A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Fort Bend Epicenter em Rosenberg, Texas, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.
Resultados
– Jay White venceu Penta El Zero Miedo
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Emi Sakura (Eliminator Match)
– Wardlow venceu Ryan Nemeth
– Kenny Omega venceu Kyle Fletcher
– Lance Archer venceu Barrett Brown
– Juice Robinson venceu Dynamite Dozen Battle Royale
Vídeos
Report
Em destaque neste Dynamite, tivemos um combate entre Jay White e Penta El Zero Miedo, um Eliminator Match ao AEW Women’s World Championship, e a Dynamite Dozen Battle Royale por uma oportunidade pelo diamond ring.
12 Comentários
Show bem nota 6 hoje. Confesso que nem vi todo.
todo mundo quer o anel do mjf
Que isso rapa? Lá ele 1000x
AEW Dynamite – ⭐⭐⭐⭐, que show espetacular! A energia que se passou neste show foi espetacular, cada segmento, cada promo e maior parte dos combates foi excelente!!! Depois de um Collision super fraco veio um dos melhores Dynamite de sempre!
Jay White vs Penta El Zero Miedo – ⭐⭐⭐⭐, gostei bastante deste combate e teve altos e baixos mas os dois lutadores tiveram num alto nível, e acho que o Jay White desde que está na AEW está a melhorar muito a sua ring-skill, neste momento é o meu lutador favorito na AEW e para mim está no topo! Além do combate ainda fizeram mais uma excelente promo.
Hikaru Shida vs Emi Sakura – ⭐⭐, mostra bem o que é a divisão feminina, eu pessoalmente não gosto da Sakura e não gostei lá muito deste combate.
Wardlow vs Ryan Nemeth – ⭐⭐, ok! Deveriam ter feito isto deste o início e não só agora… Squash atrás de squash e só agora passaram a mensagem que querem o Wardlow vs MJF, fraco.
Kenny Omega vs Kyle Fletcher – ⭐⭐⭐⭐, adorei muito a energia deste combate! O Fletcher bem que poderia ter mais para a frente uma carreira a solo porque ele é muito mas mesmo muito bom! Que belo combate.
Lance Archer vs Barrett Brown – ⭐, não consigo perceber que o Tony Khan conta com o Lance porque cada vez que o vejo é um squash match, faz um ou 2 e desaparece do mapa!
Dynamite Dozen Battle Royale – ⭐⭐⭐⭐, adorei o Battle Royal e foi talvez o melhor Battle Royal que eu já assisti da AEW, os últimos 3 foi muito bom de ver e acho bem o Juice Robinson ter vencido e por mim ficava com o raio do anel que já chateia ver o MJF com ele.
Eu nunca vi o Penta ganhar um luta. Dá show, mas sempre perde.
Jay White x Penta 🔥🔥🔥
Grandes destaques do show foram os combates Jay vs Penta e Omega vs Fletcher. Algum avanço nas storylines e finalmente o AC a sair de casa do Roderick
Battle royal chato e cansativo. Melhor parte foi o Jeff Hardy dançando e olhe lá
Este segmento do Nick Wayne com a mãe foi excelente para relembrar toda a gente que os Morangos com Açúcar estão mesmo quase a estrear
ahahaha na mouche
Ótimo combate ente o Jay White vs Penta.
Gostei:
– Penta El Zero Miedo vs Jay White. Um fantástico combate para começar o show. Houveram imensas manobras executadas na perfeição e tivemos sequências interessantes. O final protege o Penta. Bela forma de começar o Dynamite!
– Promo dos Bullet Club Gold. A promo é mais do mesmo dos Bang Bang Gang, mas o carisma deles carrega isto completamente.
– Emi Sakura vs Hikaru Shida. Fico tão feliz pela Emi Sakura. Finalmente uma chance para brilhar no Dynamite. Um ótimo combate entre professora e estudante, com os últimos minutos a terem 2/3 sequências muito boas e boas near-falls.
– Promo da Don Callis Family. O Don Callis fez uma boa promo, como habitual, mas vamos dar aqui destaque ao Powerhouse. O Hobbs fez uma promo excelente. A história por detrás da destruição do Jericho foi linda. E com este segmento, com base na forma como o Don Callis tratou o Kyle Fletcher, já se vê que, quando o Ospreay eventualmente assinar com a AEW, eles vão virá-lo face e reunir os United Empire contra a Don Callis Family. Fantástico trabalho aqui.
– Kyle Fletcher vs Kenny Omega. É sempre um dia bom quando a AEW nos dá uma singles match do Kenny Omega. E num espaço de poucos dias, Kyle Fletcher teve singles matches contra Danielson e Omega. O Tony Khan tem imensa confiança no futuro deste rapaz e essa confiança é completamente justificada. Este combate foi magnífico. Houve ali uma sequência que termina com um V-Trigger do Omega e uma near-fall linda do Fletcher. Vejam este combate!
– Promo do Sting. O Sting anuncia que no Revolution 2024 irá acontecer o seu último combate numa promo muito emocional. Foi uma ótima promo e desde já uma nota de agradecimento ao grande Sting. Uma carreira duradoura e que permitiu que várias gerações testemunhassem à grandeza que ele é. Esperemos que esta última fase da sua carreira termine numa grande nota.
– Dynamite Diamond Ring 2023 Battle Royal. Uma ótima battle royal aqui. A ação foi sólida e a comédia foi muito boa: o Danny Garcia a tentar dançar o tempo inteiro (o pop quando ele finalmente dança foi enorme), o MJF a subornar o Dustin Rhodes para dar um pontapé nos tomates do Juice Robinson… Também fica esclarecido que os Acclaimed vão ajudar o MJF nesta feud contra os Bullet Club Gold. Ótima forma de terminar o show!
Não Gostei:
– Ryan Nemeth vs Wardlow. LOL. Nem 30 segundos. A melhor parte disto tudo foi a “queda” do Tony Schiavone – isso foi hilariante.
– Lance Archer vs Barrett Brown. “Kicking his opponent to the ring…” Justin Roberts, és o melhor. Isto é a squash habitual do Archer.
Overall: 7.5/10. Um Dynamite muito forte esta semana! Os combates, na sua maioria, entregaram, o show esteve bem organizado (se calhar teria metido outro combate no main event), o público esteve forte e avançou-se algumas storylines. Destaco Penta vs White, Sakura vs Shida, Powerhouse Hobbs, Sting e a Battle Royal. Volto a recomendar que assistam a Kyle Fletcher vs Kenny Omega! O membro dos Aussie Open tem um grande futuro.