mesmo quase a estrear

  8. Anónimo1 ano

    Ótimo combate ente o Jay White vs Penta.

  9. Gostei:
    – Penta El Zero Miedo vs Jay White. Um fantástico combate para começar o show. Houveram imensas manobras executadas na perfeição e tivemos sequências interessantes. O final protege o Penta. Bela forma de começar o Dynamite!
    – Promo dos Bullet Club Gold. A promo é mais do mesmo dos Bang Bang Gang, mas o carisma deles carrega isto completamente.
    – Emi Sakura vs Hikaru Shida. Fico tão feliz pela Emi Sakura. Finalmente uma chance para brilhar no Dynamite. Um ótimo combate entre professora e estudante, com os últimos minutos a terem 2/3 sequências muito boas e boas near-falls.
    – Promo da Don Callis Family. O Don Callis fez uma boa promo, como habitual, mas vamos dar aqui destaque ao Powerhouse. O Hobbs fez uma promo excelente. A história por detrás da destruição do Jericho foi linda. E com este segmento, com base na forma como o Don Callis tratou o Kyle Fletcher, já se vê que, quando o Ospreay eventualmente assinar com a AEW, eles vão virá-lo face e reunir os United Empire contra a Don Callis Family. Fantástico trabalho aqui.
    – Kyle Fletcher vs Kenny Omega. É sempre um dia bom quando a AEW nos dá uma singles match do Kenny Omega. E num espaço de poucos dias, Kyle Fletcher teve singles matches contra Danielson e Omega. O Tony Khan tem imensa confiança no futuro deste rapaz e essa confiança é completamente justificada. Este combate foi magnífico. Houve ali uma sequência que termina com um V-Trigger do Omega e uma near-fall linda do Fletcher. Vejam este combate!
    – Promo do Sting. O Sting anuncia que no Revolution 2024 irá acontecer o seu último combate numa promo muito emocional. Foi uma ótima promo e desde já uma nota de agradecimento ao grande Sting. Uma carreira duradoura e que permitiu que várias gerações testemunhassem à grandeza que ele é. Esperemos que esta última fase da sua carreira termine numa grande nota.
    – Dynamite Diamond Ring 2023 Battle Royal. Uma ótima battle royal aqui. A ação foi sólida e a comédia foi muito boa: o Danny Garcia a tentar dançar o tempo inteiro (o pop quando ele finalmente dança foi enorme), o MJF a subornar o Dustin Rhodes para dar um pontapé nos tomates do Juice Robinson… Também fica esclarecido que os Acclaimed vão ajudar o MJF nesta feud contra os Bullet Club Gold. Ótima forma de terminar o show!

    Não Gostei:
    – Ryan Nemeth vs Wardlow. LOL. Nem 30 segundos. A melhor parte disto tudo foi a “queda” do Tony Schiavone – isso foi hilariante.
    – Lance Archer vs Barrett Brown. “Kicking his opponent to the ring…” Justin Roberts, és o melhor. Isto é a squash habitual do Archer.

    Overall: 7.5/10. Um Dynamite muito forte esta semana! Os combates, na sua maioria, entregaram, o show esteve bem organizado (se calhar teria metido outro combate no main event), o público esteve forte e avançou-se algumas storylines. Destaco Penta vs White, Sakura vs Shida, Powerhouse Hobbs, Sting e a Battle Royal. Volto a recomendar que assistam a Kyle Fletcher vs Kenny Omega! O membro dos Aussie Open tem um grande futuro.